“A Inquilina” faz um “Assalto ao Banco Central”, ALOKS! Confira as estreias da semana!

Genteee, passada a semana de estreia de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 (todaschoraram) o cinema volta a vida normal. Diversas opções de filme, distribuição limitada graças ao enorme lançamento de HP na semana passada, mas tem muitos filmes novos chegando. Vamos ver quais são eles?

Assalto ao Banco Central (Central Bank Heist) rs até que não ficou ruim né? – 104 min

A principal estreia é a ‘comédia’/ação baseado em fatos reais. O assalto exibido no filme foi o maior furto a banco da história do Brasil. A crítica aponta o filme como um entretenimento. Filme pipoca, dispensável, mas que cumpre seu papel de entreter. Grande elenco brasileiro, um dos trailers mais promissores de filme nacional que eu já vi. Não canso de falar que brasileiro não sabe montar trailer, e esse está longe de ser perfeito, mas é bem superior ao padrão dos trailers nacionais. Saca só:

 

A Inquilina (The Resident) – 91 min

Mais um filme onde a mulher solitária e workholic, mora sozinha e é alvo de um psicopata. Hillary Swank além de protagonizar o longa, também produz. Nada de novo, deve ser mais um filme com alguns sustos, algumas mortes, e o psicopata é interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Hillary e Jeffrey já trabalharam juntos em P.S. Eu Te Amo… será que foi muito diferente a relação deles nesse filme? Rs. O boy de Hillary no filme é o Lee delícia Pace (Pushing Daisies). *.*

Vê o trailer aí, ó que tenso:

Agora vamos as estreias de filmes que você só verá quando não tiver outras opções, porque vamos combinar né, o mundo gira em torno do comercial e esses próximos títulos é pra quem aprecia película, produção, especificidades em geral sobre o entretenimento comercial de massa. Nossa, fui meio bicha cult né? Passou, passou. Se liga nos próximos títulos…

Vejo Vocês no Próximo Verão (Jack Goes Boating) adoro títulos nacionais – 90 min

Protagonizado and dirigido pelo ótimo Phillip Seymour Hoffman, o filme conta a história de Jack, um motorista de limusines (uia! q chiks) que por conta de sua timidez, vive uma vida sem grandes emoções. Forever alone! Ele então conhece Connie (Amy Ryan), através de seu amigo Clyde (John Ortiz) e vai se motivando a fazer coisas que nunca tinha feito para agradá-la. Weird! Enquanto o relacionamento de Jack e Connie vai evoluindo o de Clyde e sua esposa parece ruir cada vez mais. Triste! Essa é a estreia de Phillip na direção. Saca só o trailer:

 

Outubro (Octubre) – 83 min

Clemente é um cara tímido, acanhado, dono de uma loja de penhores. Sua vizinha Sofia, é meio loner e é xonada no cara. Ela é devota do culto de Nosso Senhor dos Milagres, todo mês de outubro (WTF!?). Um belo dia, Clemente recebe em sua porta um bebê, fruto de uma relação sua com uma prostituta desaparecida. Enquanto Clemente procura a mãe da criança, Sofia cuida do baby. Essa nova situação, faz com que novos sentimentos sejam despertados em Clemente. (Achei boring) Se você curtiu, ou não entendeu direito a história do filme, olha o trailer aqui embaixo:

 

Lola (Lola) – 110 min

Esse filme é pra sua avó! Brinks, ou não? Rysos. A história do filme é que duas senhoras têm de lidar com as consequências de um crime envolvendo os respectivos netos: um é a vítima, outro o suspeito. Pobres e desprotegidas, ambas vão as ruas pedir dinheiro, cada qual com um objetivo. Achei meio ‘trapalhada’ demais e abuso dos idosos, mas vê o trailer e diga se interessa:

E por último…

Filhos de João, O Admirável Mundo Novo Baiano (Children of John, The Brave New Baiano World) rysos. CATAPLOFT! I DIE com esse título! – 76 min

Documentário que conta a história do grupo musical Novos Baianos. O filme se concentra no final da década de 1960 – época em que o grupo eclodiu. Foi neste período que João Gilberto, recém chegado dos Estados Unidos, começou a conviver com os Novos Baianos, virando tipo um guru para eles. Com extrema sensibilidade, e absoluta despretenção, transformou a mentalidade daqueles jovens irreverentes e mudou o rumo da MPB. Olhe só! Me interessei muito… not! Mas tem quem curte, portanto fica a dica aí. Olha o trailer desse PUTA filme.

 

Essas são as estreias da semana! Curtiram? Vão ver todos? Nenhum? Vai querer rever HP mesmo e tá bom? Conta aí!

Depois passa lá no Facebook e nos siga no Twitter;)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 22, 2011, in CInema, Estréias da semana and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: