Review The Glee Project – Episódio 2 Theatricality

Nesse episódio, a edição foi beeeem mais inteligente, mas como ainda temos muitos candidatos, muitos foram esquecidos por ela. SPOILERS AHEAD!

  

Neste episódio conhecemos um pouco mais dos participantes, no entanto, não acrescentou em nada a busca por um novo castmember para Glee. Eles começaram com o desafio de cantar Bad Romance, da Queen of Pop Gaga. A jurada convidada foi Idina Menzel. Alex foi escolhido como o merecedor do destaque, destaque este que não senti com tanta firmeza como tinha sentido com Matheus. Anyway…

  

Eu ainda num consegui sentir o que diabos eles querem que os participantes façam, pois o ganhador do destaque não pareceu merecer (pelo menos na minha opinião) e pessoas que eu achei que foram bem, quase foram pros bottom three! Não entendo, saca?

Enfim, nesse episódio pudemos ver que a Lindsay é de fato a mean girl arrogante, no entanto o que ela falou num senti que foi pra atacar a Ellis mas sim pra dar um toque na merda que ela fez.

  

O ruim, é que como todo reality, eles preferem editar e colocar um drama no meio ao invés de focar no talento que os participantes tem (citando este caso, não tô falando de qualquer realityzinho de pessoas qualquer tipo Jersey Shore XP).

Desta vez, McKynleigh, Matheus e Ellis se encontravam no bottom three.

    

McKynleigh pela falta de personalidade. Passou despercebida durante o episódio. Mandou muito bem na performance, gostei de sua versão, vocally speaking, mas achei que deixou a música meio arrastada.

Matheus hesitou muito, esqueceu de se soltar e foi parar lá. Sua performance foi no mínimo esquisita, esqueceu a letra mas num deixou isso afetá-lo. No entanto, mostrou que sua voz num é tãaaaao disciplinada como parecia antes, ou foram só os nervos, who knows? Mas num ia ser eliminado agora… fato!

Ellis por sinal, perdeu todo seu encanto durante o episódio e se tornou chata reclamona! Mais uma vez foi pro bottom three, e com razão! Sua performance foi muito boa, já que ela já sabia como lidar. Se sentiu mais confortável e mandou muito bem… mas não o bastante para salvá-la a ponto de achar que iam mudar com seu negativismo. McKynleigh agradece por mais uma semana.

  

No geral vimos que a edição melhorou, mas volto a repetir pela quantidade de participantes ainda pecou em mostrar o processo todo de gravação da música, treinamento de dança e gravação do clipe tudo ao mesmo tempo. Gostei que eles usaram o mesmo recurso de flashbacks que usam em Glee. Quem viu, sabe qual é!

PS: Eu ainda acho muito cafona o final com o eliminado cantando o verso de Keep Holding On, da Avril. E nas duas vozes eliminadas, há de convir que ficou bem ruim, não?

Confiram abaixo o promo do terceiro episódio e o que esperar da semana que vem!

E aí, o que achou do episodio? Concorda ou discorda? Diz aí!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 20, 2011, in Séries and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: