Pretty Little Liars tá querendo dar sustinho? – Review 2×02 – The Goodbye Look

Foi isso que eu achei. Sei que tô atrasado no review, mas o feriado phoodeu com os posts como vocês puderam perceber. Anyway… achei que o episódio foi um pouco melhor que o Season Premiere, mas ainda assim eles tão jogando muitas informações e num respondendo nenhuma.

  

Foi ridiculo Emily se tocando o quão burra foi de deixar seu notebook e percebendo que foi a maléfica -A que F-O-R-M-A-T-O-U o seu disco rígido. Tipo… oi? A pessoa fez uma visita na casa dela com o agente imobiliário e teve tempo para formatar o HD inteiro? Quanto tempo o idiota do agente imobiliário deixa uma pessoa sozinha? Formatar num é algo que leva tempo? Enfim…

   

O andamento do episódio foi menos arrastado mas ainda nada acontece. Emily quase consegue uma bolsa para ficar em Rosewood e quase consegue uma nova namorada. Spencer quase consegue a confiança de Melissa e ela quase se abre sobre o Ian. Aria quase termina com Ezra, mas volta atras e eles se beijam na frente de todo mundo (que no momento não aparece ninguém pra ver e ficar chocado…). Hanna quase faz algo de interessante no episódio, mas nada demais aconteceu com ela (rysos).

 

Os pontos altos pra mim foram o momento do refeitório, onde todas ignoram a única coisa boa que Hanna fez no episódio e sentam-se separadas para receber a mensagem de -A dizendo: “Sozinha na multidão? Eu ganhei!” é tipo, PAH! na cara delas, e ainda assim elas acatam as regras de -A, e a lembrança de Spencer, onde Alisson conta às BFFs que possui esconderijos em todos os lugares da casa (enfase no gramado… será que tem algo interessante no gramado? Me pergunto… ¬¬) Quero ver elas fuxicando na casa/ gramado de Alisson, e seu irmão bem do esquisito pegando elas no flagra. Predictable much?

Por que diabos maner o suspense sobre a morte/sumiço de Ian se ele não matou Alisson? Eu acho que tudo que ele falou pra Spencer na igreja, foi que na verdade elas estavam chegando “perto demais” da verdade. Essa verdade provavelmente é que Melissa descobriu sobre o caso dos dois e a matou por ciúmes…or whatever.

Eles agora parecem que querem dar outro rumo pra série e tornar ela mais de suspense/terror, onde -A procura, no momento, aterrorizar mais que psicologicamente e tenta matá-las. (Oooooh… meda!)

Espero que melhore… continuo gostando de ver ainda não sei porquê, mas tá cansando esses “quases” que não viram um “finalmente”.

Vejam 3 promos do próximo episódio:

 

E aí, o que achou do episódio? Curtiu? Diz aí!

Curta nossa página no Facebook e siga no @Kywiblog.

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 28, 2011, in Séries and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: