UPDATE! Hogwarts que se prepare… | Review True Blood 4×02 – You Smell Like Dinner

 

Rysos com esse título! Foi bem pra chamar atenção já que tantos outros sites estão usando esse tipo de referência em seus reviews pra falar da temática bruxaria na série. Aqui a referência ficou só no título do review mesmo. Juro!

O que tivemos no episódio foi uma continuação do “piloto” anterior onde estamos mais habituados com tamanhas mudanças nas vidas dos cidadãos de Bon Temps. Sookie não obteve total destaque no episódio, mas é claro, teve seu momento.

 

O episódio já começou com Jason sendo lambido pelas Panteras Pobres… Jason tenta convencê-los a soltar ele, mas Felton (o verdadeiro vilão) aparece e bota os mais fracos (os que não tem uma arma na mão) pra correr. Ele grita com Jason, Jason grita com ele… por enquanto para por aí. I wanna do bad thing with you entra…

Logo depois, foram logo esclarecendo o porquê diabos Eric quis tanto comprar a casa de Sookie. Na mentalidade de Eric, seu poder sobre os humanos o torna dono da verdade, parece até criança mimada. Eu quero, é meu! Se não concordar eu vou abrir o berreiro até me dar o que eu quero… que no caso deve ser matar quem ficar no caminho. Quase a mesma coisa, não?

Então vemos que Bill tem uma infiltrada no clã das bruxinhas e o mantém a par do que tá rolando por lá! Ela conta que eles fizeram a periquita voar por um tempo… ele fica preocupado. Isso quer dizer que se eles conseguem controlar um animal morto, uma pessoa morta (vampiros) estão a um passo adiante. A Fellowship Of The Sun me irrita pela discriminação. Isso é que nem os pró-Bolsonaros por aí. Me irritam profundamente apenas por existirem. Sam então tem uma conversinha com Luna, a potranca que ele quer acasalar. Ela foge e deixa ele na mão. Mancada, hein?

 

Nesse episódio já entendemos as conexões políticas de Bill e vemos Arlene cada vez mais decidida que seu filho é prole do dêmo! Crystal é escrota pra caralho, tá no sequestro com Felton e revelam pra Jason sua brilhante idéia de procriar com ele, já que Felton parece ser estéril. Só que antes… eles tem que o transformar em um Werepanther também, e para isso é preciso mordê-lo diversas vezes. Já viu, né?

 

Tara volta pra dar um oi, num fez mais nada neste episódio. Mais desentendimentos na vida de casados de Jessica e Hoyt a levam ao Fangtasia sem a companhia do amante. Já deu pra ver o que vai rolar né? Vemos também como a rainha Sopphie-Ann (R.I.P.) perdeu o trono. Tommy e Sam tem um momento irmão mais novo fez besteira, irmão mais velho tenta deixar passar.

 

 

E então o episódio volta a dar importância pro que é o destaque da temporada. As bruxas estão brincando de magia, quando chega o boy magya (piada horrível, I know!) Eric querendo botar banca, falar eu sou vampiro fodão e vou matar todas vocês tentando dar sustinho pra elas desmantelarem seu culto. Eis que o susto acaba sendo dele, quando, inconscientemente (ao menos é o que pareceu) Marni faz um feitiço, que juntando com os poderes de todos os bruxicos na sala, fazem um feitiço em Eric. Poucos momentos depois, Sookie o acha andando quase que desnudo (Tá bom! Somente sem camisa) e ao que parece, o vampirão teve sua memória apagada.

CHOQUEI! Rysos.

O episódio foi mais movimentado que o Season Premiere, mas não perdeu sua característica de introdutório. Ainda estamos adentrando esses novos Plots, e muitos deles dá pra ver que estão lá puramente pra tapar buraco para os 50 mins de episódio. Não teve promo ainda, obviamente mas assim que sair eu dou um Update aqui, okz?

O post ficou beeem maior que o do primeiro episódio pois acho mais legal detalhar os acontecimentos de cada episódio, mas vo tentar enxugar mais nos próximos pra não ficar textão gigante e maçante.

UPDATE: Promo do episódio 3 – If you love me, why am I dying?

Mas e aí, curtiu o episódio? O review? Tá curtindo a temporada? Diz aí o que achou!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 1, 2011, in HBO, Séries, True Blood and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: