Arrogância beats inexpressividade! Review The Glee Project 1×04 – Dance Ability

É isso que se resume o episódio galere! Se você é arrogante você prevalece, se você não tem “persona” você sai, entendeu!

  

No ínicio do episódio eles dão de cara com uma música nada a ver para a tarefa de “Dançar”. “Hey, Soul Sister”, do Train. Eles tinham que criar a coreografia e tal, fizeram um trabalho ok! O jurado convidado obviamente, foi ator adicionado ao elenco regular da série, Harry Shum Jr, o Mike Chang de Glee. Eles dançaram, cantaram, o Harry fez suas observações e escolheu um vencedor que na minha opinião não se destacou tanto assim, but… foi escolhido anyway. O vencedor foi o Samuel. Alex ficou putíssimo e tentou disfarçar com sua arrogância, prepotência e sei lá… arrogância de novo! (¬¬) ó pra ele!

  

Então eles recebem a tarefa de trabalhar em cima da música “U Can’t Touch This”, do MC Hammer. Todos rapearam bacaninha e em seu destaque, Samuel provou ser meio duas caras e roubou o “Skidush” de Hannah. Ela ficou chateada e com razão. Não gostava dele antes, agora gosto menos. Sempre achei ele inexpressivo e juntamente a McKynleigh pouquíssimo memorável. Todos gravaram o rap, hora de aprender a coreografia.

Claro que tem gente que consegue dançar, e tem gente que não devia dançar e ponto. Damian se superou e conseguiu fingir que dança razoavelmente, Cameron vai “bem” nos ensaios, e Hannah tem um pouco de dificuldade. Matheus tá ficando chatinho…

  

Hora de gravar o clipe. Todos foram “bem” dentro do possível. Lindsay e Marissa tiveram muito pouco destaque e passaram meio que despercebidas. Exceto pelo comeback que Marissa teve com seu “rebolado”. Damian adorou! Eu não! Rysos. Foi sem dúvida o melhor clipe da turma, e por ter visto as gravações e como o vídeo se saiu, dá pra ver que eles fizeram um ótimo trabalho na edição. Am I right? Damian ficou fofo querendo pagar de “mano”, Matheus é chatão nas gravações e mereceu sair ali mesmo. Pareceu muito mimadinho. Samuel teve seu destaque, obviamente, despercebido, e foi uma das últimas pessoas que eu notei. Alex tava sem energia e indisposto a fazer funcionar… quase parecia que ele estava aquém ao programa e se sentia melhor que todos ali. Pra quem quiser ver ou rever o clipe de “U Can’t Touch This”, vem comeego!

 

Na hora de decidir quem foram os 3 piores a escolha foi óbvia apesar de eu não ter citado McKynleigh acima. Ela novamente foi “qualquer coisa” e não se comprometeu com o papel da semana. Matheus foi “diva-mimada-quero-minha-água-e-estou-sem-espaço-pra-dançar” e mereceu ir pros bottom 3. Outro que merecidamente foi para as audições finais foi o arrogante Alex. Fez pose e carão o episódio todo de “sou melhor que todos aqui” e me irritou profundamente.

  

Nas apresentações, McKynleigh apresentou “Last Name”, de Carrie Underwood. Mandou bem, ficou meio caricata, mas conseguiu de fato passar um personagem e uma personalidade.

  

Matheus teve o momento “vergonha alheia” onde “sensualizava” no palco cantando “Down”, de Jay Sean. Estranhíssima performance, e sei lá, podia ter sido melhor… Num é por nada mas acho que ele decepciona bastante no ao vivo.

  

Alex, com indiferença e arrogância cantou “I Will Always Love You, de Whitney Houston Dolly Parton. Lógico que ele arrebentou nos vocais, no entanto, suas expressões faciais e corporais mostravam arrogância a todo momento. Como se estivesse com uma cara de “Por que eu to aqui? Eu sou melhor que todos aqui. Já ganhei!”. Ryan, cordialmente questionou-o sobre isso, e ele percebeu a burrada que falou e tentou melhorar a situação. Pra mim não funcionaria.

  

Para os jurados funcionou, e como o título do post já diz “Arrogância venceu a inexpressividade”. Alex fica mais uma semana e McKynleigh foi eliminada em sua “melhor forma”. Pra mim Alex merecia ter saído por sua atitude, mas compreendo que McKynleigh não melhorou o bastante e por isso foi eliminada.

 

Bom o próximo episódio eles terão que trabalhar “Duetos”. E não entendi o motivo, mas a Oxygen liberou dois Sneak Peeks com 2 dos duetos do próximo episódio. Saca só os promos:

Promo:


Sneak Peek 1 (Damian e Matheus)

Sneak Peek 2 (Cameron e Lindsay)

 

E aí, curtiu o episódio? A review? Concorda? Discorda? Comente aí! 😉

 

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 11, 2011, in Glee, Séries and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: