Mais um episódio onde as coisas QUASE acontecem… Review Pretty Little Liars 2×03 – My Name is Trouble

Pois é! Novamente as gatuxas num fizeram nada que fizesse eu desejar por outro episódio da série, no entanto, eu ainda me mantenho preso a ela… alguém explica por quoi?

Vamos aos principais acontecimentos do episódio. O irmão de Alisson se mostra cada vez mais gostoso sinistro. Tem de fato alguém mais morando com ele naquele casarão. Quem será? Ó dúvida que me tira o sono… not!

 

Anyway… teve o Toby sem camisa, ele é tããão esquisito de rosto mas tem um corpo que óó, dá um caldo pro Chupa esse Kywi, não? Juro que num entendo porque as meninas tem tanto medo da Jenna, seria tãããão mais fácil elas tentarem ser amiguxas dela e tê-la do seu lado.

 

Teve Ezra e Aria se pegando em público e NINGUÉM, exceto a ex de Ezra, notou! Rysos!

   

Aria conseguiu ver um lado sensível de Jenna pra logo em seguida ver um lado hostil (Raaawr) também. -A num fez nada pra ela… boring!

                                            

Hanna começou a fazer a cúpido e tentou ajeitar Lucas com a garota do anuário que eu num fiz questão de guardar o nome, mas acho que chama Danielle. Também foi o diabinho para Emily na decisão de falsificar ou não a carta do mocinho da Universidade que num podia garantir a vaga certeira para ela. -A num fez nada com ela neste episódio.

 

Emily num fedeu nem cheirou neste episódio. Sua burrice foi novamente comprovada quando tentou se livrar da carta falsificada para tê-la entregue nas mãos de sua mami! Esta -A é muito peralta, né não?

 

Spencer tentou fazer sua irmã lembrar da infância feliz para… PAH! ter ela dizendo que não se lembra de nada e não pedir que ela escolha entre a irmã e o noivo… acho que a gente já sabe quem ganha essa disputa, não?

 

Teve a cota de burrice aguda das meninuxas, onde Spencer desta vez foi a putaescrotaburra e P-E-N-H-O-R-O-U o anel de noivado de sua irmã para comprar a caminhonete do Toby com a vã esperança que com -A na cola delas, ela conseguiria mesmo recuperá-lo na segunda-feira… ¬¬’ Really? Só pra comentar… teve também a volta de Wren que parece estar ajudando Melissa de alguma forma… whatever!

 

AI AI, por que ainda curto tanto essa série? Nas propagandas eles falam bem o que ela é! Um Guilty Pleasure, que a galere curte assiste mas num curte assumir que gosta de ver… hahahaha eu sou assim! Fods! Anyway… semana que vem tem mais coisas QUASE acontecendo na vida das Belas Mentirosinhas…

Enquanto isso fica aí com uns promos do episódio da semana que vem:

Pelo segundo promo da pra ver que Jason aparece sem camisa, valeu a pena né?

Mas e aí, curtiu o episódio? Que que tá achando da temporada que deve dar um break lá pelo episódio 12? Comente aí.

Aproveita e curta nossa página no Facebook e segue no Twitter. 😉

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 29, 2011, in Séries and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: