Katy Perry em São Paulo: O que rolou…

A cantora Katy Perry se apresentou sexta-feira, 23, na primeira noite do “Rock in Rio” e no último domingo, 25, ela fez o melhor show de sua “California Dream Tour” na Chácara do Jockey, em São Paulo. Apesar de ser a mesma turnê, os shows da californiana aqui no Brasil foram diferentes. No no Rio foi uma versão mais compacta com apenas 12 músicas. Funcionou bem, animou a multidão, muitos até disseram (e com razão) que Katy era quem deveria ter fechado a noite de sexta do “Rock in Rio”, tamanha a grandiosidade do espetáculo em comparação com a morna e sempre atrasada Rihanna. Já em São Paulo a cantora fez um show completo com toda sua cenografia, figurino e repertório.

O show começou com um vídeo de abertura contando a história de Katy em um mundo sem graça e em preto-e-branco até que encontra um boy magia (<3) e colore sua vida. Rola uma vibe meio “Alice No País Das Maravilhas” e a cantora passa o espetáculo inteiro à procura de sua gata filha da puta que fugiu Kitty e sonhando com o príncipe encantado. Isso é um ponto positivo pro show de SP já que esses vídeos vão somando e encaixando uma música na outra.

Katy entrou no palco com “Teenage Dream” e colocou mais de 20 mil pessoas pra pular e cantar na Chácara do Jockey. Na sequência rola “Hummingbird Heartbeat” e “Waking Up In Vegas” (com a slut machine, ou “PUTA”, como disse Perry). “Ur So Gay” e “Peacock” deram inicio ao bloco “safadeenho” do show. Em “I Kissed A Girl” a cantora chamou ao palco Ian, de Analândia (VIXE!) pra dar uma beijoca e depois expulsar do palco, como fez também no “Rock in Rio”. “Circle The Drain”, “E.T.”, ganharam performances sexys e futuristas e “Who Am I Living For?”, “Pearl” e “Not Like The Movies” fizeram parte do momento romântico do show, com direito até a bolhas de fumaça que deram todo um clima de nostalgia para esta última música.

Logo em seguida a cantora soltou o gogó com a versão acústica de seu novo single, “The One That Got Away” e chorou emocionada desejando entender português enquanto os fãs gritavam “KATY, EU TE AMO!”. Foi então que a California gurl começou a cantar com a voz trêmula de emoção “Thinking Of You” junto com o coro de seus mais de 20 mil fãs.

Pra agitar o público e quebrar tudo na parte final do show, as backing vocals assumem o palco e junto aos dançarinos cantam e agitam a multidão com um medley de músicas como “I Want Candy” e “Milkshake”. No telão vemos um vídeo interlude em que Katy é convidada para uma festa e não sabe o que vestir. É então que ela sobe ao palco ao som de “Hot N Cold” e troca inúmeras vezes de roupa durante a música, fazendo o público se divertir e cantar junto. Logo após vem “Last Friday Night (T.G.I.F.)” com fotos dos fãs no telão enquanto a cantora e seus dançarinos fazem a festa no palco. Como se não fosse o bastante, em “I Wanna Dance With Somebody” Perry convoca alguns fãs pra subirem ao palco e dançarem junto com ela e no final da canção ainda puxa uma das fãs pra tirar foto fazer um vídeo de recordação.

O bloco final ficou por conta de “Firework” com o show de fogos de artifício e “California Gurls” que colocou todo mundo pra dançar, pular e cantar como se não houvesse amanhã! Katy se despediu do público enrolada na bandeira do Brasil e durante o show prometeu que a partir de agora voltará ao país com todas as suas turnês.

Confere ae o setlist da “California Dreams Tour” em São Paulo:

Quem não foi, perdeu! Esse foi o tipo de show que todos deveriam assistir na vida pelo menos uma vez. É engraçado! É empolgante! É cheio de clichês! É colorido! É dançante! É pop! Você sai do show até mais leve, feliz e relaxado.

Todos espera então a próxima vinda da nossa querida Katy Perry! 😀 E só para não pensarem que a gente esqueceu, ou não prestou atenção, mas…

Oh, Lockhart!

Agora curte lá nosso Facebook e siga nosso Twitter pra saber sempre o que rola nos bons show que acontecem nesse Brasil de Mel Dels… 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on September 26, 2011, in Música and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. a bandeira que ela se enrolou fui eu que joguei!O show foi perfeitoo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: