SONS NOVOS! Olha quem voltou…

Pois é, muitas novidades, muitos singles novos, a gente coloca os mais bacanões pra você agora. Pra começar bem… olha só quem voltou!

Evanescence – What You Want

A música acabou (literalmente) de sair e já está nos Sons Novos, e merecidamente. O novo single da banda promete algo que os fãs já buscavam faz tempo. O retorno da banda veio rolando aos poucos e agora eles tão de volta com força total. Com lançamento marcado para 11 de outubro desse ano, “Evanescence” promete o retorno da banda com mais do mesmo rock bem conhecido pelos fãs. O single de estreia é muito bom, e marca um belo retorno pra banda que não lançava CD novo desde 2006. Saca só:

Katy Perry feat Missy Elliot – Last Friday Night (Remix)

A gata quer porque quer tornar a música nº1 na Billboard como já falamos aqui, e como não tá conseguindo (Party Rock Anthem não tá deixando), a gata resolveu lançar um Remix da música com um rapzinho bacanudo de Missy Elliot. Se quer saber minha opinião, as batidas ficaram legais, mas achei o remix desnecessário como um todo. A música é ótima, ficou um pouco cansativa e muito trabalhada. E eu detesto “Remixes” que eles cortam estrofes da música para dar espaço pros raps. u.u Ou lança single novo, ou CD novo logo. Mas pra quem ainda não ouviu o remix, confira abaixo o Lyric Video do remix.

Black Eyed Peas – Whenever

Os caras ainda vão trabalhar mais um single do album “The Beginning” antes de entrar “de férias”. A música é bem legal, mas a promoção desse album já tá over, e acho que teria sido melhor se tivesse sido lançada antes. No entanto, é mais um sucesso do BEP, talvez não com tanto fôlego, mas ainda assim um single legal. Ouve só:

Jessie J – Who’s Laughing Now

A gatuxa britânica (da perna quebrada) vai lançar mais um single do seu primeiro CD “Who You Are”. Ao que parece esse será o último single do album mas ainda não há confirmações. A música é bem legal, Jessie solta o vozeirão que tem. Adoro os seus agudos. Mas acho que pra divulgação do CD, tinham escolhas melhores. Anyway, a música vale a ouvida mesmo assim. Mesmo com a lesão na perna (que parece ser mais séria do que imaginava, a moça está com ‘gesso’ fazem quase 2 meses) a gata se apresenta sentadinha sem deixar a desejar na energia (né, Britney?). Ouve o som aí:

Jessica Sutta – Show Me

A ex-PCD se lançou em carreira solo, assim como outras integrantes do grupo. Nicole ainda tem todo o destaque, mas Jessica já vem dando seus pulinhos há algum tempo. Alguém lembra da ótima White Lies parceria com Paul Van Dyk? A gata então se lança totalmente solo, e seu primeiro single é bem bacana pra quem era apenas do grupo de apoio de Nicole nas Pussycat Dolls, não? Veja o clipe novo da moça abaixo:

David Guetta feat. Sia – Titanium

O novo single do DJ conta com a participação da cantora que ninguém conhece, só que todascurte Sia. O som é bem gostoso de ouvir, e sai um pouco do dance farofa que a gente tá acostumado vindo de Guetta. A música foi bem comentada na semana passada e com razão. Bem legalzão, ouve ae!

Bom, esses são os SONS NOVOS da vez… esqueci de algum? Me lembra nos comentários que eu dou um Update e créditos pra você, seu lyndo!

Agora curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter pra continuar sempre por dentro dos sons novos mais bacanudos. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 8, 2011, in Música, Sons novos and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: