“Rock in Rio”: Jay-Z sai, Maroon 5 entra

Essa semana foi divulgado que o rapper Jay-Z não participará mais da edyção 2011 do “Rock in Rio”. O motivo? A boa e velha desculpa esfarrapada alegando “motivos pessoais”. Azar o dele… E sorte nossa pois o Maroon 5 foi convocado pra substituir o marido de Beyoncé no festival. Somos mais Adam rebolando do que Jay-Z bad boy, néam? Se bem que… Rysos.

O show do Maroon 5 no “Rock in Rio” acontece dia 01 de outubro e no mesmo dia sobem ao palco principal também Maná, Coldplay, Skank e Frejat. Os ingressos para todos os dias do festival estão ESGOTADOS! A organização anunciou que devolverá o dinheiro de quem se sentiu lesado com essa troca. Mais informações serão dadas no site do Rock in Rio na próxima terça-feira, dia 30.

Os fãs de Maroon estão agora aguardando pra ver se rolará algum show extra dos rapazes aqui pelo Brasil. Todas quer dançar “Moves Like Jagger” ao vivo!!!

Pra continuar por dentro do que vai rolar no festival e saber se o Maroon 5 vai ou não tocar em outras cidades é só curtir a gente no Facebook e nos seguir no Twitter que assim que tivermos novidades, avisaremos vocês lá. 😀

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 26, 2011, in Música and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: