Ai que série linda! | Review Awkward 1×03 – The Way We Weren’t

Sério, eu estou encantado com essa série! A forma como ela é feita é leve, mas ainda assim tem o peso certo nas piadas, na “indecência” e a decadência de Jenna é muito crível e real. Adolescentes de todo o mundo se identificam com o que Jenna sente por Matty, ou seja, não dá pra chamá-la de vadia por fornecer a pussy facilmente, pois quando na mesma situação muitos/muitas fariam igual se não pior.

É cômico o nível de paixonite que ela tem sobre Matty, e chega a ser desesperador ver ele nem cagando pra ela. Mas o problema é esse, quando você menos espera, ele vai lá e faz algo que mostra que ele gosta dela também. Só não assume por besteira superficial e infantil, afinal ele tem 15/16 anos. Ele pode se dar ao luxo de cometer besteiras fúteis desse jeito.

  

A montagem inicial do episodio é genial, assim como sua mãe Lacey, e sua melhor amiga Tamera (se escreve assim, mas se pronuncia Ta-ma-ra) são grandes personagens e que de uma forma ou de outra estão dentro da vida de todos. Todos tem a amiga louca por popularidade (assumida ou não) e todas tem uma pessoa doidinha que acha que é “normal” ficar presa numa sala com 8 garotos sendo a única “fêmea” da situação (hilário ela falando que não rolou orgia, mas até hoje não sabe onde sua calcinha foi parar).

  

Quando Lacey descobre sobre a festa, a primeira coisa que ela faz é sugerir roupas. Então ela compra bebidas alcoólicas para a filha dar pros amigos. Mãe phoda né? Então começa a “festa” que na verdade é uma reunião com poucos amigos e as duas entram de ganso no meio.

  

Sadie puta da vida é ótimo, ainda mais quando a “vaca gorda” sempre se ferra no final porque ninguém, além de Lisa se importa com ela. E a presidente do clube da castidade também toda mordida de ciúmes com Jake e Jenna, se amassando fortemente com ele e olhando pra Jenna foi sensacional. A gata não vai dar a pussy mas oferece o “adiantamento” (afinal, Sandy já disse, então #todasfazanal agora).

  

Outra parte genial, foi Lisa dizendo que sabe que Sadie não usa biquínis ou maiôs então ela pegou uma camiseta do pai dela pra “fat bitch” usar. I DIIIIIE! Aí, pra variar Matty faz cagada e Jenna fica chateada. Então Jake, fugindo de Lisa bêbada, encontra com ela e os dois ficam conversando (ou seja, já viu que vai ter sacanagem a 3… aloks!). No meio da conversa, Jenna recebe uma mensagem de Matty e… ignora! Ponto pra ela. Tem que fazer ele correr mais atrás mesmo. O Jake é um fofo também então não sei quem eu quero com ela no final.

  

O tom da série é exato, ele beira no indecente, mas faz tudo com uma verossimilhança que faz com que a série como um todo se torne identificável para qualquer um. Afinal todos já foram ou serão adolescentes um dia. Todos passam por essas neuras que Jenna tem. Todos já tiveram e terão momentos “awkward”  na vida.

O que mais gosto do rumo da série, é que ela parece ser atemporal, se passa nos dias atuais, no entanto se a gente ver daqui há muitos anos, ainda acharemos graça e nos identificaremos com as histórias e situações de Jenna. Belíssimo episódio, a série promete cada vez mais. Ainda não há notas sobre renovação, mas ao olhar o feedback da série no FB dá pra sentir que a audiência tá curtindo. Portanto, MTV não cancelem a bagaça okz?

  

Momento de ouro: Tamera na banheira de água quente, toda sensualizando querendo dar uns amassos com qualquer um, começa a fazer uma sessão de fotos junto aos casais se pegando, quando repara num cocô boiando na água! I DIIIIE! Então todas sai correndo da água, mas meo, da onde saiu essa merda? Quem caga numa banheira, por DEOS!

E aí, o que acharam do episodio? Tão curtindo a série? Comentem aí!

Depois curte nosso Facebook e nos siga no Twitter:)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 8, 2011, in MTV, Séries and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: