-A me descaracterizou! | Review Pretty Little Liars 2×11 – “I Must Confess”

Uma quase possível revelação de quem é -A muito bem construída. Por mais que tenha sido um pouco previsível a situação toda, ela foi feita de forma que deixou todo mundo ansioso e frustrado quando o momento não chega, como deveria. Claro que eles não revelariam agora neste episodio. Lembrando que o próximo é o Summer Finale, a série dá um tempo e só volta no começo do ano que vem.

  

Novamente Hanna foi deixada de lado nos dramas de -A. Spencer foi a mais curiosa, mas não se mexeu muito para descobrir coisas. Aria ficou mais focada nos problemas familiares e deixou de lado o romance com Ezra. Já Hanna resgatou fantasmas do passado (não curti isso) e tentou mostrar que não é o elo fraco da corrente, nem mosca morta como -A pensa que ela é.

 

A avó de Hanna, por parte de pai, chega a cidade para causar um pouco na vida de Ashley. Hanna foi ingênua o bastante de acreditar que sua step-bitch-sister Kate ficaria de boua com ela. Nessa a vovó ajudou, mas não conseguiu evitar uma briga entre pai e filha. E vê se pára de encher o saco de Ashley quanto a voltar com seu filho. Ela não tá afim e o cara não merece mesmo. E volto a dizer que Ashley é a melhor mãe das 4.

  

Spencer também brigou com o papi. Ela pegou no flagra o cara deixando a casa dos DiLaurentis e o confrontou. O cara acha que não deve respostas a ela e que não diz respeito a ela, quando ela está mais envolvida que ele nessa história toda, só que ele não sabe disso. O cara reagiu mal pra caramba, partiu para cima de Toby, não fisicamente, mas aquelas baboseiras de ameaçar demití-lo e blá, blá, blá. Depois ainda ordenou a filha a voltar para casa, e ela saiu com Toby, deixando o pai P*** da vida. Quando voltou para casa, papi resolve esclarecer alguns fatos para a filha, conta que está tentando se proteger, proteger sua carreira e por isso não quer ir na polícia, deixando a filha num dilema.

  

Aria passou o episodio todo preocupada com Mike. Ella e Byron também. A trama principal da família é a depressão do menino. Mas eles tentam muito pouco e ainda dão muita liberdade para ele. Por isso ele continua fechado e preso em seu próprio mundinho. Não duvido nada a gente descobrir que a pessoa que ele conversa pelo BatePapo UOL é ninguém menos que a própria e maléfica -A. Esse ser está presente na vida das meninas em todos os aspectos, eu pularia direto para essa hipótese e investigaria logo a vida virtual de meu irmão, se eu fosse Aria. Mega Fail na produção: As duas cenas acima rolam no mesmo dia. Aria está com roupas diferentes nas duas, e no entanto quando estava no colégio antes da primeira imagem, ela é vista com a roupa da segunda imagem. Pretty weird, não?

  

Emily começou o episodio desesperando suas amigas. A doida sai no meio da madrugada para espairecer e não leva o celular, deixando as amigas mortas de preocupação. Quando finalmente cria coragem, depois de uma longa corrida (e nenhum suor, diga-se de passagem) ela vai até o consultório da Dra. Sullivan para se abrir completamente, e contar sobre -A. Decisão que se reafirma ao encontrar suas amigas juntas no consultório apenas esperando a moçoila chegar. Se fosse eu contaria tudo inclusive das suspeitas quanto a Garrett e Jenna.

  

Emily, depois de um papinho com Ashley, resolveu desenterrar gente do passado e resgatou Maya (sua namorada mais chata e irritante), ao invés de simplesmente tentar se acertar com Samara. Anyway, as duas estavam em um date, enquanto depois de uma pequena investigação, Dra. Sullivan descobre quem é -A. Ela imediatamente liga para Emm, e pede que entre em contato com suas miguxas e encontre-a em seu consultório.

  

  

Chegando lá, elas todas chegam juntas (apesar de estarem todas separadas) em um consultório vazio e escuro. Neste momento todas recebem a mensagem “A doutora está fora! -A” e então é o fim do episodio. Isso era óbvio que ia acontecer, mesmo assim, o momento de cada uma recebendo a mensagem de Emm pedindo para se encontrarem no consultório de Sullivan foi feito da maneira certa, e nos deixou frustrado ao vê-las chegando em um consultório vazio e novamente, nos enganando na vã esperança de descobrir quem é -A.

O próximo episodio é o último do ano e parece ter um ritmo eletrizante (para a série). Confere aí!

E aí, curtiram o episodio? Tão curtindo a temporada? Esqueci algum detalhe importante? Please remind me… Comentem abaixo! Aproveite e siga nosso Twitter e dá um “curtir” no nosso Facebook que você sempre vai saber quando tem mais NOVIDADES aqui no KYWI!!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 25, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: