A série tá no caminho certo… espero eu! | Review Pretty Little Liars 2×08 – Save The Date

O episodio como um todo foi morno, mas ao menos tivemos descobertas! Se continuar nesse ritmo a série acaba então presume-se que o próximo será bem mais “qualquer coisa”… ou não! O preview lá embaixo (como vários outros) promete bastante coisa pra semana que vem, o problema, é que com edição eles talvez enganem a gente. Anyway, vamos ao episodio desta semana…

Comentando rapidamente da story line de cada uma. Spencer está cada vez mais encucada (e deveria) com a morte de Alisson. Já no começo do episodio elas descobrem o romance de Garrett e Jenna e já confirmam que o cara não é confiável mesmo (a gente já sabia, mas as coitadas ainda não).

Hanna tá um saco nesse romancezinho com Caleb, desculpa mas tá! Tipo que que tem de tão obscuro e “ilegal” que o garoto faz com celulares alheios? É tipo, muito juvenil essa história. Se o cara estivesse traficando drogas e tal, dá pra entender a preocupação, mas alguém pode me explicar o que diabos Caleb faz com o celular alheio? What the hell does “pimp his phone” means? Ele por um acaso coloca uma capa rosa choque com brilho (ADORO!) e coloca toques polifônicos pra gente? Nãointendo… Hanna apesar de chatona com Caleb, ganha o prêmio de palhacita incoveniente também. Suas falas renderam algumas risadinhas durante o episodio, principalmente quando Emily estava no hospital.

Emily também encheu o saco com sua rotina de treinamento, mas com sua “úlcera” vai ficar mais sussa. A garota não consegue nem mentir e viver com isso. Acho que algumas pessoas são honestas de mais mesmo. Tipo a filha que todo pai quis, tirando a parte de ser sapabonde talvez… rysos! Mesmo assim, não teve coragem de contar ao pai a verdade. Acho que não é tão honesta assim. Logo descobriram que tudo foi mais uma armação de -A. Não sei como elas ainda não pensam nisso antes de tudo. -A é quem faz tudo de mal pra elas.

Aria tá cada vez mais coadjuvante. Sua plot com Ezra não evolui tanto quanto devia e tá cada vez mais desesperador ver aquele gato correndo atrás dela e ela meio que esnobando. Tipo TODAS as amigas dela desconfiam de Jason, e ainda assim ela se recusa a ouvir as acusações (apesar de ter estado presente inúmeras vezes em situações que comprovavam tais suspeitas) e está cada vez mais “into him”. No preview lá embaixo tem uma boa sena pros fãs de Aria-Jason. Espero sinceramente que essa história se resolva logo, porque não quero ver nem Ezra saindo da série, ou sofrendo de amores. He’s too hot for that…

  

Uma coisa que eu to achando “bom” é que o irmão de Aria, o Mike, voltou ao que parece de vez. No entanto sua criancice ainda irrita, mas pelo menos parece que vão tentar dizer porque diabos o garotinho curtia invadir o barraco alheio. Tipo, pra quê, migz? Pra quê? Outra história que já resolveram (Thank GOD!) foi o romance de Ashley com seu ex. Ela é tipo a mami mais legal, e ainda assim é a única solteira. Fods… espero que achem um par bem gostosão pra ela em breve. Adooooro um maduro (rysos).

Wren voltou todo “querendo” a Spencer, que cordialmente declinou dizendo “Tenho namorado agora” (que por sinal nem deu as caras no episodio). Então ele muda rapidamente o convite de café (sexo, imagino, rs) para um chá (amassos talvez? rs). Ele só foi bem tapadinho de não desconfiar das perguntas de Spencer sobre autópsia, no entanto, ele não é tão inteirado do causo todo da Alisson, então a ignorância é compreensível.

  

Spencer e Aria então foram atrás do relatório da autópsia de Ali. Acharam fácil demais, se quer minha opinião. Mas ainda bem, pois os achados foram um dos UPS do episodio. Descobriram que a marvada foi enterrada viva, e então morreu. Descobriram que bateram na cabeça com algo que combina com as descrições de um tal bastão de hockey de campo da semana passada, lembram? No entanto, logo as mocinhas reparam que o relatório está… incompleto. Cadê a página 5 MEODELS! Mas nem deve conter muuuuitas revelações.

Bom, esse foi o episodio como um todo. O que aconteceu e eu não comentei, acho que não achei tão importante. Mas se acharem algo legal que esqueci é só comentar abaixo, okz? 😉

Confiram abaixo os previews do próximo episodio. O ritmo parece ser bom, mas já fomos enganados antes… mas no entanto o promo canadense (o melhor pra variar) mostra algo que parece com Aria e Jason juntos numa cama… Jason sem camisa, já viu, né? Ele é psycho mas eu faço também! Rysos. #Aicomoeutôbandida

Curtiu? Não? Já sabe né? Pode comentar a vonts… depois vai lá e curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter, beleza? :)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on August 4, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: