“Brit Bitch” sabe escolher um Kywi!

Todas Guei COM CERTEZA já assistiram o clipe novo da Brit aqui no Kywi, e com certeza já se perguntaram “QUEM É AQUELE POLICIAL DELÍCIA QUE SE APROVEITA REVISTA NOSSA PRINCESS?”

Busca lá no fundo do edy. Raciocine! Eu mesma fiquei confusa: “EU JÁ VI ESSE BOY MAGYA EM ALGUM LUGAR E NÃO FOI SAINDO DO DARK E NEM DANÇANDO NOS QUEIJINHOS DA TW!”. Se você AMA a Brit, ou pelo menos já bateu uma curiosidade em assitir ao clipe de “Hold It Against Me“, com certeza já viu o nosso Kywizão de hoje!

Esse LYNDO é o Adrien Galo, dançarino GOSTOSO, MARAVILHOSO, SUCESSO da fase Femme Fatale… Esse Kywi já estava maduro com o cabelo azul! Carequinha em “I Wanna Go”, então, nem se fala… E essas fotos abaixo? Chupaaaaaaaaaaa esseeeeeeeeeeeeeeee Kywiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

       

 

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 22, 2011, in Chupa esse Kywi! and tagged , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. eu adoro a expressão boy magya hahahahahaa

Leave a Reply

