Rapidinhas de séries!! Voltando com tudo!

Depois de algumas semanas sem nenhuma “Rapidinha de séries”, a gente retorna com muuuuitas notícias quentinhas sobre os novos episódios de nossas suas séries favoritas! O foco agora está fora das séries novas, portanto será somente sobre novas temporadas. No entanto, rola notícia boa pra New Girl!

Chuck

O espião da NBC que vêm se salvando do cancelamento há duas temporadas finalmente chega ao fim em sua quinta e última temporada. No entanto, a NBC adiou a estreia de sua temporada final em uma semana. A série que estreia junto com a nova série Grimm, que você pode descobrir mais sobre aqui, foi adiada para dia 28 de outubro, ao invés do dia 21 de outubro, como estava previsto. O motivo? A NBC quis encaixar a estreia de Chuck+Grimm em sua programação especial de Halloween, que começa na quinta-feira, dia 27 com episódios especiais de suas comédias Parks And Recreation, Community, The Office e Whitney. Pra quem vem esperando longos meses, uma semaninha a mais não faz tanta diferença, né?

Parenthood

A NBC encomendou mais dois episódios para a temporada atual da série, resultando, assim, em 18 episódios no total para a terceira temporada. A audiência da série vem se mantendo sólida, o que gerou a confiança do canal para encomendar esses episódios adicionais.

Grey’s Anatomy

1. Alguém da equipe da série confirmou para o TVLine que Debra Monk irá reprisar seu papel como a mãe de George O’Malley, nesta temporada, um pouco mais de dois anos após seu filho, na série, ter morrido depois de ser atropelado por um ônibus.

O retorno – presume-se por razões médicas – é certo para reabrir velhas feridas para Meredith e Bailey. Também deve seguir para um reencontro bem “desconfortável” para sua ex-nora Callie, tendo em conta que na última vez que se viram, Callie era HT.

Não se sabe se George (T.R. Knight) também aparecerá via flashback ou como um fantasma meio a la Denny Duquette. Espero que não! Esses arcos na série são os menos cabíveis, e honestamente, desnecessário neste momento. O episodio com Monk irá ao ar no dia 3 de novembro.

2. Praticamente sumida dessas 3 primeiras horas da oitava temporada, Chyler Leigh não está fora da série. Acontece que a chefona Shonda Rhimes concedeu a atriz umas férias prolongadas para passar mais tempo com a família. A atriz tem 3 filhos (um menino, e duas meninas) com seu marido, o ator Nathan West. No entanto, seu desaparecimento será curto e Lexi volta de verdade no episodio que irá ao ar na semana que vem, dia 13 de outubro. Então essa semana ainda não teremos Lexi, ok?

Vale lembrar que com o contrato dos atores veteranos expirando ao fim desta temporada, atrizes como Ellen Pompeo (a Grey original da série) pode não querer renovar. No entanto, a segunda Grey, Lexi, está pronta para assumir o sobrenome em “Grey’s Anatomy”. Quem curte a ideia? Eu quero as duas e pronto! Leigh já declarou em Junho: “Eu não vou a lugar nenhum!”

Bones

Ao que parece, Brennan só dará a luz ao seu bebê bem tarde na temporada. Segundo o TVLine, Brennan entrará em trabalho de parto somente em Abril enquanto está atrás das grades!

A situação é um tanto quanto indesejada, já que no episodio “Booth e Brennan estarão investigando uma fuga de prisão quando ficam presos na cela”, afirma o produtor executivo da série, Stephen Nathan. O bebê então, escolhe justamente esta péssima hora para querer nascer. A nova temporada da série estreia dia 3 de novembro.

90210

Teddy irá se casar com seu, ainda não apresentado, namorado (interpretado pelo belíssimo ator Ryan Rottman), pelo que parece o nome do garoto é Shane e ele é um ativista em combate a AIDS, o casório acontecerá… numa capela em Las Vegas? Meio decepcionante, esperava um pouco mais para Teddy, mas tudo bem, né? Pelo menos ele encontrou o “amor verdadeiro” até que se diga o contrário. Shane parece ser bom moço! O namorado ainda não foi apresentado, mas essa viagem para Vegas está marcado já para o episodio 8! Ol seje, pouco tempo, hein?

UPDATE: O casório apresenta uma das últimas participações de Teddy na nova temporada. Olha a fotinho divulgada das gravações aqui. Ele deixou de ser regular, e fará apenas aparições daqui pra frente. O ator Trevor Donovan, no entanto, já vem sendo cotado para viver Ken, o eterno namorado de Barbie, na adaptação cinematográfica em live-action da história da boneca. Quem será que vai fazer a Barbie, hein? Um Ken desses ia bem aqui em casa, ó!

New Girl

A série foi a primeira das novas a já ser encomendada para uma temporada completa. A FOX ficou tão impressionado com o resultado das duas primeiras semanas, já encomendando 11 episódios adicionais para a temporada. Somando aos 13 episódios já encomendados previamente, a primeira temporada da série soma seus bons 24 episódios. Nada mal, né? Só espero que a comicidade da série esteja mais como no piloto, pois o segundo episodio foi beeeeeeeem chato. #Prontofalei!

Gossip Girl

1. Boa notícia para os fãs do casal “Dair”. Rumores alegam que um segundo beijo entre o casal “peculiar” mas que todos (eu pelo menos) amam, vai rolar sim. Não se sabe ao certo quando, nem em que contexto esse beijo rola, mas um beijo ainda é um beijo! Ponto pro casal! Será que Blair larga o príncipe pra ficar com o “lonely boy”? Acho que não, né?

Glee

1. GLEE SHOCKER!!! No episodio 5 desta temporada, teremos um vilão introduzido na temporada. Fontes confirmaram ao TVLine que Grant Gustin interpretará o papel recorrente de Sebastian, um garoto homossecsual da Dalton Academy que tá de olho no Blaine.

Tanto a FOX como os produtores da série não comentaram sobre o assunto, mas dizem por aí que Sebastian é o Kurt… só que ao contrário! (Adoro essa expressão) Parece que o vilão é como uma versão masculina (oi?) de Santana, tanto no lado promíscuo (alôr putaria? NOOT!) como no lado “planejador do mal”. O cara é bem mais gostoso bonito que o Kurt, isso não dá pra negar. Será que isso será o bastante para separá-los?

2. E no mesmo episodio, serão trabalhados como temas centrais os relacionamentos de Finn e Rachel, junto ao de Kurt e Blaine na jogada. E eles estarão falando de sécso! =O

Segundo alguém da equipe da série, no episodio 5 teremos os BFF perdendo a virgindade com seus respectivos parceiros. Apropriadamente, o episodio se chama “The First Time”. OUUUN, que fofo, não? E isso será um grandesíssimo passo para Kurt, já que apesar de bee louca ele ainda é um ser puro e nada pouco sexual. Como será que vai rolar, hein?

3. Karofsky is back! Mais para o fim deste mês, o jogador que não sai do armário vai ter uma trombada bem desconfortável  com Kurt. Aonde? ~SPOILER ALERT~ Em um bar gay! Será que ele finalmente está se assumindo?

Bom, por enquanto é isso! Pra compensar a falta de notícias no blog eu tentarei fazer outro Rapidinhas de séries, além de postar uns reviews atrasadérrimosinhos! Curtiu as notícias? O que achou delas? Comentem abaixo sobre como vocês acham que as séries caminharão, hein?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on October 3, 2011, in Glee, Séries, Séries Novas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: