Insira título “engraçado” aqui! | Estreias da semana!

É gente, tava difícil fazer um título engraçadão para esse post, os nomes dos filmes não cooperam e não combinam, fiquei triste! Ai Delz, to ahazada! Rysos.

Rock In Rio continua, mas a vida vai voltando ao normal. As estreias da semana estão mais mornas, em questão de opção, mas ainda assim, é um programa legal pro fim de semana. Tem comédia romântica (dispensável), thriller de ação (parece ser bem bacanudo, e tem gente bonita!) e comédia nacional (brega mas parece ser engraçadinha… só que ao contrário!). Vem comeego e vamos ver que filmes são esses!

Amizade Colorida (Friends With Benefits) – 110 min

215078O filme segue o molde de “Sexo sem Compromisso” e tantos outros filmes, e conta a história de dois miguxos, que fazem sécso gostoso e não conseguem deixar tudo casual, começam a se apaixonarem e o final você já sabe. Aí você pergunta: “O que torna esse filme diferente dos outros?” Além de ser protagonizado por Justin-delicinha-Timberlake e Mila-euia!-Kunis, o filme tenta (e falha miseravelmente) tirar sarro desses tantos clichês de comédias românticas. Confesso que tinha muitas expectativas para com esse longa metragem, e achei ele divertidissímo, o tipo de filme que você recomenda para todo mundo… só que ao contrário! O filme é sem graça, insosso, tem um roteiro sofrível e diálogos um tanto quanto chatos. A direção tornou o personagem de Justin uma pessoa insuportável e Mila tenta brilhar, mas fica difícil quando sua personagem é uma mulher “casca dura” difícil de lidar e francamente, um pouco mal amada. A melhor amiga dela é a mãe! Por falar em sua mãe, Patricia Clarkson interpreta uma das personagens “menos pior” porque não tem como nem elogiar. O roteiro tenta tanto brincar com esses clichês de comédia romântica, para depois cair em todos eles e se tornar mais um, chato pra caramba, diga-se de passagem. Em 1h40 minutos de filme (que parecem mais 2h30min) você fiquei com raiva de como tudo se resolveu, e deixou o filme mais irritante do que cômico. Se depois dessa minha “crítica” você ainda quer ver o filme, dá uma nova olhada no trailer e vê se vale a pena. Natalie Portman e Ashton Kutcher se saíram melhor! Ponto alto do filme, bundinha de Justin aparece várias vezes! 😉 E antes que perguntem, não assisti ao filme quando estava de mal com a vida, pelo contrário, tava super feliz e o filme me decepcionou… BIG TIME!

Contra o Tempo (The Source Code) – 93 min

217058Esse thriller de ação acompanha um soldado que faz parte de um experimento do governo chamado “Código Fonte” (o nome do filme), um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Esse soldado acorda no corpo de um desconhecido, em um trem para Chicago, e oito minutos após acordar, o trem explode e ele volta para a realidade, para descobrir que sua missão é descobrir quem é o responsável pela explosão. Para dar uma carga mais emocional ao filme, o moçoilo se apaixona pela mocinha e tenta além de descobrir quem é o responsável pela explosão, salvar sua amada. O filme é protagonizado pelos belíssimos Jake-cowboyviado-Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga. A ideia do filme tem tanto potencial que já se conversa sobre a adaptação da história para um seriado de TV. O “Código Fonte” seria a base da série, que mostraria uma missão por episodio. Bacana, não? Ainda não viu o trailer? Saca só:

Família Vende Tudo (Family Sells It All) rs – 89 min

203463Comédia com Caco Ciocler, Marisol Ribeiro (quem?) e Luana Piovani. No filme, a família de Lindinha (Marisol) passa por sérios problemas financeiros. Eles tem a brilhante ideia de tentar fazer com que Lindinha engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler). O que começa a dar errado é que além de desastrada e desajeitada a família de Lindinha é, eles não contavam com a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan Cláudio, para atrapalhar ainda mais seus planos. Vai ter muitas trapalhadas e vai ser tudo muito engraçado… só que ao contrário! Rysos, adoro essa expressão! Olha o trailer que engraçadão, ou não:

Bom, essas são as estreias da semana? Vão no RiR? Vão no cinema? Vão pra balada? Vao pro MOTEL? Conta ae pra gente seus pogramas pro fim de semana, vai? Gostou das opções de filmes? Comentem abaixo! Um beijo pra Leila Lopes! :*

Agora curta nosso Facebook e siga nosso Twitter que a gente vai te manter informado sobre as estreias da semana que vem, incluindo várias noticias de séries e música! 😉

Posted on September 30, 2011, in CInema, Estréias da semana and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: