[Updated!] Rapidinhas de séries! Tem OTH, True Blood, Gossip, TVD, Glee e muito mais!

Muita coisa rolando e na próxima semana a gente vai fazer um apanhadão apresentando as novas séries que vão estrear no Fall Season e que a gente achou mais bacanuda para apresentar para vocês. Mas por enquanto, vamos a noticias fresquinhas das nossas séries atuais preferidas! Vem comeego!

Desperate Housewives

1. Declarações sobre a oitava e última temporada da série alegam mais um time warp (pulo no tempo) para a história. Bob Daily, um dos produtores da série alegou que “Os espectadores passaram oito anos em Wisteria Lane, nós sentimos como se a rua fosse um personagem próprio. E mesmo que as mulheres (ainda vivem lá) ou não, queremos dar passar uma ideia do que acontece em Wisteria Lane no futuro… e deixá-los com uma sensação que a vida segue em frente.” Ou seja, o pulo no tempo não seria de alguns 5 anos como a série já fez no fim de sua quarta temporada, mas talvez de algumas décadas. Interessante, não?

2. Outra coisa que Daily afirmou é que eles não cogitam a morte de nenhuma das 4 Housewives principais no fim da série. No entanto, nenhum de seus outros 10 personagens regulares estão seguros. “Já discutimos algumas opções”, diz Daily. Quem será que vai bater as botas e encontrar com Mary Alice e todo o grande elenco que já foi morto/assassinado, hein?

A oitava e última temporada da série estreia dia 25 de setembro, nos EUA.

Gossip Girl

1. Ausiello afirmou sobre a gravidez recorrente do Season Finale passado “Alguém está gravida e NÃO é a Dorota. Meus lábios estão selados.” Quem será que tá graúda, hein? Será Serena, ou Blair?

2. Ausiello também afirma que na nova temporada, Serena tentará voltar às boas graças de Dan, no entanto, ela tem segundas intenções. Que que será que ela quer com o Lonely Boy, hein?

The Middle

Na nova temporada da série, o ator Chord Overstreet participará do episodio com exibição prevista para o dia 28 de setembro. Seu papel é de um professor de quarta série. Ele será o professor de Brick. Legal, né? Veremos se o ator convence como um professor também.

Glee

1. Quando questionado sobre o fim de Sam Evans (Chord Overstreet) na série, Ausiello afirma que sua família irá se mudar para outro estado dos EUA. Até o momento, devido a comentários recentes de Ryan Murphy, não se sabe se o ator gravará alguma cena para a nova temporada, ou se sua mudança será apenas citada no primeiro episodio. Eu aposto na segunda opção.

2. Enquanto não há planos para a aparição dos pais gays de Rachel Berry, os produtores estão escalando atores Asiáticos para interpretar os pais de Mike Chang. O perfil seria esposa estilosa, marido conservador. Já viu que vai rolar uma coisa meio tradição asian, né?

90210

1. Ausiello afirma que um dos personagens principais virará um “acompanhante de luxo” na nova temporada. Quem será? Voto no Liam ou no Teddy! Ahh não, ele afirma que a personagem é feminina… e é a Annie! =O Choquei, right?

2. Em entrevista para Kristin Dos Santos, Michael Steger (Navid), revela que nessa nova temporada toda sua família, exceto sua irmã, se muda do país. Ele vive junto com Silver e sua irmã implora para que ela possa se mudar junto com eles. “Navid e Silver são forçados a se tornarem pais,” o ator diz. “Eles estão bem longe desse nível de maturidade. É bem engraçado como eles lidam com isso. Navid exagera um pouco com sua irmã.”

3. Sobre a legitimidade dos negócios do pai, Michael explica que Navid faz uma limpeza geral. Ele tenta dissociar qualquer relação com seu pai e torna o estúdio mais convencional. “Eu me livro de qualquer apego que tenho com meu pai e estamos produzindo clipes musicais, filmes de treinamento, gravando comerciais. Navid já está fazendo um sacrifício imenso. Ele se mudou com Silver, vendeu seu carro e está colocando todo seu dinheiro nos negócios.”

The Vampire Diaries

1. Katerina Graham, a  Bonnie, diz que não sabe o que acontecerá ao certo com seu relacionamento com Jeremy. Ela afirma que chegará um ponto que ela terá de lidar com a nova habilidade do garoto em enxergar o outro lado, mas o foco inicial encontra-se em Bonnie tentar ajudar Elena a resgatar Stefan de Klaus.

2. Kevin Williamson adiantou que Alaric terá um grande desenvolvimento na nova temporada. “Alaric vai lutar com a morte de Jenna porque ele se sente em parte responsável por ela, e isso vai pesar um pouco para ele. Nós veremos como ele se dispõe para ajudar Elena e Jeremy, no lado parental. Também o veremos entrando no meio nas tentativas de resgate a Stefan (…) Ele vai se dispor a tudo e vai entrar no meio de tudo possível para ajudar.”

One Tree Hill

Acabou de sair a notícia que Chad Michael-Murray retornará para a última temporada da série! Ele e Hilarie Burton foram cortados da produção na sexta temporada e foram apenas citados nessas ultimas temporadas. Mas agora com o fim chegando próximo, o ator retorna ao papel de Lucas Scott.

Ao que parece, já que Nathan dá uma sumida durante a temporada, Hayley pede ajuda para Lucas e o BFF volta. Nenhuma noticia sobre o possível retorno do amor da vida de Lucas, Peyton Sawyer. Hilarie Burton já se mostrou apta e disposta a retornar, se for chamada. Por falar em retornos, Barbara Alyn Woods (Deb Scott) também retorna para o fim! Com essas adições ao elenco, só vai ficar faltando Burton para completar a gangue! Eles voltam como participações e não no elenco regular, mas já é algo bom, não? A nona e última temporada da série está com estreia marcada para o Midseason.

White Collar/Covert Affairs

White Collar recebeu a noticia de renovação para a quarta temporada na semana passada. A nova temporada da série terá 16 episódios. Enquanto o USA Channel ainda não se pronunciou com uma data para o retorno da Terceira temporada, datas para o retorno (pós Summer Finale) de Covert Affairs já foram divulgadas, a série volta com novos episódios em 1 de novembro. Embora a temporada volte mais cedo que de White Collar, a série de Piper Perabo ainda não recebeu boas noticias sobre renovação. Especula-se que o retorno de White Collar seja como nos anos anteriores (por volta de Janeiro), retornando para seus últimos 6 episódios e muitos acham que Covert Affairs será cancelada pelo canal. Será? O canal já renovou a ótima Suits, boa dica para quem gosta de séries de advogados gatos. 😉

Grey’s Anatomy

Em notícias passadas, soubemos que Cristina e Owen iriam passar por problemas nessa nova temporada. No entanto, uma fonte digna diz a Kristin dos Santos que “Os roteiristas estão bem investidos nesse relacionamento, a longo prazo querem que eles se resolvam.”

True Blood

No season finale, a ser transmitido lá fora no dia 11 de setembro, Scott Foley fará sua primeira aparição na série. O ator que recentemente foi visto na última temporada de Grey’s Anatomy, entrará para a história e retornará na próxima temporada. Ele interpreta o líder do esquadrão de Terry Bellefleur quando estava no Iraque. “Portanto, eles partilham de histórias [militares]” completa Alan Ball sobre seu personagem. Embora sua presença na próxima temporada seja recorrente, a gravação da série não deverá atrapalhar sua vida em Grey’s Anatomy. Dra. Teddy Altman agradece!

2. Com apenas 2 episódios restantes para o Season Finale, a HBO liberou a sinopse dos dois últimos episódios. Esteja avisado que o texto abaixo contém diversos spoilers!

4 de setembro – “Soul of Fire”
O impasse entre Wiccan-Vampiros chega a um ponto crítico, enquanto Sookie invoca seus poderes de fada para impedir que Antonia enfeitice Bill, Eric e Pam em marchas suicidas. Enquanto isso, Jesus lança um feitiço secreto para separar Antonia e Marnie e acabar com as defesas mortais da bruxa. Sam vai resolver seus problemas com Marcus, Alcide confronta Debbie sobre suas alianças, Andy encontra uma paixão inesperada na floresta e Lafayette é consumido pelo passado.

11 de setembro – “And When I Die” (Season Finale)

É dia de Samhain, o dia Wicca mais sagrado e espíritos de mortos ressurgem em Bon Temps, dando a Sookie aliados valiosos para combater a mais nova encarnação de Marnie. O último encontro mediúnico de Lafayette coloca seu relacionamento com Jesus em perigo; Jason descobre que confissões fazem bem para a alma, não para o corpo; Terry recebe um visitante inesperado no Merlotte’s (o personagem da notícia 1); Nan agradece a Bill e Eric. Debbie confrotna Sookie e Tara com consequências mortais, e os habitantes de Bon Temps se preparam para uma nova crise com um rosto familiar. (Quem será esse rosto familiar?)

Bom galere, notícia pra caramba né? E aí, curtiram? Tem alguma série que ficou de fora e você quer notícias? Sugere aí pra gente nos comentários! Depois vai lá e curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter pra saber todas as novidades do mundo pop!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 29, 2011, in Glee, HBO, Séries, True Blood and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: