Fall Season – Séries Novas 3 (FOX)

Bom, agora vamos a terceira parte das apresentações das novas séries do Fall Season. Vamos falar das séries que estreiam no canal FOXO canal abriga uma variedade de séries como Glee, American Idol, Family Guy, Bones, Raising Hope entre tantas outras.

Reforçando que como são muuuuuitas séries novas em diversos canais, se Euzinho num me atraí pela série, acredito que não tenha apelo e não irei acompanhá-la, portanto não postarei aqui, a não ser of course, que haja muuuitos pedidos. Aí sim, é craro!

E novamente tentarei conforme a série, dar previsões de aceitação americana. Não quero fazer o vidente nem nada, tá? Só acho divertido brincar com essas situações, vendo que histórias muito simples e que não tem mais desenvolvimento nenhum podem continuar arrastada por temporadas e temporadas, enquanto séries um tanto mais complexas são canceladas pela não aceitação do público americano, seus burrinhos (brinks!).

New Girl

Zooey Deschanel estrela esta divertidíssima série de comédia. Digo isso, pois já vi o episodio piloto, e julgando pelo que assisti a série tem TU-DO para se tornar uma sitcom americana de destaque! A série tem um tom bem sarcástico e louva a “peculiaridade” individual de cada um.

Mas do que diabos fala essa série?

Se liga nessa, brother:

Jess é uma garota bem peculiar que acaba de terminar com o namorado, que estava a traindo. Ela então quer um novo começo e decide se mudar da casa da melhor amiga, que é modelo e tem várias outras amigas modelos. Ela responde à um anúncio para dividir apartamento com 3 caras (fazia os 3, prontofalei!). Eles não querem que ela more lá, mas de alguma forma aceitam e a jornada desses novos 4 amigos começa! (Eikelindo!)

Enfim…

No piloto, o personagem de Coach é interpretado por Damon Wayans Jr., que por obrigações contratuais de sua também ótima série renovada para a segunda temporada(Happy Endings) teve de ser substituído por Lamorne Morris. Mas meu koo pra isso, o que importa é que a série é boa e promete tirar muitas risadas de nossas pessoas. O piloto é engraçado, e faz a gente (eu, pelo menos) se apaixonar pela excentricidade e peculiaridades de Jess. (Who’s that girl? IT’S JESS!)

Passa ou não passa? Passa. A série vai ao ar depois de Glee, e logo após vem a fofa Raising Hope. Sem contar que com todo o carisma do elenco (Zooey, sua lynda!) fica difícil não se encantar com a série. A série estreia no dia 20 de setembro, juntinho com os losers cantantes.

Next

The X Factor

A gente já apresentou a série aqui, mas pra quem não viu o post, é a nova competição de cantoria dos EUA. O reality é adaptação da versão original britânica, comandada também por Simon, reveladora de artistas como Leona Lewis, Olly Murs e Cher Lloyd. Agora a versão UK tem outro corpo de jurados, sem a presença de Cowell, mas continua fazendo muito sucesso.

Mas do que diabos fala essa série?

Saca só:

Além de Simon Cowell, a banca de jurados é formada pelas cantoras Paula Abdul (ex-jurada do American Idol), Nicole Scherzinger (ex-“líder” das Pussycat Dolls) e finalizada pelo grande produtor musical L.A. Reid. Diferentemente de outras competições de canto, o X-Factor possui uma influência direta dos jurados. Cada um fica responsável por um grupo e tem o direito de escolher a música e montar toda a performance do candidato. O TOP 12 é dividido em 3 sub-grupos com 3 participantes em cada: garotas, garotos, grupos e candidatos acima de 25 anos. Pra fechar, a apresentação fica por conta do Kywi australiano Steve Jones (passomal).

Enfim…

A competição tem o dedo dos jurados do começo ao fim, o que impede que seja apenas uma competição de popularidade como o American Idol é.

Passa ou não passa? Passa sim. A dinâmica nova do reality promete dar uma sacudida no que o American Idol representa sem desvalorizar o outro reality. A FOX não foi nada boba de criar esse plano de emergência caso Idol não tenha uma nova temporada de sucesso. Estreia dia 21 de setembro e o “Results show” rola no dia seguinte.

Moving on…

Terra Nova

Produção executiva de Steven Spielberg, com dinossauros e outras criaturas nada amigáveis e muito drama para acompanhar. No elenco estão os hunks Jason O’Mara (Life On Mars US) e Dean Geyer (o gato também é cantor e foi um dos finalistas do Australian Idol em 2006, iniciou sua carreira como ator em 2008). O restante do elenco não possui grandes nomes.

Mas do que diabos fala essa série?

Se liga nessa:

Num futuro distante, no ano de 2149 AD (whatever that means), a superpopulação humana causa a extinção da raça humana por algum motivo, que acredito ser desenvolvido nos primeiros episodios e o planeta está morrendo (AIDELZ! Tô ahazada!). A série seguirá a jornada da família Shannon que se infiltram no transporte de pessoas que voltam 85 milhões de anos no tempo, para a Terra pré-histórica, onde se juntam a Terra Nova, uma colônia de humanos com uma segunda chance para construir a civilização.

Passa ou não passa? Não sei se passa com certeza. O investimento que eles estão fazendo é certamente apostando que a série passa, mas o público americano pode não se apegar a série e ela ser cancelada. Pela sinopse divulgada, achei ela bem interessante e vou chutar/torcer para que PASSE. Estreia dia 26 de setembro.

I Hate My Teenage Daughter

Série com Jamie Pressly (My Name is Earl, D.O.A. – Vivo ou Morto) e Kevin Rahm (Desperate Housewives, Mad Men).

Mas do que diabos fala essa série?

Se liga nessa:

Duas mães tem medo da criação que deram às suas filhas adolescentes e os monstros em que elas estão se tornando. Suas filhas controlam suas vidas e saem impune com quase tudo por elas terem medo de reprendê-las. A série parece ser BEM engraçada e tem muito material para trabalhar nela. Ótima pedida, FOX.

Passa ou não passa? PASSA sim, vai? A série já tem um preview caprichado, atrizes competentes, roteiristas que parecem ser muito capazes, e tem tudo para dar certo. Estreia dia 23 de novembro.

Alcatraz

Outra produção de J.J. Abrams. Ninguém mega conhecido no elenco, exceto Jorge Garcia (Lost). A série tem uma história interessante e vale a pena conferir ao menos o preview abaixo.

Mas do que diabos fala essa série?

Se liga nessa:

Um grupo de prisioneiros da famosa prisão de segurança máxima Alcatraz, desaparecem no meio da noite e nunca mais são vistos. Isto tudo se passa em uma época antiga. Nos dias atuais, tem-se imagens de um de seus principais prisioneiros a solta nas ruas. Uma equipe tenta então pesquisar e descobrir o que houve com cada prisioneiro, como eles vieram parar nos dias atuais e quem está por trás desses desaparecimentos.

Passa ou não passa? Por mim passa. A série parece ser inteligente o bastante sem desafiar os neurônios dos americanos, e tem uma trama ágil que parece agradar. Outra produção de J.J. Abrams que vale a pena conferir. Estreia no Midseason 2012, sem data definida.

The Finder

Criada por Hart Hanson, a série foi apresentada no fim da temporada passada de Bones. Trata-se de um “amigo” de Booth, vivido pelo ator delicinha Geoff Stults (Happy Town, Reunion). Seu personagem tem um guarda-costas que é vivido pelo pequeno Michael Clarke Duncan (À Espera de Um Milagre, Sin City, O Demolidor). O tom da série parece ser uma narrativa similar a Bones, sendo que cada episodio tem um caso. O preview montado contém apenas cenas do episodio de Bones.

Mas do que diabos fala essa série?

Se liga nessa:

Walter é um veterano da guerra que tem a habilidade de juntas 2 + 2 e achar o 4. O cara consegue achar tudo que você tiver perdido, neste caso peças do quebra-cabeça de uma investigação de homicídios. Com seu guarda-costas e sua amiga (oi?) ele consegue achar tudo que for pedido. Eu sei que não ficou muito atraente essa sinopse, mas é mais ou menos isso.

Passa ou não passa? Acho que passa. O elenco, principalmente o protagonista tem um carisma que o público americano ou se apaixona ou detesta. Mas eu aposto que se apaixona. Difícil não se apaixonar por esse delicinha, né? Estreia no Midseason 2012, sem data definida.

Estreias que não valem a pena comentar:

Allen Gregorynovo desenho do canal, com Jonah Hill dublando o protagonista, o preview até dá pra dar umas risadinhas mas nada sensacional, acredito que não passa e nem vale a pena comentar. Quem quiser ver o preview, só clicar aqui. Estreia dia 30 de outubro.

Napoleon Dynamite, trata-se de uma versão roteirizada e desenhada do filme (sem graça alguma) de 2004. Quem quiser ver o preview, só clicar aqui. Estreia no Midseason, sem data definida.

Confira aqui neste post, todas as datas de estreias de novas temporadas de todas as séries do Fall Season.

Bom, por enquanto é isso pessoal! Essa foi a parte 3, onde falamos sobre as novas séries da FOX que estreiam no Fall Season. Vale lembrar que nenhuma dessas séries tem data marcada de estreia por aqui, mas assim que alguma for exibida por algum canal brazuca a gente dá um toque, okz?

No próximo post: NBC

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on September 14, 2011, in Séries, Séries Novas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: