Absolut Kywi com vodka!

Kywi não é só para quem entende/ quer saber mais sobre moda, música, cinema e atualidades. Kywi também é bom com vodka, Absolut Vodka.

Neste sábado, 2 de julho, aconteceu no Cartell 011, um dos espaços de comunicação, arte e exposições mais incrível da atualidade, a abertura da exposição Absolut Illusion, comemorando o lançamento da edição limitada da vodka Absolut que chega ao mercado brasileito agora no mês de julho, com venda exclusiva na Cartel Zero Onze Edition Store.

“As peças de arte brincam com os sentidos e pontos de vista sobre um mesmo objeto, que podem mudar em um segundo olhar”, completa Ricardo Actus, ilustrador e designer que participou com intervenções durante a abertura da exposição.

Totalizando doze obras, entre quadros e instalações, celebram o lançamento da edição, cujo rótulo da garrafa, através de um efeito visual, parece flutuar. Calma minha gente, não precisa beber a vodka para ver o rótulo flutuar, é um daqueles efeitos incríveis obtidos pela sobreposição de imagens!!!

Enquanto mother monster não lança um novo clipe, minha Neriroff ucraniana fica lá no freezer só me esperando! Mas podexá, amanhã meixmo passo na Cartel Edition Store pra pegar minha garrafa de Absolut Illusion exclusiva que já está reservada! Corre lá para garantir a sua também!

Serviço:

Absolut Illusion @Cartel 011

Artur de Azevedo, 517 Pinheiros

Tel: 55 11 3082-4171

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 3, 2011, in Moda and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a comment