Um episódio satisfatório… | Review Pretty Little Liars 2×07

Vamos tentar falar de tudo que rolou no episódio. Não foi taaaanta coisa assim, mas foi um episodio satisfatório, levando em conta o ritmo dos últimos. Esse ao menos teve um certo entretenimento que não esteve presente nos outros. Mas discutiremos isso mais pra baixo, certo?

  

Primeiramente tivemos Emily se hospedando com Hanna já que sua mami lynda(que agora a aceita, choro rubis com isso!) foi pro Texas ficar com papi. -A não teve grandes influências e só foi lembrada com uma cesta de presente que mandou para as duas miguxas que serão coleguinhas de quarto por um tempo. No bilhete, -A meio que ameaçava elas, dizendo que estão deixando muito fácil. Muito fácil o quê? -A por um acaso agora quer tipo ferí-las? A julgar pela agulha no final do episodio e Emily sentindo dores no preview do próximo, acredito que -A tenha algo a ver com isso. Mas isso vocês verão lá embaixo no promo.

Depois tivemos o draminha de Aria, que foi, pra mim, o maior entretenimento do episodio. O relacionamento dela com Ezra está estagnado, e muitos fãs querem ou que acabe logo e ela fique com Jason (oi?) ou que ande logo pra frente. Eu torço pra andar pra frente, porque o Jason é bonito, é gostoso (o Ezra é mais! XP) mas pra mim não é flor que se cheire. Ele tem algo muito obscuro a sua volta. Sua aura é escura, não é bom sinal. Mas como eu não manjo nada de auras e só falei por falar… let’s move on! Depois voltamos para Aria.

Emily continua sofrendo por mentir para os pais, e a nerd aumentou seu treino (coisa boa não virá disso) na esperança que isso aumente suas chances de ser chamada, de fato, para Danby com bolsa escolar. O plot dela não tá evoluindo mas desde alguns episódios Emily ganhou meu respeito quando fez a detetive e largou de ser a mosca morta de sempre. Nesse episodio começou a sentir dores no ombro e isso será visto mais afundo (ui!) no próximo episodio.

Hanna não fez quase nada no episódio a não ser tirar a paciência de Emily e melhorar seu relacionamento com Caleb. Eu não curto, mas tem quem curte, e Hanna fica fofa, no bom sentido, mas preferia Caleb interpretado por um ator mais bonito. Não curto o visual de Tyler Blackburn.

  

Spencer ficou no love com Toby, ficou encucada com o bastão de Field Hockey e lembrou casualmente de algo que nunca deveria ter esquecido. O bastão certamente foi usado para maldades e agora foi Q-U-E-I-M-A-D-O pelo pai de Spencer. Tipo, por que queimar o bastão? Essa história, juntamente com sua relação com a mãe de Allison estão muuuito estranhas não? Que tanto o pai de Spencer esconde? É um dos únicos ganchos que está movendo a série, mas no ritmo devagar quase parando. Spencer podia muito bem ter pegado o bastão do fogo, logo após seu pai ter saído, mas não o fez, então o bastão já elvis

  

Esse draminha de Aria foi bem explorado no momento da decisão de Ezra em comparecer no jantar. Ele claramente estava certo em convencê-la de que aquele era o passo certo a se tomar agora. O que atrapalharam as coisas foi o babaquinha cleptomaníaco do Mike (menino chato e revoltado sem motivos aparente a não ser a ausência dos pais), e o jantar desandou deixando apenas Ezra, Jason e Aria na mesma casa. Desconfortável, e com razão, o Mr. Fitz sentiu a vibe que tá rolando entre Aria e Jason (e que eu não entendo da onde saiu, maaaas é algo pra causar intriga no plot de Aria). Outra coisa de Aria que eu não entendi, é por que ela continuou encobrindo o irmão quando os pais tão cagando pra se ela está se encontrando com as amigz agora? Tipo, o que o Mike tinha de vantagem sob ela claramente já sumiu, e ela ainda assim o encobriu e deu no que deu.

  

Mas pelo menos as idiotices da criancinha serviu pra alguma coisa e Aria se tocou que Garrett e Jenna do the nasty e agora as Liars sabem que não devem confiar em Garrett. E no próximo episódio eles verão qual é o sua verdadeira relação com Jenna. Can’t wait.

Bom, esse foi o episódio da semana. Até que não falei tão mal né? Mas a série continua com um ritmo muito lento e precisa sempre ficar tapando buraco para preencher os 42 minutos de episódio. Anyway, confiram abaixo os previews do próximo episodio, onde parece que os spoilers postados aqui, finalmente se tornarão verdade… Saca só!

Canadenses como sempre fazendo o melhor preview. E aí o que achou do episódio? Do review? Esqueci de algo importantíssimo? Ajuda eu (#xuxaverdefeelings!) e me lembra nos comentários, vai?

Depois curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter pra vocês não perderem nenhuma novidade sobre as novidades mais BAPHOS!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 29, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: