O Amor está de volta entre Cowboys & Aliens | Estreias da Semana

Essa semana as estreias estão meio fracas. Com apenas dois destaques, nem tão chamativos/legais assim. Coloquei mais duas opções que achei bacana mas estão passando em pouquíssimos cinemas. Anyways, vamos ver quais são as Estreias da Semana.

Cowboys & Aliens (Cowboys & Aliens) – 118 min

O filme se passa num faroeste de 1873. Rola algo assim: Um estranho (Daniel Craig) acorda na cidade de Absolution (nome meio modernoso para um tempo tão passado, não?), com um estranho bracelete/pulseira no braço. Eis que todos na cidade não o fazem se sentir benvindos (que revolts né?) e ninguém faz nada sem a ordem do coronel totalitário Dolarhyde (Harrison Ford). Só que aí a cidade é invadida por alienígenas e aí a cidade toda encontra nesse estranho que ninguém curtia e repudiava a esperança de sobreviverem (~Música de super herói~). Então, com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), o estranho reúne um bando de gente para combater os invasores. Tudo muito genérico, I KNOW! Olha o trailer e decida se vale a pena:

Larry Crowne – O Amor Está de Volta (Larry Crowne) – 99 min

Larry Crowne é um cara que adora e se dá bem no seu trabalho, quando do nada é demitido por não possuir graduação na faculdade. Então o cara percebe que é hora de… – pausa dramática – uma mudança em sua vida. Cheio de dívidas e sem onde ir, ele volta pra universidade para se graduar e se apaixona por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts). Tom Hanks além de estrelar o filme, vola a direção depois de “The Wonders – O Sonho Não Acabou”. O filme parece ser bem qualquer coisa e cheio de lições de vida. Caso você ainda não tenha o visto em uma de suas recentes idas ao cinema, veja abaixo:

Uma Doce Mentira (De Vrais Mensonge) – 104 min

Numa manhã de primavera, Emilie (Audrey Tautou) recebe uma linda carta de amor anônima (SOOOO HIGH SCHOOL). A gata joga no lixo. Mas depois de jogar a carta, ela vê nela uma maneira de salvar sua mãe, uma mulher triste e forever alone desde que seu marido morreu. Sem pensar direito, ela envia a carta de amor anônima para a mãe sem saber que o autor dela é Jean, seu tímido empregado. A carta entregue gera uma série de desentendimentos, criando situações pra lá de bagunçadas! ~Fim de narração de SESSÃO DA TARDE~. Pelo trailer parece ser um filme engraçado, olha só:

Riscado (Scratched Rs) – 83 min

Filme nacional que conta a história de Bianca, uma ótima atriz, porem sem uma carreira de sucesso. Para sobreviver, ela imita divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Após fazer teste (não é do sofá, rs) para uma grande produção internacional, Bianca finalmente ganha o papel. E inspirado por sua personalidade e seu trabalho prévio, o diretor transforma a personagem do seu roteiro em uma versão da própria Bianca. Será que seu sucesso virá interpretando uma versão de si mesma? O trailer é… interessante. O filme está em cartaz apenas no Cine Livraria Cultura (na Av. Paulista). No geral parece ser um bom filme. Veremos!

Bom, essas são as estreias da semana! E aí, curtiram as opções? Não? Não querem ver NE-NHUM? Comentem abaixo! Agora curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter que a gente te avisa lá sempre que tiver novidade no Kywi;)

Posted on September 9, 2011, in CInema, Estréias da semana and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: