EU NÃO ACREDITOOO! Review The Glee Project 1×03 – Vulnerability

É isso que me vem a cabeça depois de assistir esse episódio! Um dos melhores concorrentes foi eliminado… infelizmente. Citarei nomes apenas mais na frente do post para evitar Spoilers aqui em cima pra quem ainda não viu o episódio ver quem foi eliminado. A partir daqui é spoiler pra quem te quero, okz? Combinado? Então vamosh lá!

  

O tema do episódio foi a tal da Vulnerabilidade. Na lição de casa eles receberam a tarefa de trabalhar em cima da canção “Please, Don’t Leave Me” da P!nk (sua mami lynda!). Ficou bacaninha, mas ainda acho que essa lição de casa deixa eles com muito pouco espaço de tempo para mostrar algum tipo de emoção… Anyway, a convidada Dot Jones (a treinadora Beiste) foi a jurada convidada e escolheu Matheus como o ganhador, apesar de achar que nessa rodada o prêmio devia ter ido pro Damian ou pra Emily.

  

Depois disso veio o clipe músical. Eles trabalharam em cima da canção “Mad World” do cantor Gary Jules. A canção trabalhava bastante a emoção pedida e foi realmente uma boa lição e aprendizado para os concorrentes. Foi pedido então aos participantes que se definissem em uma palavra ou frase que denominassem a sua insegurança, a sua vulnerabilidade, e eles deveriam “vestir a camisa” e se expor esse sentimento em plena multidão. Não senti um destaque para Matheus – que foi escolhido por Dot – e achei que muitos trabalharam superficialmente suas inseguranças. Matheus foi “Pequeno” (duh?), McKynleigh foi “Preto ou branco?” (Boring as usual), Alex foi “Gay” (cjura?), Hannah foi “Gorda” (Choque!), Samuel foi “Rejeitado” (te diz alguma coisa? não! ¬¬), Damian foi “Entorpecido” (what’s new?), Lindsay foi “Falsa” (rysos), Cameron foi “Mal-Entendido” (Aonde?), Marissa mudou de “Defeituosa” para “Anoréxica” nos 45 mins do segundo tempo (que HT de minha parte essa expressão!) e a mais chocante pra mim foi Emily que foi “Usada”. Devia ter sido a mais vulnerável mas se desconcentrava entre takes, o que não foi nada bom pra ela.

 

Não senti um destaque para Matheus – que foi escolhido por Dot – e achei que muitos trabalharam superficialmente suas inseguranças. No fim das contas, os 3 escolhidos para as audições com o Ryan Murphy foram Cameron (óbvio), Damian (of course) e Emily (se desconcentrou muito e perdeu a oportunidade).

 

Nas apresentações os 3 foram bem! Cameron cantou “Your Song”, de Sir Elton John. Cameron entrou, se apresentou e Ryan não acreditou. Deu uma segunda chance ao garoto que voltou e fez bonito.

Damian cantou “Are You Lonesome Tonight?”, do Rei Elvis Presley. Damian se mostrou muito vulnerável e com emoções relacionáveis a qualquer um. Foi muito bem.

Emily cantou “Grenade”, do Bruno Mars. Emily foi bem, mas ao invés de se mostrar vulnerável fez um mix de poderosa, valente, brava para no final da música cair no vulnerável. Ryan gostou da apresentação, mas disse que o fim podia ter “mantido a pose”. Disse também que por causa de sua apresentação, aprendeu uma forma de encaixar a música na série.

Decisões a serem feitas, os três foram excepcionalmente bem… na minha cabeça o que se passou foi “Pow, todo mundo foi bem, mas o Cameron só foi bem da segunda vez. Acho que é ele que sai”. Eis que me engano… e PAH! na minha cara, quem foi eliminada foi a EMILY!

=O

Todaschora! Emily era uma das minhas favoritas e uma das que eu mais torcia, se não era a que eu mais torcia, para ir para a final. Num deu pra ela, infelizmente! Participantes que quase nem aparecem como Samuel e McKynleigh continuam… (¬¬’)

Bom, o episódio foi esse. Vale lembrar que o tema do próximo episódio, que só será exibido dia 10 de julho, será “Habilidade de Dança” e o clipe musical será para “U Can’t Touch This”. Vejam os promos abaixo.

E pra quem quiser ver o resultado do vídeo músical para “Mad World”, se liga nessa!

E aí, o que achou do episódio? Curtiu a saída da Emily? Não curtiu? Diz aí!

Aproveita e curta nossa página no Facebook e siga no Twitter. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on July 1, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: