Are you F***ING serious? | Review The Glee Project 1×06 – Tenacity

Sério! Minha revolta tá nos céus de tão grande! PELOAMORDEJOSÉBONIFÁCIO (whoever that is!), o que eles tem na cabeça? Sério?

O tema da semana foi Tenacidade. O que seria isso? É o apego obstinado à uma ideia, um projeto. É perseverança, é vontade de realmente estar fazendo o que faz! Isso já devia bastar para eliminarem qualquer um dos dois que não foram eliminados no lugar de quem foi.

  

A música da semana foi a ótima “Bulletproof”, da La Roux. Gostei que fizeram uma divisão justa dos versos, e todos puderam cantar mais de uma vez. O jurado convidado foi Max Adler (o Karofsky). Ele pediu pra pararem no meio, e surpreendeu a todos. Pediu pra ser surpreendido e que os participantes tentassem surpreendê-lo. Isso feito, a escolhida (mas não merecedora) foi Marissa. Nessa ela realmente não se destacou, e só posso imaginar que Max escolheu ela para passar um tempinho a sós. Honestly, ela não foi a melhor. No entanto, sempre esteve bem no programa, então, não é tão revoltante assim.

  

Eles então recebem a notícia que irão fazer um vídeo para um Mashup de “Under Pressure”, do Queen, com “Ice, Ice, Baby” do Vannilla Ice. Na coreografia, as mesmas pessoas tiveram problemas (Cameron, Hannah e Damian) juntamente com Samuel que ficou tristonho por não ter ganhado a Homework Assigment, e Alex mais uma vez, se mostra aquém da competição e nem pratica direito. Menino insuportável e mal agradecido. Depois na gravação com Nikki, Marissa (que ganhou a homework e tem mais versos), não se sai muito bem, Hannah engasga na hora do rap, e de resto tudo vai ok.

      

A gravação do clipe foi bem detalhada, e eu curti isso. Todos foram slushied e foi bem divertido. Marissa não mostrou tanta energia, mas mandou bem no apanhado geral. Alex, foi tosco, sem energia e tava putinho de levar “raspadinhas” na cara. Cameron foi o problema da gravação, e foi o único que não conseguiu lidar com os Slushies sendo jogados. A coreografia teve um resultado bem do truqueiro, porque a gravação deve ter ficado um koo. Então, na pós eles jogaram efeitinho pra tentar deixar “bacanudo”. Fail! Vejam o clipe como ficou:

Lindsay se destacou pra mim. Depois vieram as decisões de quem ficaria nos bottom 3. Alex (no surprise), Marissa(um pouco de surpresa, mas pelo que Robert tinha falado durante as gravações do clipe já dava pra imaginar). E então dizem não saber entre Hannah e Cameron quem tinha que estar na terceira apresentação. Tipo, a Hannah só engasgou no rap, fora isso teve problemas com a coreografia, mas se entregou completamente nas gravações. Cameron, não! Decidiram então que Cameron se apresentaria. Robert então diz que eles se apresentarão com canções que eles fizeram audições para o programa.

  

Alex, se vestiu de mulher novamente (to make a “statement”, aham… Alex, sentalá!) e cantou “And I’m Telling You I’m Not Going”. Música que deram pra ele puramente para passá-lo para a próxima semana. Pois obviamente, a bee ahazou e apesar da mesma indiferença, ele passou adiante.

  

Depois veio Marissa, cantando “Hate On Me”. Música legal, ela mandou bem, foi tenaz o bastante, eu achei. E merecedora de um lugar na próxima semana, mais por sua bagagem e trajetória no programa (foi a primeira vez dela nos Bottom 3). Mas essa música “qualquer coisa” achei sabotagem da produção.

  

Cameron foi intimado a cantar uma canção original de sua primeira audição com Robert. A canção se chama “Love Can Wait”, e é bacanuda. O cara mandou bem também, mas por sua trajetória assim como Alex, já estava claro quem deveria sair.

E então… PAH! na nossa cara. Eles não levam em conta nada da trajetória, e E-L-I-M-I-N-A-R-A-M a Marissa. #todaschoradeindignação Não tinha cabimento ela ser eliminada agora, por mais qualquer coisa que tenha sido a apresentação dela. Ela mandou bem sempre no programa, enquanto Alex demonstra se achar melhor que os outros e Cameron não consegue lidar com coisas básicas de Glee, como beijar na boca e levar slushies na cara. Qual é, produção? Tem que ver isso aí, direito!

Anyway, indignações a parte, este foi o episódio, esta foi a eliminada. Na semana que vem o tema é Sexualidade, e a canção que vão trabalhar é “Like a Virgin” e “Teenage Dream” Legal, né? Olha os previews:

Pelo tema da semana envolver novamente trabalhar sensualidade, o puritano Cameron vai desistir, eu acho! Vai tarde. Começou sendo um dos meus favoritos, e agora não acho nada merecedor.

E aí, curtiu o Review? Concorda? Discorda? Comentem aí o que vocês acharam da eliminação dessa semana? E sobre o próximo episódio, quem será que desiste? Depois passa lá e curte nosso Facebook e segue no Twitter pra continuar sem perder nenhuma novidade!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 27, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: