Sons Novos (MONSTER EDITION) Parte 1!

É galere, semana passada não postamos sons novos (falha nossa!) e então, pra tentar compensar reunimos váááárias músicas novas e faremos 2 posts. Um hoje, e outro amanhã ou sexta. Senão o post fica muuuito grande e ninguém vê até o final.

A classificação ainda segue de 0-5 kywis. Até hoje ninguém recebeu 0 kywis, até porque se tá com 0 kywis não merece nem ser postado aqui né?

Enfim, vamos começar? Então aumenta o som que vem coisa boa ae!

Jay Vaquer – Ah, Mas Bem Que Você Gosta (Coprófago)

Jay está de volta! O cara não faz um som 100% comercial, devdo as suas letras francas e meio acusatórias. Curte jogar na cara defeitos da sociedade brasileira como um todo. O cantor não tem single novo (pelo menos não achei nenhuma música de trabalho definida), mas na semana passada o álbum inteiro “Umbigobunker!” vazou na net, para a revolta do cantor quase que totalmente independente. O dono de músicas phodas como “Pode Agradecer”, “A Miragem” e “Cotidiano de um Casal Feliz”, está de volta ácido e franco como sempre. A canção abaixo é uma das melhores faixas desse novo cd. Uma pena um talento nacional tão bom desses ser pouco divulgado, e quando não divulgado erroneamente (né não Sonora?) e classificado como MPB. O som do cara é o mesmo de sempre, pop/rock dos bons, com letras “pesadas demais” para quem não curte ouvir umas boas verdades. Bom chega de elogios pro cara, confere aí um dos novos sons do seu novo trabalho:

Britney Spears – Inside Out

Brita tá vindo pro Brasil, todas estão em fervorosa! A música não é nova pra quem já ouviu o Femme Fatale umas 500 mil vezes, como muitos já fizeram. No entanto, a música foi definida como o single sucessor de “I Wanna Go”. Ainda não tem data de lançamento pro clipe, mas dá pra esperar um clipe-história bem provocante e sexy, julgando pela letra da música. Uma ótima escolha de single, Britney continua acertando cada vez mais na divulgação do cd. Confere aí:

Beyoncé – End of Time

Beyoncé tá cheia de baladinhas em seu album novo, no entanto, enquanto “1+1” segue como rumor de single (talvez ela lance 2 singles simultâneos), “End Of Time” foi confirmado como a nova música de trabalho. Uma das músicas mais bacanudas do cd, te põe pra mexer o esqueleto como se fosse o Fim dos tempos… trocadalho horrorível, I know! Remexa seu corpinho como fizeram nesse flash-mob bacanão. Ouça a música aqui:

Cobra Starship – #1Nite

A banda tá apostando alto no som meio eletro, e tá se dando super bem. Mais uma música viciante, seguindo a ótima linha de “You Make Me Feel”. Ótima escolha de single, se o CD novo estiver nessa linha, vai estar cheeeeeio de possíveis hits pra dançar loucamente! Só falta divulgação melhor das músicas, porque é isso que falta pra elas estourarem. Comercialmente falando, o som acerta no chiclete e gruda na cabeça de maneira não irritante. Confere aí esse lyric vídeo bacanão!

Rihanna – Cheers (Drink To That)

2 e meio meishmo. Uma das piores escolhas de single, desde Man Down. Já que ela ainda quer continuar divulgando “Loud”, por que não “Raining Men” ou “Complicated” que são muito mais hits em potencial do que “Cheers”? A música usa sample de “I’m With You” de Avril Lavigne, sample esse que é simplesmente descartável. Não acrescenta nada de legal na música, se não a traz pra baixo. Nada contra Avril, adoro, mas nada a ver usarem o gritinho dela pra essa música. Enfim… pra quem nunca ouviu o Loud inteiro, e não sabe que música é essa, ouça aqui:


Lady Gaga – Yoü And I

Gaga não pára um minuto. Foi vista semana passada gravando em Nebraska, e pouco tempo depois foi confirmada a canção que todos suspeitavam ser. No entanto, a decisão é meio esquisita e contraditória, pois em turnê com The Monster Ball ela apresentava a música e dizia não haver problema pois jamais seria um single. Estranho ter voltado atrás né? Ainda assim, pra quem não ouviu o cd “Born This Way”, vai uma belíssima balada Gagaísta pra vocês.


Studio Killers – Ode To The Bouncer

Não é exatamente nooooovo, mas é novo pra mim. Conheci faz apenas duas semanas e achei legal a dica pra postar pra vocês. Se trata de uma banda no estilo do Gorillaz, onde os componentes são animações. O bacana dessa banda é que o visual todo dela tem explicação. Ela é formada por Cherry, uma party-girl abusada na infância, Goldie Foxx, uma raposa que toca keytar, e Dyna Mink, o castor DJ e produtor oficial da banda. O visual todo dela é uma coisa meio ‘alegre’ pelo uso de diversas cores mas ao mesmo tempo é dark pela história que essas cores carregam. Pra quem curtir a música abaixo, vale a pena conferir uma outra demo do grupo. Música bem humorada, chamada “All Men Are Pigs”. O primeiro clipe da banda é da música “Ode To The Bouncer” e fala daquele momento em que você precisa extravasar, mexer tudo e todos a sua volta. Saca só o som:

E aí, curtiram as dicas? Comentem aí e dêem sugestões pra gente conferir. Quem sabe ela não aparece no próximo post de Sons Novos (que ainda será postado essa semana).

Agora vai lá e curte nosso Facebook e segue no Twitter pra continuar sem perder nenhuma novidade!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 27, 2011, in Música, Sons novos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: