Cine no FDS? Olha as estréias da semana!

Esse “finde” promete ser mais movimentado que o passado nos cinemas. Temos 4 estréias de destaque, uma comédia nacional com Bruno Mazzeo, um drama com a “forever Bella Swan” Kristen Stewart, uma animação infantil com o urso mais bee da floresta e pra finalizar um filme mais “cult” com direito a muita “Brigitte Bardot”… PAH! Vem comeego, migz!

 

Cilada.com (Trap.com rs) – 107 min

O filme se trata de um publicitário mulherengo que depois de trair a namorada, tem a “sex-tape” jogada nos Tubes pela web! OMG! #ParisHiltonFeelings de lado… acontece que a transa dura cerca de alguns segundos e o vídeo vira sensação na web, tornando o cara alvo de piadas e chacotas de todo o mundo. O filme aborda bastante esse universo em que vivemos atualmente, já que qualquer vídeo sensação na rede, são transformados em piadas longas até a gente cansar de rir (vide Marilac e outras tantas sensações, pra citar uma mais recente a vovó Bel). Saca só o trailer, que pra variar conta praticamente tudo do filme… adoro trailers de filmes nacionais! u.u

 

Corações Perdidos (Welcome To The Riley’s) – 111 min

No filme vemos a relação de Bella Kristen, como Mallory uma garota da vida (prostituta), com Doug e Lois Riley, um casal atormentadíssimo com a morte de sua filha e que enxergam em Mallory uma nova chance em suas vidas… OUNNN! Que lyndeza néam? O filme faz parte do programa “Tire uma amyga da Bela Cintra e se sinta melhor com sua vida”… brinks! Bom, o filme deve contar com atuações belíssimas da Kristen desajeitada sem expressão Stewart e deve comover a todos com essa belíííssima história! Ou não, né? Veja o trailer e diga se vale os 20 reais que você vai pagar no ingresso.

 

O Ursinho Pooh (Winnie The Pooh) – 64 min

Bom, pelo nome a gente já percebe que é pros baixinhos. A duração também facilita você levar seu filho, sobrinho, primo, irmão no cinema sem que ele cause geral no cine e te deixe constrangido acompanhando uma criança que não cala a boquinha durante o filme. O filme conta a jornada de Pooh e sua turma quando tentam salvar o menino Cristovão de um inimigo imaginário… quem nunca, né? Confira o trailer e dê graças a Deus que as animações atuais não são mais “educativas” assim:

Fofo, não?

 

Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres (Serge Gainsbourg (Vie hérooïque)) – 130 min

Trata-se da cinebiografia do músico francês Serge Gainsbourg. O filme mostra sua vida desde seu crescimento em Paris na década de 1940, mostrando o seu sucesso na década de 1960 e seus milhares de affairs, incluindo Brigitte Bardot (todas guei cabeça curte), interpretada pela “doppelganger” Laetitia Casta. Digo isso, vendo que esse é um termo usado para pessoas idênticas a outras que nasceram em épocas diferentes (vide Elena e Katherine de The Vampire Diaries, por exemplo). A atriz ficou muuuuito igual à musa e o filme parece ser legal, pra quem curte. 😉 Saca só:

 

Galere, são essas as estréias da semana. E aí, vão ver todos? Nenhum? Prefere fazer outro “pograma” no fim de semana? Conta pra gente! Agora curte lá a nossa página no Facebook e nos siga no Twitter pra ficar sempre bem informado do que rola aqui no Kywi;)

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 8, 2011, in CInema, Estréias da semana and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: