Mas que PALHAÇADA! | Review The Glee Project 1×09 – Generosity

Ai que episodio desnecessário! Foi belo, teve uma mensagem legal, bonita, mas no fim se provou desnecessário para o julgamento dos Gleekabes. Saca só!

  

O episodio seguiu sua formula rotineira. Primeiro tivemos o Homework Assigment onde eles deviam trabalhar o tema da semana, Generosidade, na música “Lean On Me”. O jurado convidado foi Kevin McHale, o Artie.

  

O cara ouviu os Gleekabes lindamente e deu a vitória, finalmente e merecidamente, para Lindsay.

  

Depois foi revelado que no videoclipe eles teriam que “tocar” instrumentos e dividiriam a tela com companheiros. Momentos depois, Zach passa a cada concorrente o seu instrumento. Damian, que pedia pra não pegar a bateria, logicamente, pegou a bateria, Samuel ficou no teclado (boring), Alex no baixo e Lindsay (Lynda) ficou com a guitarra.

Depois fomos apresentados aos seus companheiros de tela, que se tratam de crianças que terão os Gleekabes como seus mentores. Juntos, gravarão o vídeo para “Sing”, do My Chemical Romance. Na gravação dos vocais e do vídeo todos foram bem, lindos, bonitos. Whatever, ok, nada de muito importante aqui.

  

O clipe ficou legalzinho, Alex foi babaca como sempre, e Samuel também não conseguiu convencer como generoso, apesar de se sair bem com seu parceiro. Damian ficou fofo, e Lindsay tá linda as usual!  Veja só:

  

Agora vem o que me incomodou. Eis que Robert diz que recebeu uma ligação de Ryan e Robert e Zach não estariam ajudando Murphy nessa semana, mas sim Ian Brennan, co-criador e roteirista de Glee. Até aí tudo ok! Aí dizem que como Ian não conhece NENHUM deles, Ryan quer que TODOS se apresentem para Ian conhecer cada um. Ok também!

  

Alex deu (ui!) a largada nas apresentações. A beesha carão cantou “His Eyes On The Sparrow”, uma música cantada geralmente na igreja ou em velórios. Tem gente que curte. Anyway, a moça o cara cantou bem, mas continua antipático e presunçoso as usual. E a voz dele chegou a ficar um pouco irritante… #prontofalei! Tentou fazer a simpática e dizer que está em paz com a canção que cantaram no velório de seu pai. Whatever, não me convenceu!

  

Damian cantou “I Gotta Be Me”, de Sammy Davies Jr. A música combinou bastante com seu estilo e o cara fez uma de suas melhores e mais confortáveis apresentações. Merece ir pra final com certeza! Sem dúvida foi o que mais cresceu durante o programa. Ian jogou até a ideia que seria um bom personagem pra brincar com Brittany. Pelo seu sotaque irlandês, a brincadeira rolaria que S.Pierce não conseguiria entendê-lo. Rysos.

  

Aí vem Lindsay, raio de Sol! Ela tá cada vez mais linda. Confesso que no começo a odiava como todos, achava ela falsa, mesmo sendo apaixonado por sua voz. Mas depois que eles foram tirando todos meus favoritos (ou eles foram se tornando babacas, né Cameron?) eu comecei a ver a beleza dela. Até revendo os outros episódios, vejo que gosto e sempre gostei de suas performances, sendo ela falsa ou não. E isso, é pra contar muito. Afinal, imaginaria-se que neste processo todo de escalação, quisesse um ator/atriz mais versátil (adoro!) possível, e que conseguisse entregar atuações, músicas e danças boas. Lindsay é o pacote completo! Mesmo sendo taxada de falsa (não acho mais que ela seja), ela semana a semana entrega um bom resultado, mesmo com os produtores tentando sabotá-la, como fizeram com tantos outros. A gata cantou “Defying Gravity”, do musical Wicked. Sem novidades aí, a gata ahazzzou demais! O tempo todo Ryan e Ian sorriam para ela. Apesar de não ter sido tão elogiada, foi dito que eles precisam de alguém como ela no grupo.

  

Samuel ficou por último e cantou “My Funny Valentine”, e o cara não conhecia a música! Qual é, mermão? Anyway, o cara não foi tão mal como eu esperava, apesar de continuar mostrando uma grande versatilidade… NOT! Os jurados não elogiaram, falaram que ele é o menos autêntico dos 4. Promissor pro cara sair da competição, não?

NÃO! Eis que chegamos a parte que me deixou P***ssimo da vida! Eles resolveram fazer os generosos e não eliminaram ninguém! WTF!? Enfim, resultado final, os quatro estão na final! u.u

O promo mostra menos do que de costume, mas era de se esperar, afinal é a FINAL! O tema é “Glee-ality”, ou seja, no way Alex ou Samuel ganham né? Por favor, produção! Saca só:

E aí, tá torcendo pra quem? Eu tô torcendo pra Lindsay! Mas se o Damian ganhar também fico feliz. Não quero de jeito nenhum Alex ou Samuel. E vocês? Comentem abaixo quem vocês acham que é o Gleekabe merecedor, hein? Semana passada rolou uma torcida pra Lindsay nos comentários, será que é só ela que tem torcida?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 17, 2011, in Glee, Séries and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Lindsay vai gnhar eu to sentindo e espero estar certa nõa quero mais ninguem se não for ela………

  2. Eu gostava da Lindsay no início… achava ela chata, com um talento incrível… agora, acho ela só chata…

    O Samuel ou Damian… APENAX!

  1. Pingback: Olha que glamour! Vejam primeiro vídeo de divulgação da nova temporada de Glee! « kywi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: