É bagunça, é festa da final de The Glee Project! | Review 1×10 – Glee-ality (Season Finale)

As mentirosinhas que me perdoem, mas tenho que comentar essa final antes de comentar o episodio da semana passada de PLL! E que final foi esse, hein! Admito que não fiquei 100% contente, mas no fim todo mundo saiu ganhando… sort of! Vamos elaborar mais né?

  

Primeiro tivemos a “Homework Assigment” bem familiar aos Gleekabbes! Dessa vez, o tema foi “Glee-ality”. Acho que esse termo pode ser traduzido como os competidores disseram, é o encaixe da pessoa com a série. Ou seja, nessa os produtores conseguiram encaixar os 4 em possíveis personagens. A música escolhida foi o hino Gleek “Don’t Stop Believin'”, do Journey. Música mais Glee impossível! E o jurado convidado foi Ryan Murphy. Ou seja, a bagaça tá temça!

  

Eles começaram a se apresentar, e Ryan achou tudo meio sem gracinha, e chamou uma galera pra ajudar eles. A galera em questão, são os ex-Gleekabbes. Todos os eliminados voltaram nesse finale para dar uma “ajudinha” pros migz e fazer volume na sua TV/PC.

Não teve vencedor, e em seguida foi revelado  que o “Big Group Number” seria um videoclipe para “Raise Your Glass”, da mommy P!nk (sualynda!). Todos foram aprender a coreografia, e ninguém parece ter se saído grotescamente, pois não mostraram muito. Nos vocais com a Nikki, novamente Lindsay foi apedrejada, Damian fez certinho, Samuel penou um pouco mas Nikki o ajudou e Alex foi até que bem… escandaloso (If you ask me!). Tipo a menina o cara canta bem, mas não precisa gritar pra tudo, não?

  
Chegamos na gravação do clipe. Foi o episodio que menos mostrou o processo de gravação, e devido a participação ficou tudo meio bagunçado, saca? Nenhum dos 4 teve um puta destaque e nas tomadas em grupo, muitas vezes os eliminados apareciam mais que os finalistas. Achei bacaninha, ok, eles pelo jeito ficaram um terror nas senas de dança, porque ficou visivelmente claro que as tomadas dos prédios bem no número de dança foi justamente pra disfarçar a falta de habilidade e/ou sincronia dos caras. Fazer o que, néam?

Anyway, depois vieram as apresentações individuais, e desta vez eles teriam todos os ex-Gleekabbes AND todos os jurados convidados (Darren Criss foi duas vezes) + Nikki e Erik (o diretor dos vídeos) como platéia. Os jurados foram Ryan, Robert, Zach e novamente Ian Brennan.

  

Lindsay cantou “Gimmie, Gimmie”, do musical “Thoroughly Modern Millie”. Vale lembrar que Nikki bitch (juro que não entendo o motivo dessa birra com ela) cutucou a garota dizendo que era preciso ter coração para interpretar a música corretamente, não adianta ter vocais bons. A garota arrepiou como sempre. Nos comentários na hora da decisão, Ryan afirma que a garota finalmente entregou o que ele havia pedido para ela e no geral, eles gostaram dela.

  

Damian cantou “Beyond The Sea”, de Bobby Darin. O cara se saiu muito bem, dedicou a apresentação aos seus miguxos Hannah e Cameron. Foi, sem dúvida, a melhor apresentação do rapaz no programa. Comentários gerais foi que o garoto foi bem, sua personalidade é muito adorável e que ele cresceu muito no programa.

  

Samuel cantou “Jolene”, de Dolly Parton. Mesmo eu não gostando dele, admito que o cara foi muito bem. Mas o meu problema com ele é que ele simplesmente não encaixa em Glee e não tem versatilidade como ator. Tenho certeza que ele é um ótimo músico, mas ator não consigo engolir (ui!). Comentários gerais: ele mandou bem, ele tem aquela vibe de “sou legal, sou foda!” e pode ser um personagem que compete com Puck nesse quesito. Mark Salling, ainda prefiro você mil vezes, ok?

  

Então vem Alex. O cara cantou “I”m Changing”, do musical “Dreamgirls”. Ele resolveu fazer a performance em drag, ou seja, se vestiu de mulher. Segundo o garoto, ele decidiu isso para mostrar sua versatilidade sob os outros competidores. Ele diz que tem essa vantagem de poder se vestir de mulher e parecer uma, e se vestir de homem e ser um homem. Hmmm, tem que ver isso aí direito, produção! Não é por nada, eu não curto o cara mesmo pela sua arrogância e prepotência. Mas o cara é o menos versátil EVER. Ele só sabe fazer DIVA! Tipo, o Robert deu um toque pra ele dizendo que Ryan queria vê-lo em outro personagem e o que ele faz… DIVA novamente. Vai entender né, ainda assim o cara cantou pra caraleo como sempre. Gritando como sempre, mas não dá pra tirar o mérito que apesar da arrogância, ela ele canta muito bem!

  

Chegou então a hora de decidir. De cara anuncia que Alex e Lindsay =( não ganharam. Então pega e anuncia que Samuel foi o vencedor (¬¬). E então para tentar se redimir, anuncia que Damian TAMBÉM é o vencedor. E para completar, os outros dois perdedores ganharam um papel em dois episódios como prêmio de consolação! Espero que Lindsay arrebente tanto que seu personagem evolua por mais episódios!

 

Mas então foi isso! Depois a festa foi pro palco, todos foram comemorar muito junto a luzes coloridas e papéis metálicos caindo sobre suas cabeças! No final todos acabaram ganhando e a temporada chegou ao fim. Ainda não se sabe em que episodio os participantes deverão ser introduzidos, mas sabemos que será nesta nova temporada da série!

Então não se esqueça, a terceira temporada de Glee estreia dia 20 de setembro, lá nos EUA. E por falar neles, já viu o primeiro videoclipe deles? E aí o que achou dos vencedores? Achou justo? Concorda? Discorda? Comentem aí! Como vocês acham que serão seus personagens na série?

Aproveite e siga nosso Twitter e dá um “curtir” no nosso Facebook que você sempre vai saber quando tem NOVIDADE aqui no KYWI!!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 24, 2011, in Glee, Séries and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Lindsay foi linda na apresentação dela trocava o samuel por ela facil ela devia ganhar 7 episodios e samuel 2 quanta injustiça de boa ela vai fazer com esses 2 ep o que samuel e damian não iram conseguir em 7 just saying

  1. Pingback: CORRÃO! Vejam primeiro TEASER oficial da nova temporada de Glee! « kywi

  2. Pingback: Que delícia de episodio!! | Review Glee 3×01 – “The Purple Piano Project” (Season Premiere) « kywi

  3. Pingback: Tudo jogado! =/ | Review Glee – 4×04 – “Pot O’ Gold” « kywi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: