Avril Lavigne em São Paulo – O que rolou…

Essa semana Avril Lavigne desembarcou no Brasil para fazer uma série de shows por aqui. A cantora chegou ao país na quarta-feira, 27, mega em cima da hora pro seu primeiro show em São Paulo graças aos cancelamentos e complicações de vôos que ela enfrentou na Argentina por causa das cinzas do vulcão Puyehue. Mas o importante foi que a cantora chegou a tempo e não foi necessário cancelar nenhum show por aqui. 🙂

Nessa última quinta-feira, 28, Avril subiu pela segunda vez ao palco do Credicard Hall com aproximadamente 40 minutos de atraso e encontrou uma multidão doida de saudade da cantora. O show começou com um vídeo de abertura mostrando imagens da cantora desde o começo da carreira até hoje em dia ao som do cover de “Bad Reputation”, da cantora Joan Jett.

Logo na sequencia os fãs cantaram “Black Star” e “What A Hell” junto com Avril e assim se mantiveram até o final da noite. Comparando sua primeira visita ao país, em 2005, hoje em dia a cantora está muito mais lynda e sua voz bem mais potente. Mas ela ainda é infantil e cansativa muitas vezes. Peca no excesso de pedir pro povo levantar e abaixar os braços nas músicas, ou extender demais as músicas fazendo com que elas pareçam intermináveis.

O show foi ótimo para quem adora os grandes hits da cantora. “Sk8er Boi”, “He Wasn’t”, “When You’re Gone”, “Girlfriend”… Estavam todos no setlist de ontem (e provavelmente estarão nos próximos shows da turnê, já que ela não costuma fazer grandes mudanças no repertório). O único sucesso da cantora que ficou de fora (e eu agradeço) foi “Losing Grip”.

Deu pra relembrar a época de adolescente quando a gente passava a tarde na frente da TV assistindo aos clipes da cantora na MTV. #diskmtvfeelings

Quem é fã mesmo e estava louco pra ver o show se divertiu horrores – quiçá mais que a própria cantora, já que o desanimo estava estampado na cara da rapariga em alguns momentos da noite.

Confiram alguns vídeos feitos pelos fãs e por nós do Kywi:

 

 

 

Avril foi super fofa e após o show postou em seu Twitter que AMA o Brazeel, junto com uma foto da nossa bandeira com várias assinaturas de seus fãs.

A cantora continua pelo Brasil com sua “The Black Star Tour” no Rio de Janeiro (31/07 – Citibank Hall)Belo Horizonte (02/08 – Chevrolet Hall) e Distrito Federal (04/08 – Ginásio Nilson Nelson).

Crédito das fotos: ALavigne.com.br

Agora vai lá e curte a gente no Facebook e nos siga no Twitter pra ficar sempre por dentro dos melhores shows do mundo pop. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 29, 2011, in Música and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: