E as Mentirosinhas estão tããão boring esta semana! – Review Pretty Little Liars 2×04 – Blind Dates

Foi um episódio beeeeem do boring e nada cativou minha atenção. Pra começar Ezra nem sequer deu o ar da graça pra levantar meu espírito.

Anyway, teve Jason em seu shirtless moment que merecidamente conseguiu destaque no post e receberá 2 4 screenshots por causa dessa sena (#SashaMeneghelFeelings). Delicie-se!

 

Wren apareceu novamente, foi cagonildo pra caramba mas no fim das contas meio que deu um “help” pras gatuxas mentirosas. Mas vamos falar do episódio. Começando do começo, ok? Rysos. A trama se inicia exatamente do momento “PQP! Que burra!” da semana passada, onde Spencer (geniamente) decide penhorar o anel de noivado de sua irmã na vã esperança de que encontrá-lo lá esperando seu retorno.

  

Então já temos a primeira dica inútil, a ferradura que ela recebe em troca e “reaparece” no fim do episódio. Depois vemos basicamente mais do mesmo. Emily se remoendo por sua mentira, Spencer tentando espionar sua irmã e descobrir onde Ian esta. Blah, blah, blah…

          

Os destaques do episódio foram Aria e Hanna. Aria no momento “Phoodeu! Meu irmão mais novo tá todo misterioso e com bagagem o suficiente pra me chantagear“. Tipo, really? Really? O menino (Mike, aparentemente é seu nome) quase não faz a mínima aparição e tá todo revoltadinho e os pais (que sabem o que é melhor pras filhas, ao que parece) continuam proibindo Aria de se encontrar com as miguxas ao invés de se preocuparem com, sei lá… seu filho mais novo que tá todo misterioso e revoltado com a vida? No entanto, pais mais ausentes que o da Spencer não existe! Eles nunca aparecem, mas quando aparecem botam banca como se pudessem tomar decisões sobre a vida da filha.

 

Anyway…o outro destaque vai pra Hanna em seu momento “Vo te dizer tudo que eu queria, mas nunca tive oportunidade! Tô livre de você, vagaba!” onde finalmente nas sessões individuais de terapia ela se arreganha abre como se não houvesse amanhã e finalmente começa a “confiar” na terapeuta.

  

Tudo vai por água baixo quando -A decide dar um sustinho na terapeuta dizendo que “Vacas intrometidas morrem!” Falou mermão? Tá tirando com a -A, bródi! Ela te fura todo! Lembrando que isso é ABC Family! =)

 

Então, depois de muita coisa nada acontecer finalmente chegamos aos 5 minutos finais (climáx do episódio). Elas seguem Melissa e Wren até uma fazenda (??) e assistem de longe enquanto Melissa adentra os recintos. Wren fica do lado de fora e elas vão invadindo cada vez mais. PARA PARA PARA TUDO! Vamos aos comerciais… BRINKS!

 

Então elas ouvem Melissa gritar, e quando chegam correndo se deparam com Ian (TAN TAN TAN) morto! OMG, right? NOT! Aí conforme a cena vai se arrastando a gente percebe que ele escreveu uma carta confessando que assassinou Alisson (Uhum ¬¬) e percebemos que tem uma arma em sua mão, ou seja, ele se suicidou (Uhum ¬¬²). Então reaparece a ferradura que a Spencer recebeu no começo do episódio, mostrando como -A é peralta e astuta. Aí vemos a maozinha misteriosa colocando um celular na bolsa de Spencer. Já deu pra sentir que ela está PHO-DI-DA, né não?

 

Saca só o que rola na semana que vem! Parece que vai rolar NADA muita coisa, não?

Mas foi esse o episódio dessa semana, bem chatinho não? Curtiu? Comente aí!

Aproveita e curte a gente lá no Facebook e segue no Twitter também! 😛

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 6, 2011, in Séries and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Esta Review é muito podre

    Que Review pooodre, perdi meu tempo lendo ela, e tem erro de ortografia mais que tudo. Primeiro que a ferradura não reaparece, foi de lá que ela foi tirada, NÃO DEU PRA PERCEBER?! E que merda que tu fala pra dizer: Spencer, Emily, Hanna, e Aria: Gatuxas Mentirosinhas (O QUE? QUE MERDA É ESSA?) Rysos <- Pelo que eu sei é Risos, mas tudo bem né, quem quer ser burra é você.
    Você nunca viu a primeira temporada? Acha que o nome do Irmão da Aria é Mike? Claro que é Mike, aparentemente essa review está igual a de uma menina que não gosta de PLL começou a ver da segunda temporada e acha que o nome dele é Mike.
    Vai assistir outra série se acha que Pretty Little Liars é tão chato e idiota quanto a sua Review, faça um favor pra todos : APAGUE ESSA MERDA, vá ver o episódio de novo e faça uma review decente, ô senhorita Gatuxas Mentirosinhas -.-

    • Aqui a gente da espaço até pra quem discorda da gente! Essa é a minha opinião e não é porque você discorda que vou deixar de fazer reviews de PLL. Eu gosto da série, a defino como um Guilty Pleasure e não sei porque gosto tanto, mas consigo ver falhas no roteiro, história, atuação, desculpe se não assisto por assistir e acho tudo PERFEITO! *.*
      Te cuida, beijinhos no seu Coração!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: