VMA 2011: O que rolou…

Aconteceu no último domingo, 28, a edyção 2011 do Video Music Awards. Pra você que perdeu a transmissão ao vivo da MTV Brasil com a maravilhosa (NOT!) tradução simultânea e não acompanhou também nossos posts no Facebook e Twitter comentando o que rolou durante a premiação, relaxa que a gente é bonzinho e te conta agora o que aconteceu de mais legal e mais uó na noite.

Essa foi uma das melhores edyções da premiação que a MTV gringa já fez. Teve shows de Gaga que encarnou o alter-ego Jo Calderone e mandou ver ao vivo; Adele mostrou o vozeirão que tem; Jay-Z e Kanye West fizeram uma apresentação chata; Chris Brown não cantou, mas dançou MUITO; Beyoncé ahazzou com “Love On Top” e de quebra anunciou que está grávidíssyma; Pitbull e Ne-Yo colocaram todos pra dançao ao som de “Give Me Everything”; o Young The Giant! foram tímidos, mas mandaram bem pra primeira vez no palco do VMA; e a Jessie J fofíssyma animou todo mundo durante o começo e o final de cada bloco.

Quanto as homenagens feitas às cantoras Britney Spears e Amy Winehouse foram emocionantes. Primeiro Gaga entrou no palco e anunciou a homenagem pra Britoca. Várias mini-Britneys subiram no palco e dançaram ao som de um medley com os maiores hits de sua carreira. AMAZING!!! Logo depois Mother Monster entregou o prêmio “Michael Jackson Vanguard Award” pra Britney, em reconhecimento ao seu trabalho. E na sequência tentou tascar um beijo da Princesa do Pop.

Mais tarde, Russel Brand e Tony Bennett prestaram uma homenagem a cantora Amy Winehouse com um discurso emocionante e de quebra cenas inéditas da cantora junto a Tony no estúdio. Foi de arrepiar! Em seguida Bruno Mars cantou e dançou lindamente “Valerie” terminando a homenagem, e podemos dizer assim, a noite. (Sim, porque aquele show cagado do Lil Wayne no final foi péssimo!!!)

Quanto aos astronautas de prata, a gente já havia postado que antes da premiação sequer começar, algum tchongo divulgou no próprio site do VMA alguns vencedores. A gente até achou que poderiam ter dado uma hackeada e tal, mas que nada… Todos os vencedores divulgados nessa suposta lixta foram, de fato, os consagrados da noite.

Confira agora os vencedores em todas as categorias:

CLIPE DO ANO
Katy Perry – “Firework”

MELHOR CLIPE FEMININO
Lady Gaga – “Born This Way”

MELHOR CLIPE MASCULINO (tá boa!)
Justin Bieber – “U Smile”

MELHOR CLIPE POP
Britney Spears – “Till The World Ends”

MELHOR CLIPE DE ROCK
Foo Fighters – “Walk”

MELHOR CLIPE DE HIP-HOP
Nicki Minaj – “Super Bass”

MELHOR COLABORAÇÃO
Katy Perry – “E.T.” (Feat. Kanye West)

REVELAÇÃO (QUEM?)
Tyler, The Creator – “Yonkers”

MELHOR CLIPE COM MENSAGEM (AMO GAGA, MAS PREFERO MIL VEZES O CLIPE DA P!NK)
Lady Gaga – “Born This Way”

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Adele – “Rolling In The Deep”

MELHOR COREOGRAFIA
Beyoncé – “Run The World (Girls)”

MELHOR FOTOGRAFIA
Adele – “Rolling In The Deep”

MELHOR DIREÇÃO
Adele – “Rolling In The Deep”

MELHOR EDYÇÃO
Adele – “Rolling In The Deep”

MELHOR EFEITOS ESPECIAIS
Katy Perry – “E.T.” (Feat. Kanye West)

Acho que no geral o VMA 2011 foi bom. A premiação toda correu bacana, mas chegou no final e acho que os roteiristas vadiaram e mandaram o estagiário escrever o que vimos ontem. Ou eles fumaram da boa, néam? Porque chamar a Katie Holmes (QUE ANO É HOJE?) pra apresentar o prêmio mais cobiçado da noite e o Lil Wayne pra fazer o show de encerramento… POHÃN!!!

Agora é esperar o VMB e o EMA pra comparar qual dos três foi o mais legal. Rysos… 😀

Pra vocês que não viram a premiação ou querem simplesmente rever as performances da noite, a MTV Brasil reprisa hoje o Video Music Awards 2011 as 22h30min e o melhor, LEGENDADO! \o/

Mas se você não quiser esperar até mais tarde, é só ficar esperto que a gente vai trazer os melhores momentos do VMA no nosso próximo post.

Então curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter que assim que postarmos, a gente avisa vocês lá. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 29, 2011, in Lady GaGa, Música, MTV and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: