Eikedesastre! JoJo está de volta em clipe clichêzão!

Ela nunca foi de fazer clipes mega legais ou super produções. Suas músicas sempre falavam por si só (pelo menos para mim) e para o mundo que não é fã da cantora, nem tinham sentido falta dela. Eu senti. Ela não lançava nada para o mainstream desde 2006 e agora está de volta. Será que emplaca como “Too Little Too Late”?

 

Ela volta com sua pegada comercial, música sobre término de namoro, sobre aquele amor sofrido, e este clipe não vai em nada longe disso. “Disaster” fala sobre um relacionamento que deu errado, o homem meio troglodita, não deixa a menina compôr em paz, briga com ela, quebra algo de vidro e sai pela porta! Este momento é o apogeu de uma briga fajuta entre o casal do clipe. Não que eu estivesse esperando sangue, que ele batesse nela, mas esperava algo mais sério, não passou a mensagem de um relacionamento desastroso que não é saudável continuar nele, apenas um casal com certos problemas, e uma garota extremamente passiva (ela nem relutou, nem nada). No entanto, a música é muito boa, e tem toda a pegada de um hit de JoJo (nós ouvimos “Too Little Too Late” até hoje nas rádios). Veja o clipe abaixo:

Enfim, o importante é que JoJo está de volta! Ano passado ela tinha lançado uma “Mixtape” um pouco experimental, chamado “Can’t Take Away From Me”, com uma pegada bem diferente das músicas habituais. O álbum foi lançado apenas online e tem um single beeeeem bacanudo, chamado “In The Dark”, que ganhou um clipe bem sensual e bem mais bacana do que o clichê do clipe acima.

 

Enfim, a cantora experimentou e fez um novo CD, onde “Disaster” é o primeiro single. Seu novo álbum “Jumping Trains” tem previsão de lançamento apenas para o ano que vem.

E aí, curtiu a volta da moça? O que achou da música? E desse clipe “qualquer coisa”? O “In The Dark” é bem mais legal, não? Comentem. Depois curte nosso Facebook e nos siga no Twitter que a gente te deixa sempre por dentro das novidades baphos do mundo da música. ;)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on November 1, 2011, in Música and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Ela é diva, sempre, está lindo, está morrendo de saudades dela, to louco pra que ela arrase!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: