Spencer, sua lynda! | Review Pretty Little Liars 2×10 – “Touched By An A-ngel”

  

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso do post. O episodio da semana passada não merecia tamanho atraso mas só tive tempo de desenvolver o review agora. Sabe como é último semestre de faculdade! Uma coisa meio caótica. Anyway, o episodio já começa do ponto que o último parou. Emm corre pra falar com Aria e já vai contando sobre as fotos que achou no estúdio de Jason. Aria conta que deu um smack no Jason. Spencer chega pra dizer pra miguxa o que todos acham, que ele é perigoso e blá blá blá.

  

Agora vem cá, depois que Aria sai irritada e Spencer vai viver a vida, Emily vai comer um cerealzinho. Antes de comer, a gata percebe que todas as letras do seu cereal em formato de letras (WTF!?) são “A”s! Tipo, sério, que preguiça de “-A” pegar A por A para encher seu pacotinho e fazer com que Emily o pegue. Tipo desnecessário também. Enfim, nele tinha um bilhetinho especial que deixou a gata com essa cara aqui ó!

 

Emily então ganha de presente para relaxar um “vale-massagem” da mãe de Hanna. Tipo tava óbvio que “-A” ia aparecer na jogada! Previsível ou não, a cena em que Emm se dá conta que podia ter descoberto quem “-A” é foi exatamente o que passava pela minha cabeça. Por que diabos ela não virou pra conversar com a massagista! Damn it! Emily também esteve a um passo de contar tudo para a psicológa amyga dela, mas não o fez. Por pouco de novo! “-A” foi rapidinha e botou medo antes que ela conseguisse falar com a Dr. Sullivan.

  

Hanna não fez muita coisa nesse episodio. Não relacionada a “-A” pelo menos. A garota conseguiu forçar uma relação com sua step-sister, tudo para arruina-la catastroficamente. E a megera não deixou barato e agora mais uma bitch tem Hanna em suas mãos! E a Mona só ajudou né! ¬¬

  

A mãe de Aria foi conseguir um psicológo pro Mike que passa por uma fase meio FOREVER ALONE no momento. Aria foi logo confrontar Jason sobre suas fotos, coisa que o gato já deu uma explicação prontinha! Eu não acredito muito nela, mas enfim, Alisson era uma guria muito obscura então vai saber se ela curtia mesmo tirar umas fotinhos stalkerísticas de Aria mesmo, né? Nesse confronto, Jenna ouviu tudo! Depois voltamos para Aria.

  

O destaque do episodio foi sem dúvida para Spencer. A garota conseguiu ser extremamente pontual em tudo que fez no episodio. A gata conseguiu ligar os três mau elementos da história (Ian, Garrett e Jason) tudo de uma vez, só precisa achar uma explicação plausível para o envolvimento do grupo no assassinato de Ali. N.A.T. é o caraleo, mermão! Seu confronto com Jenna foi belíssimo inclusive quando, de supetão, resolveu revelar pra garota que nada enxerga mas tudo vê que sabe de muitas coisas, inclusive do seu relacionamento com o poliça Garrett. “Tell Garrett I said hi”… LOVE IT! A garota também, em desespero pelo bem estar de sua miguxa Aria, vai falar com Ezra a respeito de sua proximidade com Jason. No momento da conversa, a mãe de Aria vê Spencer e o Sr. Fitz no carro… ou seja, ferrou!

  

Voltando para Aria, momentos depois Ezra vai atrás da moça para encontrá-la na porta da casa do “inimigo” e dizer que está disposto a revelar seu relacionamento, e que gostaria de fazer isso primeiramente para os pais da gata. Eis que Aria, em uma conversa com sua mami, descobre que ela acha que Spencer tem um caso com o Sr. Fitz e se diz traída se descobrisse que essas suspeitas são de fato verdadeiras. Não por ser Spencer, mas porque ela acreditou em Sr. Fitz e nunca sequer acreditou nos rumores (que a gente não sabia nem que existiam) que o professor tava de rola (ops!) rolo com uma aluna. Claro que Aria deu para trás (não no bom sentido, aloks) e não contou nada para sua mãe, mas já deixou claro para Spencer que ela faz parte dos rumores a partir do momento.

  

E rolou um papinho bem suspeito entre Garrett e Jenna no carro que levou o poliça a ir bater um papinho com seu veho amigo Jason. Suspeitarem de quê, hein? No fim do episodio, temos o que parece ser uma consulta de “-A” com a Dra. Ann Sullivan, a psicológa das garotas que quase conseguiu que Emily desembuchasse tudo! TEMÇA!

Confire agor ao preview do episodio dessa semana! Pra quem ainda não viu, parece estar recheado de coisa boa… será? A Dra. Sullivan finalmente descobre tudo e… morre? WTF!?

Este foi o episodio, gostaram? Não? Me desculpam pelo atraso no review? Esqueci algum fato mega importante? Comentem abaixo, okay?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 24, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: