Mais um episodio bom? Assim eu me acostumo, hein? | Review Pretty Little Liars 2×09 – Picture This

Ai que episodio gostoso foi esse! Muitas descobertas. Tá, nem tanto, mas foi um bom episodio no geral. Agora só restas 2 episódios até o Summer Finale, aí só em janeiro/fevereiro. Mas tudo bem, tudo indica então que o ritmo dos episódios estão caminhando para um bom gancho para o Summer Finale. Depois, quando as gatas voltarem tudo volta ao passo da tartaruga. Enquanto não acontece isso… aproveitemos!

  

Vamos falar de cada gatuxa! Começando por Hanna. O destaque dela foi ok. Acho que o episodio foi mais centrado em Emily e Aria. Caleb teve seu destaque o que foi ligado diretamente a participação de Hanna. No começo do episodio Caleb conta pra ela que o cara seguindo ele na verdade é um detetive particular contratado por sua mãe biológica. BAPHÃO! Então o garoto fica no dilema de procurá-la para tentar entender porque ela o abandonou, coisa e tal. Hanna o ajuda na hora de tomar decisões. Achei muito fofo da parte dela, mesmo ela compreendendo que de alguma maneira ele ia se afastar dela por causa disso. No final das contas, ele vai pra Califórnia encontrá-la e promete a Hanna que voltará. Será?

  

Emily esteve com seu relacionamento afetado, mas essa foi culpa de -A. A pussylover recebeu algumas fanchas amigas de Samara, estavam todas se divertindo, alegres e contentes. Então, -A ligeira e observadora, manda mensagens para Em dizendo que se Zoey, uma das amigas de Samara, saísse sem seu número de telefone, -A espalharia seus resultados dos exames.

  

Ou seja, Emily deu o número a Zoey, e Quinn, outra amiga viu tudo. Depois Samara foi tirar satisfação, Em tentou dar uma explicação que não envolvesse -A (já que elas não sabem explicá-la pra ninguém) e a loira pulou fora.

  

Agora Spencer. A garota esteve meio apagada no episodio, e nem teve destaques dignos. Ao contrario do restante do quarteto. Mas quando apareceu, apareceu pra causar e isso que importa. Primeiro devolveu o relatório de óbito de Ali de volta ao seu devido lugar, depois conseguiu ver onde Jason escondia a chave pro seu galpão e depois, junto com Emily, foi invadir o lugar para ver o que diabos o gato esconde lá dentro.

  

Eis que descobrimos uma série de fotografias bem stalkerísticas de sua parte. Tudo sobre Aria. Que obsessivo, não? Elas tentaram ligar correndo prazamigue, mas não conseguiram. E é lógico que -A captou o momento em que as duas invadiam o dark (rysos) de Jason.

  

E o destaque foi todo de Aria. Começou tendo sonhos sexuais com Jason. Depois foi seduzir Ezra, e mostrou pra todos que eles tem uma vida sexual saudável, never mind the fact she’s 16 and he’s 26/27. Descobrimos que Jason é obcecado pela moçoila. O cara chegou a lhe tascar um beijo, e ela fugiu dizendo que não estava disponível. O que significa que se estivesse solteira, ainda pensaria no caso, o que é perturbador, já que ele sempre se demonstrou violento e babaca quando a gata tava com Alisson. Vai entender né?

  

Fiquei meio atordoado com Mike catatônico em sua cama. A atuação foi bem mais ou menos, mas a situação me deixou muito desconfortável. Por que será que ele fez tudo que fez e está reagindo assim? Cena bonita foi a de Caleb se despedindo de Hanna. Teria sido mais bonita se o cara tivesse de fato chorado, como Hanna fez, ao invés de apenas fazer caras de choro. Achei cute, achei foto, achei belo. Tchau e benção seu feio! XP

Agora os grandes momentos foram, além de Spencer e Emily descobrirem o que rola no Dark Room (de foto, tá?) de Jason, a possibilidade de Jenna voltar a enxergar e o papo que ela teve com Garrett no carro. Jenna ter visão é um caminho que me interessa muito. Adorei elas se cagando e dizendo “Ela já é assustadora o bastante com 4 sentidos, imagina com os 5.” E o papo dela me deixou intrigado e prova que Jenna sabe muito mais do que parecia saber. Toby esteve ausente mas volta episodio que vem. Vamos esperar que seja sem camisa e com um saco na cabeça… beijos!

Bom foi isso que rolou então. No promo da semana que vem o ritmo parece estar ainda mais acelerado já que faltam 2 episódios para o Summer Finale. Saca só.

Só não entendi se o episodio se chamará “I Must Confess” ou “Touched By An ‘A-‘ngel”. Gosto mais do segundo nome. E aí, esqueci de comentar algo legal? Me lembre nos comentários o que é! Depois passa lá e curte nosso Facebook e segue a gente no Twitterbeleza?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 11, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: