A verdade dói! | Review Awkward 1×04 – The Scarlet Eye

  

A série continua acertando, isso não há duvidas. O tema da semana foi Jenna tentando “Definir A Relação” com Matty. Ming finalmente descobre sobre Matty e Jenna, e como ela já sabia, Ming a julga e é um pouco dura demais com a amiga.

Dureza essa que se mostra necessária, e no fim do episodio, recompensadora. Jenna começa o episodio com diversas duvidas sobre sua relação com Matty, e a necessidade de defini-la, também pudera… a garota cede a pussy sem reclamar e pedir nada em troca. Tamera e metade da escola está com conjutivite, e todos parecem ter pego da orgia que rolou na festa de Lissa. Sabe aquela major pegação na banheira de água quente? Então, todo mundo que viu o cocô boiar, pegou conjutivite. Rysos!

  

Jenna indo conversar com Val foi mais uma vez muito engraçado. Ela falando em “DAR” (Definir A Relação) e Val achando que significava algo na linha de fazer um blowjob em alguém e a decisão de “Cuspir ou engolir?”. Sensacional!

Sadie loser tentou fazer graça com Tamera, e se ferrou. Ela é uma Fat Bitch que todos adoram odiar, porque ela faz por merecer. Tem raiva das pessoas sem nenhuma razão aparente, e suas inseguranças (lê-se gorda) a fazem uma megera. Simples assim. Não gostei que Jenna simplesmente dispensou Jake do jeito que fez, eles formam um casal legal, o cara está muito mais disposto em assumi-la do que Matty, e Jenna cega pelo amor, não enxerga isso e tá cagando pro menino, que dó!

  

Achei sensacional as conversas dos pais de Jenna lembrando de sua época de adolescente, como e quando eles ficaram pela primeira vez. Tudo isso levado no tom certo, sendo engraçado sem sequer beirar o ridiculo, eles são pais jovens que ainda não estão prontos para entrar totalmente na maturidade. E estão certos, porque convenhamos que aquele pai é digno, e a mãe não fica muito atrás… rysos! Eu não curto, mas tem que curte, rysos.

  

Então eles chegam na fogueira, os pais de Jenna ficam no carro, e ficam chapados, Jenna vai até onde está toda a comoção e fixa em Matty. Ming chega, pra depois ser “resgatada” por sua mãe superprotetora, que a achou por causa do GPS instalado no celular. SENSACIONAL!

  

Jenna então, depois de dar uns amassos em Matty, finalmente pergunta pro gato “Qual é, mermão? Tamo junto ou não?” e o garoto responde que gosta muito dela, mas não acha que está pronto para relacionamentos… e blá, blá, blá… O pior é que Jenna é muito apaixonada, e finge estar bem com isso, apesar de decepcionada. Chegando em casa, a gata conta pra Ming e a garota dá conselhos que toda amiga daria. Sensacional também ver Ming usando a coleira do cachorro (aquelas que dão choque se ele late).

Mais um ótimo episodio, agora meu medo é da série ser cancelada, vendo que The Hard Times Of RJ Berger tinha tudo para ser renovada (inclusive vários ganchos para a próxima temporada) e ela foi cancelada. A MTV já renovou Teen Wolf para uma segunda temporada, e ainda esse mês estreiam outra série de ficção, chamada Death Valley que já falamos aqui.

E aí, curtiu o episodio? Adora a série? Curtiu o review? Achou uma bosta? Comente abaixo…

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 15, 2011, in MTV, Séries and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: