Oh no! Is she really dead? NOOOOT | Review True Blood 4×09 – Spellbound

Aii que episodio belo! Achei que a série está retornando aos eixos. No entanto, ainda existem plots demais, que simplesmente não acrescentam em nada e só deixam o ritmo do episodio arrastado.

  

Plots desnecessários: Andy viciado em V, Debbie e Alcide como um conjunto da obra. Não gosto de Debbie e sou ficarei feliz quando ela finalmente (assim espero) perecer. Temos plots pouco desenvolvidos que não ajudam também no ritmo do episodio. Lafayette e sua possessão foram mal explorados e foi tudo bem boring, na verdade é mais por causa do personagem do Lafa que tá bem ruim essa temporada. Mas olhe pelo lado bom, Jesus nem apareceu nesse episodio! \o/ #todasvibra

  

Jessica e Jason. Casal bonito, chocou ao se beijarem de verdade, chocou com Jessica matando Hoyt (em um sonho), chocou com a ruiva terminando com o bebezão, e chocou ela toda querendo e se declarando pro Jason, que ainda reluta por conta de seu melhor amigo ser a outra ponta do triângulo.

  

Tommy previsível pra caramba, fez o que todos esperavam e foi babaca de sempre. Sam e Luna estavam se entendendo e aí chega o ex dela babacão e com um cabelo escroto que me irrita e quer novamente botar banca, ai que preguiça dele!

  

Sookie e Eric com todo seu amor e sua viagem de V foi meio… besta? Tipo, se essa foi a cena suja do sujeiro que me prometeram, eu quero meu dinheiro de volta! Rysos. Tá, foi hot, eles estavam desnudos, trocando línguas e tal, mas achei besta essa viagem neste momento da série. Desnecessária, sabe?

  

Alan Ball, por favor revelar logo de uma vez o que diabos tem o bebê de Arlene. Que que rola com ele, meo? Vimos um pouco da história do espírito que invadiu o corpinho de Lafa, mas ainda não vemos relação dela com o bebê de Arlene. Acho que ela deve achar que o bebê de Arlene é o dela (que o affair matou) reencarnado, ou algo do tipo.

Eis que Antonia só conseguiu queimar UMA vampira. Antonia brilha… fail! Rysos. Bill tenta fazer um traçado de paz com ela, mas logicamente, tanto ela como ele aparecem prevenidos para o pior, e é o que rola.

  

Antonia faz uma neblina aparecer, e todos os soldados de Bill nos 5 minutos que tiveram para atirar todas as balas nela, não o fizeram, e a bruxa tomou sob seu poder o vampirão Eric. Na guerrinha, Bill proibiu Pam de comer (literally) a Tara, e ela ficou putíssima e disse, e eu cito (em inglês, por conta do impacto): “This is SO FUCKING LAME!” Sensacional, não?

  

Pra finalizar o episodio, Sookie leva um tiro e seus protetores estão ocupadinhos para ajudá-la, exceto Alcide que aparece do nada para salvá-la!

O preview do próximo episodio não mostra nada, e deixa indicações de que Sookie morreu, no entanto, a gente sabe que é IM-POS-SÍ-VEL ela morrer agora, e a própria atriz já revelou em entrevistas que rolava um momento quase morte na temporada. Confiram abaixo o promo mais xoxo da temporada.

Bom, esse foi o episodio? Que que tu achou? Esqueci algo bacanudo? Discorda de mim? Comente aí! 😉 Vale lembrar pra quem ainda não sabe que depois de muitas especulações e rumores, a série foi oficialmente renovada para a quinta temporada, com estreia marcada para o verão americano de 2012.

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 16, 2011, in HBO, Séries, True Blood and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. BOOOOOOOOring…
    Bem, tivemos 90% de um capitulo arrastado e 5 minutos de ação onde algo “quase” acontece!
    A Jessica ter vivido não foi algo tão dramatico, alias o Jason ter salvo ela também não foi nada surpreendente.
    Agora a parte que me chamou mais atenção foi a revelação da moreninha que canta em francês. Foi interessante a ligação dela com a boneca toda cagada, a historia dela, mas ainda meio que caiu de paraquedas na trama que parece estar demorando pra tomar forma verdadeira. Temos uma cachorrada reunida na tangente da historia principal mas ainda sem função obvia, temos uma fantasma vingativa pairando, temos um shifter de ressaca vomitando, um Sam Merlotte perdido, uma viuva fechando negocios… enfim, oitavo capitulo e continua muita coisa dispersa, então vamos ter paciencia pra esperar o arremate 🙂
    Obs. Tara sua LINDA!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: