Mais novidades sobre a nova temporada de Glee!

Na semana passada, aconteceu a Comic-Con 2011 como já falamos aquiaqui e aqui também. Lá, logicamente Glee teve seu painel. Estiveram presentes os produtores Ryan Muphy, Brad Falchuk, e do elenco estiveram os recentemente regulares Darren Criss e Harry Shum Jr. juntamente com Jenna Ushkowitz e Dot Jones.

A primeira das novidades é que Dot, que interpreta a coach Beiste, garante que voltará nessa nova temporada por muitos episódios. Legal né?

Segundo o co-criador Brad Falchuk, “a temporada será dividida em 2 mini-temporadas. Grandes histórias serão desenvolvidas durante a temporada completa, como o retorno da mãe de Rachel, por exemplo.”

Também dizem ter a possibilidade de conhecermos os dois pais de Rachel nessa temporada, no entanto, não há garantias, apenas idéias.

Uma nota sobre a saída de Chord Overstreet. Ao que parece, os produtores ofereceram de fato um papel pra ele em apenas 10 episódios, com a possibilidade de se tornar regular a partir do meio da temporada. O ator recusou a oferta, alegando ter novas oportunidades que achava importante aproveitar. A produção do programa então, o liberou, desejando muito sucesso ao ator. Eu, particularmente, achei indiferença do ator quanto a série que o levou ao auge, sempre senti que ele esteve aproveitando a oportunidade que meio que lhe caiu no colo (por ser bonito obviamente, porque seus talentos de cantor e ator são “qualquer coisa”) e agora, ao invés de agradecer ao programa pela oportunidade e continuar crescendo nele, ele cuspiu no prato que comeu, e saiu fora. Isso é minha opinião pessoal, sempre fico chateado quando atores escolhem deixar um programa de sucesso, porque sempre fica parecendo desgosto e indiferença. Achei mal-agradecido.

O esclarecimento da nota/opinião pessoal acima, é apenas para declarar, que não há com o que se preocupar com a saída de Chord, pois Mercedez ganhará um namorado novo anyways. Ela conhecerá o personagem nas férias de verão, e ao que parece, já estará namorando durante a Season Premiere. O personagem dele a incentiva a sempre querer mais para si mesma. Legal, né? Chord, bocó bocudo! ><

Artie e Tina will not be back this season. Drop it! ¬¬ O romance da primeira temporada também nem tem porquê acontecer agora. Nessa temporada, Tina e nós, é claro, vamos conhecer os pais de Mike Chang.

Sobre a possível spin-off de “Rachel e Kurt em NY” chegou a ser uma possibilidade real. No momento, eles descartam a ideia. Falchuck explica que plantaram a ideia no fim da temporada passada, e talvez desenvolvam algo.

O romance de Kurt e Blaine vai continuar firme e forte, e só evoluindo. Sera que vai rolar um sexinho, aí? Lembram que o Kurt é todo puro e não sabe ser nada sexy, será quer veremos uma evolução nesse quesito. Acho legal mostrarem essa parte de um relacionamento gay.

Sobre a saída de Rachel, Kurt e Finn depois dessa temporada, Falchuck diz que “Eis uma coisa exata: [Rachel, Kurt e Finn] estão no último ano, então eles irão se formar, mas não significa que eles irão sair do programa. Se você tem Lea Michele sob contrato, você não diz, ‘Vamos te liberar.'” Sem contar que grande parte do elenco NÃO se formará esse ano.

Falchuk intera, “Nossos planos ou intenções nunca pretenderam deixá-los partir… Eles não acabaram com a série depois dessa temporada.” Boa notícia pra quem tava preocupado, né? No entanto, nenhum detalhe mais foi revelado. Ou seja, não fazemos ideia de como eles poderão se formar na escola e ainda continuar por lá.

Bastante novidades de Glee, não é? Enquanto a nova temporada não começa, vamos relembrar uma das canções originais da série na segunda temporada. (Re)veja abaixo Loser Like Me ao vivo na turnê americana que o elenco fez. Um dos hinos GLEEKS 😉 A qualidade não é SUUUUPER mas tá bem legal, vai!

Lembrando que “Glee: The 3D Concert Movie” estreia por aqui no dia 16 de setembro. Vai ver, né? Aproveitando, olha esse vídeo (LQ, sorry não achei melhor) que mostra um pouco dos bastidores do filme!

E aí, o que acharam das novidades? Comentem! Depois passa lá e curte nosso Facebook e segue no Twitter pra continuar sem perder nenhuma novidade!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 27, 2011, in Glee, Séries and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: