AMC libera uma ‘prévia’ da Segunda temporada de The Walking Dead! VEM GENTE!

Pois é galere, a série de zumbi sensação do momento (do ano passado) já volta agora nesse Fall Season (outubro pra ser mais exato), e a AMC, que é o canal que exibe/produz a série liberou uma prévia. Ela não mostra cenas da temporada, mas apenas uma cena onde vemos Rick totoso Grimes todo primitivo matando 2 zumbis com uma PE-DRA! O bagulho é forte meishmo! Pra quem tem estômago fraco não recomendo, mas se você já assistiu a série, you know what to expect! Confira aqui embaixo:

  

Aproveitando a notícia falando de The Walking Dead, há algumas semanas a AMC também liberou um vídeo que mostra cenas de bastidores dessa nova temporada. Não mostra nada de extraordinário mas vale a pena conferir quem é fã da série e curte ver esse tipo de coisa, onde temos uma interação toda trabalhada no coleguismo dos atores. 😉

Vem comeego!

E por último, saiu também um Teaser Trailer da nova temporada há algumas semanas também. Tem um visual bem bacanudo, mas é fake. Fake não, digo que não é oficial, é muito bem feito, mas é FanMade. Okz? Quem quiser pode ver aqui embaixo:

Legal, né? Infelizmente, ainda não tem previsão de estréia da nova temporada aqui no Brasil, no entanto, dá pra suspeitar que eles farão que nem a primeira temporada e exibir quase que junto com os EUA. E aí tá muito ansioso pra volta dos mortos-vivos na sua TV/computador? Comente aí o que achou dessas prévias!

Agora passa lá e curte a gente no Facebook AND segue a gente Twitter:)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 18, 2011, in Séries and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: