Making The Video: “Mr. Know It All”, novo clipe de Kelly Clarkson

 

Kelly Clarkson está de volta e acaba de gravar o clipe “Mr. Know It All”, primeiro single de seu novo álbum, “Stronger”. A cantora lançou hoje na internet o making off do vídeo com senas de bastidores e comentários do diretor Justin Francis, que by the way, é uma GRAÇA. (Me filma! Me edyta!)

 

Confere ae os bastidores do clipe e a música:

 

O clipe de “Mr. Know It All” estreia na próxima segunda-feira, dia 19, e o CD novo tem data de lançamento pro próximo dia 25 de outubro. “Stronger” teve sua tracklist divulgada e a cantora resolveu manter as músicas “Let Me Down” e “I Forgive You” que vazaram há eras! 😛

Se liga na capa do CD e na lixtinha de músicas que estarão presente na versão deluxe:

Mr. Know It All
Stronger
Dark Side
Honestly
You Love Me
Einstein
Standing In Front Of You
I Forgive You
Hello
The War Is Over
Let Me Down
You Can’t Win
Breaking Your Own Heart
Don’t You Wanna Stay (w/ Jason Aldean)
Alone
Don’t Be A Girl About it
The Sun Will Rise

Bonus EP:
Hello (Smoakstack Session)
The War Is Over (Smoakstack Session)
You Love Me (Smoakstack Session)
The Sun Will Rise (Smoakstack Session)
If I Can’t Have You (Smoakstack Session)
If I Can’t Make You Lovsee Me (Smoakstack Session)

E ae, ansiosos pro retorno de Kelly Clarkson?

Curtam a gente no Facebook, ou nos sigam no Twitter que a gente avisa lá quando o clipe for lançado. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on September 16, 2011, in Música and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

