Mormaii e sua nova linha de tênis

Nós que falamos e lemos sempre sobre moda e afins não podemos ser segmentados, apesar dos gostos particulares e modismos da época. Portanto hoje…Tam Tam Tam…vamos falar da marca de surf Mormaii e seu mais novo lançamento de tênis casuais.

Você, assim como eu, já deve ter visto algumas gay que tem cara de bofe, e mesmo assim fica na dúvida, pensa e olha duas, três vezes, e sim, chega a conclusão que mesmo usando aquele tênis Mormaii e camiseta e berma MCD, eles são gays sim e gostam de se vestir bem, dentro do seu universo do surf ou skate.

A Mormaii recentemente lançou uma coleção de tênis mais casuais, quase que esporte fino (como nós rycos e alternativos descreveríamos) que traduz toda a esportividade da marca através de um olhar antenado com as tendências mundiais de comportamento e estilo.

A linha atende tanto ao público feminino, quanto masculino e até infanto-juvenil, dividida da seguinte forma:

Concept que une linhas arrojadas em uma fusão do clássico com o moderno em uma onda retrô, com aplicação do primeiro logo da marca em modelos com solado mais baixo.

A Lifestyle é mais despojada e utiliza materiais como o couro, materiais sintéticos e nylon tecnológico. Uma boa dica para o dia-a-dia e até para sair a noite.

Sport, que resgata a esportividade da marca através das cores e materiais mais resistentes, próprios para a prática de atividades físicas. O aumento da durabilidade do calçado pelo atrito e uso continuo são atribuidos à entressola de EVA e palmilhas anatômicas que garantem versatilidade e segurança, além de conforto.

Os tênis das três linhas já estão disponíveis nas surf shopps, lojas do ramo e magazines! Rysos. Assim como no nosso post sobre maquiagem pra macho, este aqui também respeita e dá dicas de como melhorar seu visual! Mesmo que você não use, vale a pena conhecer. E se algum dia você ver aquele surfista ou skatista maravilhoso e pegar no ar aquele pequeno deslize, já sabe sobre o que conversar! 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 25, 2011, in Moda and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: