ERIC BEBEZÃO! XP – Review True Blood 4×03 – If You Love Me Why Am I Dying?

 

Galere, sem dúvida o melhor episódio até agora. Tivemos a presença de Alcide, o grupo das bruxas foi mais bem explicado (sort of). O melhor do episódio com certeza foi a interação Sookie/Eric. O vampirão não se lembra de nada e age muitas vezes como um crianção! E tá muito legal isso. “Snookie” não sabe bem como lidar com um Eric sem lembranças, e essa história dela “guardar” o Eric em suas acomodações parece que vai render boas transas histórias.

De cara a gente já percebe que Sookie não é totalmente sem sentimentos por Eric e que se importa com seu bem estar. Apesar dele sempre ser o Bad Vampire da rodada, Sookie se importa com ele. O grupo das bruxas tá sendo um problema pra mim. Nos livros ele é bem melhor explicado e a Bitch Witch é de fato uma vilã, e na série, eles ainda não deixaram esse segmento da história atrativo o bastante para a gente se envolver pelos restantes 9 episódios que temos. E isso incomoda, já que supostamente, essa é a história da temporada, eles deveriam já ter nos “prendido” a ela. Lafayette tá PUTA CHATÃO! XP

O personagem parece ter perdido toda sua vibe de bacanão e o personagem de Jesus não ajuda. Tara continua Badass “sapatona” mas deu pra ver na sua interação com Sam que ela não abandonou a galere do “pênis” ainda totalmente. Tommy irrita mais que qualquer um com sua folgadisse e tramoiagem. Sério, se o objetivo deles era tornar o personagem mais detestável que no fim da outra temporada eles estão no caminho certo. Cara mau caráter, vagabundo e que só quer se dar bem. Raiva master.

  

Arlene teve pouco espaço pra surtar nesse episódio, mas a cena dela com seu bêbe e a boneca FREAK da Jessica foi muito boa. Por falar na boneca, o que será que tem nela? Jessica dizia ter se livrado antes e Hoyt também tentou se livrar e ela “reapareceu” na casa… weird né? Portia reapareceu mostrando ser uma Idependent Woman e querendo o Bill só por sexo. Gosto dessa Portia da série pois ela se mostra muuuuito mais confiante que a do livro.

  

A galera de Hotshot me enoja mais e mais a cada episódio, é o livro que eu menos gostei, e é a parte da história que menos me interessa. Simplesmente não tenho interesse nenhum neles. ZERO. Penso seriamente em ir pulando as partes de Hotshot, mas não faço isso… ainda. Crystal escrota pa caraio vai fazer o Jason procriar com as barangas pra dar cria pras panteras fêmeas. Coitado dele, como será que conseguem excitá-lo daquela maneira tão grotesca? Jason seu lyndo, já vai ter que virar pantera e ainda tem que comer essas barangas? VIXE! Credo.. Jessica e Hoyt foram meio inexpressivos nesse episódio, mas dá pra ver que as ações de Jessica vão repercutir nos próximos episódios. Não curti muito a mudança de Bill “sou foda, sou a autoridade” pra Bill “sou pai e quero te ajudar, minha criança”. Seu diálogo com Jessica pareceu meio forçado… sei lá.

Voltemos a grandeza do episódio. Não lembrava se Debbie tinha perecido ou não, e nesse episódio PAH na nossa cara! Debbie está limpa, sóbria, procurando perdão de Sookie e ainda tá com Alcide?! WTF!? Alcide, você tem que phooder a Sookie meu lobão querido. Seu corpo é bom demais pra baranga da Debbie e a fada lynda merece muito mais. Mas ela parece estar com suas mãos cheias com o Eric crianção.

 

Foi uma delícia ver ele descobrindo através da Pam que já provou o sangue de Sookie e que a casa é, na verdade, dele. Cena cômica sem perder a seriedade da história. Pam continuou brilhando até mesmo quando recebeu ordens para ser “boazinha” com Sookie. Ri muito na mudança de tom dela.

  

Eric realmente parece estar realmente ignorante de suas responsabilidades ou do que é “certo ou errado”. Mas a cena brilhante foi no fim do episódio. A cena já começa com Sookie lendo um romance de quem? Charlaine Harris, a autora dos livros. Achei cute!

Depois de ver um clarão em frente sua humilde residência, vai ver o que é, pra descobrir Claudine, sua fada madrinha, em frente sua porta implorando para ir com ela para o mundo das fadas.

 

Eu não esperava ver Claudine virar cinzas nesse momento, talvez mais no decorrer da temporada. Mas foi belíssimo ver Sookie falando pro Eric parar e ele não parava e aí puf… morreu, virou cinzas e foi pros ares. Sookie solta um brilhante “Você acabou de matar minha fada madrinha!” e Eric solta um “Desculpe” e faz uma cara de criança quando faz algo que sabe que tá errado, mas fez mesmo assim e foi pego em flagra. HAHAHAH SENSACIONAL!

  

Próximo episódio a gente espera ver mais qual é do espírito que vai controlar a Marnie que pelo jeito é conhecida de longa data de Eric. O promo estava no release do avi mas pra quem não viu ou quer rever, saca só!

 

E aí, curtiu o episódio? Curtiu o review? Agora comenta aí embaixo e curte a gente no Facebook e segue no Twitter pra estar sempre por dentro do Kywi! 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 11, 2011, in HBO, Séries, True Blood and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: