Em meio de “Chupa esses Kywi(zões)” se liga nessas Rapidinhas do cinema!

Muuuuita coisa acontecendo. Hoje a gentchy tá fazendo um mês de vida! Que lyndezaaaaa! Pra comemorar todas vai na Festa Blogo que a gente já comentou aqui, lembra?

Comemorações de lado, vamos manter o foco. Muita coisa bacana rolou no mundo do cinema e a gente vai te dizer algumas. Tipo as que a gente achou mais bacanal bacanão pra vocêis, okz? 😉 Vem comeego então!

 

Novo trailer de “Premonição 5” promete mais mortes bizarras com elenco… apático?

Eu digo isso porque é um dos defeitos dessa série de filmes que pelo menos para moi, não cansa. Pensa, é uma história que nunca precisa ter fim mas sim ir se reformulando e ficando cada vez mais criativa. Eles não precisam criar, e recriar o assassino. O assassino é a MORTE, cara! Genious, right? Mas aí que eles pecam. Pegam um orçamento grande (pra filmes desse tipo) investem em produção 3D, criam mortes mirabolantes, mas escalam um elenco apático e que não desperta simpatia no público? Tem que ver isso aí produção! Eu gosto muito dos filmes, mas os que tiveram os melhores elencos, portanto foram os melhores filmes, foram sem dúvida o primeiro e o terceiro. Os outros eu simplesmente queria ver eles morrerem mesmo, não tava torcendo para que se salvassem. Sorry, sou sincero. É meu jeytinho! Anyway, a notícia é pra dizer que saiu um novo trailer que mostra justamente isso, mortes mirabolantes, produção gigantesca com um elenco mais ou menos. Saca só!

Não precisa fazer o filme com um elenco conhecido, mas pega gente que tem cara de bonzinho e que a gente vá torcer! Rysos. Mas e aí, vão querer conferir esse banho de sangue em 3D?

 

Terceiro filme de Bridget Jones já tem um possível diretor!

A terceira parte de uma “gordinha” que #todascurte está para sair dos papéis. Renée Zellweger voltou a considerar a possibilidade de reprisar o papel depois de descobrir que não precisaria engordar novamente. Ou seja risca o gordinha e, say hello to Bridget Jones in her ideal weight? Pelo menos é isso que dizem ser a história do terceiro filme. Ela chegando ao seu peso ideal. Ok then…

E parece que o cargo de direção do filme foi oferecido ao diretor do recente sucesso de bilheterias americanas “Missão Madrinha de Casamento”, Paul Feig. Seu filme conseguiu agradar a crítica especializada e ao público, e já se encontra há mais de 2 meses em cartaz lá nos EUA. Colhendo os frutos desse recente sucesso, segundo o The Playlist, o diretor teria sido convidado a comandar essa terceira aventura de Bridget. A produção ainda não ganhou luz verde dos estúdios, mas se tão oferecendo (supostamente) o cargo de diretor é porque tá quase lá, néam?

Legal, né? Num faz idéia que filme é esse “Missão Madrinha de Casamento”? Então se liga no trailer abaixo:

Pretty funny, right? O filme tem estreia prevista aqui no Brasil para o dia 09 de setembro.

 

“Zumbilândia 2” pode não acontecer! =(

Em entrevista ao Little White Lies, Jesse Eisenberg foi questionado sobre a sequência do filme de 2009. Acontece que a continuação está demorando muito mais que todasesperava e o ator parece negativo a respeito do filme entrar ou não em produção logo.

“Estão escrevendo o roteiro de Zumbilândia 2, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Quanto mais tempo demorar, menos relevante a sequência será. Todos nós, atores e diretor, amariamos fazer o novo filme, mas não acho que ele irá acontecer…”, diz Jesse. #todaschora

Vejo fundamento no que Jesse disse, mas no entanto, ainda torço pela sequência de um dos filmes mais divertidos que vi nos últimos tempo. O difícil é que Ruben Fleischer, diretor do primeiro filme, disse recentemente que a produção iria demorar mesmo que finalizado o roteiro, afinal o diretor está com 2 projetos a serem produzidos e “Zumbilândia 2” estaria como o terceiro. No entanto, a produtora pode as vezes optar por oferecer o cargo a outro diretor ou “obrigá-lo” a fazer o filme. O que for mais lucrativo. Rysos. Enquanto ficamos na torcida relembre, ou veja pela primeira vez o filme original no trailer abaixo.

 

“Rio” tem sequência dada como certa!

Carlos Saldanha, criador de uma das animações mais bem sucedidas aqui no Brasil, acaba de anunciar que foi “intimado” a pensar em uma sequência para a aventura dos pássaros que agradou tanto ao público, não só nacionalmente, como internacionalmente também.

“É inevitável. O pessoal (da produtora Blue Sky) falou para eu começar a pensar nisso. Ainda mais com o sucesso internacional que teve, Rio tem espaço”, diz Saldanha ao portal O Dia.

O Diretor ainda disse que “Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…”. Legal né? Relembre o primeiro filme com o trailer abaixo.

 

Rodrigo Santoro é escalado como marido de J.Lo em novo filme Hollywoodiano

Filmes com elenco grandioso estão em alta. Filmes com personagens que se desconhecem mas estão relacionados de alguma maneira parecem fazer sucesso. Exemplos esses de filmes como “Ele Não Está Tão Afim De Você”, “Idas e Vindas do Amor”, “Simplesmente Amor” (também com Santoro no elenco), entre outros.

Mais um filme assim será produzido com elenco estelar. “What to Expect When You’re Expecting”, é baseado no bestseller de Heidi Klum (aloks) Murkoff, e funciona como uma espécie de guia para mulheres durante os estágios da gravidez.

O filme mostrará a rotina de cinco casais que se preparam para se tornarem papis e mamis. O elenco conta com Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Matthew Morrison, Isla Fisher, Chris Rock, Anna Kendrick e Brooklyn Decker.

Pra você que curte filmes desse tipo, veja ou reveja o trailer de “Simplesmente Amor” abaixo:

Notícias via CinePOP

Bom, essas são as dicas de hoje! Curtiram? Não? Comentem aí!

Aproveita e curte a gente lá no Facebook e segue no Twitter.

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 9, 2011, in CInema and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: