E então fomos surpreendidos novamente! | Review American Horror Story – 1×09 – “Spooky LIttle Girl”

 

Que episodio delicioso! Depois de um mais ou menos, tivemos um episodio excelente. Talvez não tenha sido tão bom assim, mas se comparado a decepção que foi um episodio que muitos esperavam (o anterior) e o preview que não instigou tanto (este episodio) o resultado é uma bela adição a uma temporada quase perfeita. Reviravoltas ótimas! Violet, graças a Deus, sequer apareceu, foi apenas citada. Eu adoro a Violet mas to bem revolts com ela depois do que fez com sua própria mãe.

Falemos do episodio. Viajamos para 1947, e conhecemos uma jovem bonita (Mena sualynda Suvari), aspirante a atriz que não tinha dinheiro portanto pagava os outros com serviços secsuais. A garota precisava consertar o dentinho, e não tinha dinheiro para pagar, veio na casa/consultório do dentista que vivia na Casa dos Horrores na época e… deu no que deu! Sua morte foi algo cabuloso, digno de serial killer, onde o corpo foi despejado ao ar livre, em pedaços e com um sorriso entalhado no rosto (Joker style!).

Voltamos para o tempo presente! Sexy Moira tá arrumando a cama de Viv, quando Ben chega e pede para a empregada fazer um sanduíche de buceta para Violet. Claro, que a empregada dá em cima do patrão, que resiste e diz que ama a esposa. A empregada ao mesmo tempo se sente emocionada e rejeitada, termina a conversa com o belo ditado “The spirit is willing, but the flesh is weak.” Abusada, não? AMO/SOU! Constance briga com seu boytoy (I Would!) e quando ele sai brigado com ela, encontra com Hayden no portão da Casa dos Horrores. É claro que a vadia se oferece para ele, e é óbvio que ele cai na dela. Depois de transarem, e conversarem a respeito do por quê estavam fazendo isso, ele explica que é uma doce vingança, porque estava bravo com Constance enquanto ela apenas solta um enigmático “To see if I could do with a guy who’s still alive”. Reflita… (AMO/SOU MOMENTOS “REFLITA…”!)

A irmã de Hayden chega com um sr. policial para investigar o desaparecimento da moça. É claro que no meio de sua visita, a fantasminha aparece e finge estar tudo bem e que a investigação não é necessária. Ben, obviamente, fica com cara de pamonha e extremamente chocado. Ela, é claro finge estar bem para ele também. Diz que fez o aborto e pede desculpas pelas loucuras no Halloween. Clever girl! 

A jovem moça fantasma da moça do início do episodio vai se consultar com papa Harmon. Não tem dinheiro pra pagar, oferece o corpo. Por um momento chocamos que Ben está despindo a moça e beijando-a, quando tudo volta ao normal e compreende-se que ele reprimiu aquele desejo. E aí temos um dos momentos de ouro do episodio. A médica de Viv liga para Ben para dar uma notícia nada boa para o rapaz. Acontece que a gravidez dos gêmeos de Viv é decorrente de uma “superfecundação heteropaternal”, olseje cada filho pertence a um pai diferente! =O

Choquei horrores, fiquei 50 tons de bege! Achava sinceramente que eles fossem de Tate ou de Ben, mas um de cada um? Aí fomos surpreendidos novamente! É claro que papa Harmon fica puto com Viv achando que ela foi, de fato, tão infiel quanto ele. E mais puto ainda achando que ela o condenava por tal feito (a infidelidade) e tinha a hipocrisia de fazer o mesmo, e de certa forma, pior que ele. Constance chega para brigar com Violet, por achar que a escrota tinha transado com seu boytoy, e Moira conta as novidades sobre os gêmeos de Viv. Para melhorar, ela deixa implícito à vizinha quem é o baby daddy #2. A velha vai falar com Tate e dá uns belos tapas nele. Claro que o rapaz chora pra mamãe e pede que ela não conte nada para Violet.

Momento HOT: papa Harmon pega Sexy Moira e a aspirante a atriz se pegando em seu consultório. As duas pedem para ele se juntar. E ele se junta! Rola uma pegação, um sécso gostoso e… Voltamos a realidade! Outra fantasia que Ben reprimiu, e de quebra ele já corta qualquer laço com a jovem e demite Moira. Hayden chega para “consolar” a aspirante a atriz, que deseja ser famosa. Acontece que seu assassinato foi por conta da anestesia, deve ter dado algo errado e a moça morreu. Quando se deu conta, já era tarde demais. O cirurgião maluco (dono original da Casa dos Horrores) chega oferecendo ajuda e o dentista aceita. Acontece que a ajuda oferecida era para mutilar o corpo da garota para ficar mais fácil de carregar. De quebra entalhou um mega sorriso nela porque ela parecia triste. Hayden explica que seu assassinato foi notícia, e a moça fica feliz que se tornou “alguém”, nem se importando como.

Ben vai visitar Vivien no hospital e, aproveitando que a esposa está cedada e amarrada, ele despeja nela toda sua revolta não dando sequer a chance de resposta. Outro flashback para o início do caso entre Ben e Hayden. Fica claro que desde sempre Hayden foi algo que Ben usou para lidar com seu casamento em um momento ruim, nunca passou de atração carnal, e a garota confundiu com amor, com paixão eterna. Eles “terminam” mais uma vez, e a fantasma está puta mas faz que compreende e irá deixá-lo em paz.. ou não, né? De quebra ela ainda planta a sementinha para fundamentar a teoria que Viv estaria tendo um caso mesmo. Ela joga pra cima do segurança que instalou o sistema de segurança na casa.

Constance briga mais um pouco com seu boytoy, depois de pedi-lo em casamento porque um bebê está “a caminho” para eles. Tipo oi? O filho é de Viv e Tate e ela já quer se apoderar, e nem sequer contar tudo envolta da criança para o boytoy. Papo vai, papo vem, ele acha muito cedo para ter uma família, quer ser um ator/modelo de sucesso. Ela joga umas realidades na cara dele, ele fica puto, triste e sai. Vai trepar de novo com Hayden. Depois que gozou, ele já está satisfeito, com a cabeça no lugar e vai voltar pra Constance, mesmo depois de tudo que ela lhe disse. Hayden não entende, fica puta, e diz que quer de novo porque ainda não se satisfez. Ele diz pra ela terminar sozinha porque tem que voltar, ela pede um abraço e… BAM! Ele morreu, e já está de volta na casa. Mais um residente fantasma para a Casa dos Horrores. Adorei o momento reunião dos moradores para decidir o destino do novo cadáver. Hayden tem a ótima ideia de cobrar um cara que deve a ela. Larry cara-queimada fica, então, encarregado de se livrar do corpo. O corpo curiosamente foi mutilado e entalhado um mega sorriso, assim como o da garota no começo. Será que isso vai dar bosta? Claro, ou com certeza?

Constance visita Viv no hospital, blá blá blá. Tenta ganhar sua confiança para chegar mais próximo do bebê. Ben confronta o segurança sobre o caso. O cara diz ser impossível ter engravidado Vivien porque é estéril. Pra completar, ainda dá lição de moral (merecidamente) pra cima de Ben, que em questão de 5 minutos, acusou a esposa de ser mentirosa, louca e vadia. Ben começa a juntar as peças e se questionar sobre a decisão de internar Viv.

Quando resolve examinar a vestimenta de Látex, Moira chega em cima dele de novo. Ele pergunta pra ela sobre o que ela sabe sobre tudo que anda acontecendo na casa, e diz achar ter se precipitado ao internar Vivien. A partir deste momento, ele começa a ver a verdadeira Moira e ela se despede com um “You’re finally beginning to see things as they are”.

Então, na cena final, Constance está com sua amiga Médium ryca e prestes a se tornar famosa. A velha resolver perguntar se é possível um espírito copular AND engravidar uma pessoa viva. E então temos todo o discurso do promo, sobre a chave, o papa, e o bilhete que contém um terrível segredo sobre a natureza do Anticristo. Acontece que para o filho do capeta nascer é apenas preciso que um indivíduo do plano espiritual fecunde com alguém do plano real. A verdadeira essência do mal é fecundada. Ou seja, PHOO-DEU!

Além de tudo que vem acontecendo de ruim e  assustador com Vivien, ela vai ter o filho do capeta! CARALEO! Adorei que eles deram um tom mais urgente para esta história e ampliaram os cenários que ela abrange. Afinal, o nascimento do filho do capeta é apenas o início do FIM DOS TEMPOS! Vixe… saca só o preview do episodio 10:

E aí, o que acharam do episodio? Melhor que o anterior mesmo? Comentem abaixo!!!! Eu vou postar só com 2 caps lá em cima e depois eu coloco as outras, ok? COMENTEM! Incluindo você Grazy! rs

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on December 2, 2011, in Séries, Séries Novas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Gentennnn tô passada em saber dos gêmeos que não são gêmeos afinal de conta um é dádiva de Deus e o outro é o filho do capeta, Jesuss… imagino as brigas de irmão dentro do útero. A Morte da Elizabeth Short na verdade realmente aconteceu só não sabemos até hj se realmente foi um dentista que a assassinou, um crime sem solução que aconteceu em Los Angeles em meados de 1947 com uma moça com as mesmas características com os mesmo sonhos. Apelidado como caso Dalia Negra teve livros e filme sobre a história …E santo Deus dei uma pesquisada vi as fotos da perícia na época exatamente igual a pobre garota em dois pedaços entre outras coisas. Adorei a cena de Ben vendo Moira como realmente é kkkkk se ele ficou daquele jeito só prq fantasiou com ela imagina se tivesse chegado nos finalmente e ainda se descobrisse que além de velha ela ta morta Cruzes…
    Na minha opinião Viv devia viver feliz com o segurança e dar o filho que ele nunca pode ter.
    Descobri algo que não sabia o Infantata é o ”bicho ” que mordeu a bochecha da viciadinha no início da série… como ele ficou bizarro Ui…. afinal o filho de Nora está mais perto dela do que imagina. Agora né são 3 pessoas disputando a guarda do filho do Diabo. Esperar pra ver. PS: quero ver o que a little bicth da Violite vai fazer com o romance dela quando souber que o namoradinho na verdade é o maníaco do parque. Como dizem amor é amor romance é romance e um lance é só um lance.

  1. Pingback: Nossa, que surpresa… só que não! | Review American Horror Story – 1×10 – “Smoldering Children” « kywi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: