PARA TUDO! Saiu um preview do polêmico The X-Factor US… e Simon Cowell é bonzinho? WTF!

Saiu finalmente um preview da versão americana de The X-Factor, programa originalmente britânico que funciona como um American Idol, mas de forma diferente. Rysos. O corpo de jurados passou por diversas mudanças e rumores e no final ficaram esses quatro da foto acima. L.A. Reid (produtor fodão), Nicole Scherzinger (cantora flopada conhecida por ser a ‘líder’ das Pussycat Dolls), Paula Abdul (cantora de sucesso dos anos 80 e ex-jurada do American Idol) e Simon Cowell (criador da série, ex-jurado fodão do American Idol e também jurado a versão britânica). O programa será apresentado pelo sempre belo e gostoso australiano Steve Jones que merece mais umas fotos aqui embaixo.

  

Gatíssimo, não? The X-Factor é o programa que Leona Lewis participou, já revelou vááários artistas de sucesso pela Europa, e agora o sucesso vai para a terra do tio Sam.

Na preview, vemos um Simon bonzinho, dócil e ecologicamente correto. Mas não dura muito, saca só!

Achei legal a forma que eles brincaram com a personalidade do jurado, que todos sabem ser extremamente rigoroso e sincero a ponto de deprimir as pessoas que lhe são julgadas. Sério, eu acho que me matava se ele me dissesse as coisas que diz pra alguns. Achei engraçado, achei poderoso, achei digníssimo. Só não curti muito a Paula Abdul pagando de louca. Isso a gente já sabe que ela é, não precisava mostrar no preview. Quero ver se Nicole Scherzinger é tão rigorosa quanto Simon, ou se passa mão na cabeça como a Jennifer Lopez em American Idol. Que ela é flopada (apesar de fazer algumas músicas boas) a gente já sabe né… veremos se o reality tira ela do escuro que nem a J.Lo. O quarto jurado não faço idéia quem seja… prontofalei! Só sei que é produtor mega-fodão, mas não sei dizer como ele é mega-fodão. 😉

Acho que esse X-Factor US vai baphããão! A estreia rola no dia 21 de setembro, lá nos EUA, obviously! E aí, vai querer assistir?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 13, 2011, in Séries and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 3 Comments.

  1. Susan Boyle veio do Britain’s Got Talent, rs. The X-Factor revelou Leona Lewis, Shayne Ward, Leon Jackson, entre outros… Só pra esclarecer!! 😀

    Mas vemk, QUE SAÚDE, hein Steve?! 😡

    • KKKK, tu tem razão!
      É que sinceramente, TO-DOS esses programas britânicos, tem um formato muito parecido… acabei confundindo…
      Valeu pelo esclarecimento =P
      E realmente né, bem saudável o menino, não?

  1. Pingback: Fall Season – Séries Novas 3 (FOX) « kywi

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: