Odeio episódio Filler… | Review Pretty Little Liars 2×06 – Never Letting Go

Juro que tento não só falar mal de PLL, mas olha o que eles fazem, meo? O review vai ser super curtinho galere e hoje eu não estou nada LOUCA DOS SCREENCAPS. Acontece que essa semana tivemos um episódio Filler para a temporada. Vou explicar o que diabos é Filler, ok? Já que não tem muito o que falar do episódio, let’s talk specifics, right?

Filler é quando um episódio é produzido para a temporada mas em nada acrescenta a sua história. Ou seja, ele está lá apenas para tapar buraco e preencher um espaço vazio para dar o número certo de episódios. Detesto esse tipo de episódio, não funciona, exceto quando eles são extremamente entretedores o que não foi o caso. Pra quem ainda não compreendeu, vou tentar exemplificar. Vamos pegar Supernatural, por exemplo. Eles tem uma história para a temporada, seja o combate contra Lúcifer, whatever… no entanto, esse plot tem que ser desenvolvido durante a temporada inteira, e no meio da temporada, existem episódios em que Lúcifer nem é citado. Ou seja, é um episódio filler para tapar buraco na temporada. Ele poderia ser exibido em qualquer momento e não faria a menor diferença.

Agora voltando a PLL. Não aconteceu absolutamente NADA de novo nesse episódio, nada que a gente já não soubesse que ia acontecer, se fizeram algo, foi apenas acrescentar Jessica DiLaurentis num mistério com o pai da Spencer (WTF!?). Fora isso, nada mais. Claro, tiveram decisões tomadas e tal, mas que podiam acontecer em 2 segundos de um episódio que acrescentasse em algo a temporada. Decisões como a mãe de Emily escolher deixar ela vivendo ‘sozinha’ e se encontrar com eles nas férias de verão, ou o papinho entre Jason e Aria, e até mesmo Hannah voltando ‘de vez’ com Caleb. Resumindo… boring, boring, boring.

  

O episódio inteiro foi apenas isso. O desfile foi ok, nada demais, só achei que durante a preparação do desfile e na primeira roupa Spencer tava com a cara lavada demais. Mas enfim, são apenas detalhes. Achei fajuto a participação de -A no episódio, não fez nada a não ser ‘envergonhar’ um pouco as amigas, que por sinal, pelo jeito não precisaram se encontrar às escondidas nesse episódio. Emily não sofreu o acidente como tinha sido noticiado mas acho que rola nos próximos episódios.

PS: O que diabos significa -A comprando uma bota online? Ela curte online shopping, é isso? ¬¬

PS2: Achei a Hannah e a Emily beeeem FABs no desfile! Goshtei! 😉

Pelos promos abaixo, o próximo episódio parece estar BEEEEEM mais interessante. Saca só!

Os promos canadenses são sempre os melhores, né? Anyway, que que será que o pai da Spencer quer tanto queimar o bastão de Jason? No pun intended! (Rs) Aguardo ansiosamente…

Mas e aí, o que achou do episódio dessa semana? Concorda? Discorda? Comente aí! Aproveita também e curte a gente no  Facebook, ou se preferir nos siga no Twitter;)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 20, 2011, in Séries and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 4 Comments.

  1. Concordo com tudo que vc falou no post.
    Esse episódio foi fracooo,e realmente foi um filler. =/
    Mas fazer o que , essa segunda temporada não tá mais tão legal quanto a 1°
    Tomara que melhore logo,de preferencia. 😀

  2. As botas são as mesmas que a terapeuta das meninas estavam usando e a Hanna falou que não sabia que faziam botas daquela cor. Eu sabia que aquele comentário ia ser importante haha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: