Review Pretty Little Liars! 2×01 – It’s Alive

É galere! As mentirosinhas voltaram! A série que teve seu boom na temporada passada e tá constantemente nos TTs mundias nos dias de exibição de seu novo episódio voltou bem… ok, sabe?

O texto abaixo contém SPOILERS! Consider yourself warned!

É mais do mesmo. A fórmula continua lá. O Mistério continua lá, com mais um mistério agora: Where the hell is Ian hiding?

Admito que achei o ritmo do episódio meio carregado. Pra muitos já cansou esse mostra, num mostra e a burrice das protagonistas me deixa muito puto!

O episódio começa exatamente da onde parou o último. Então elas seguem, dão seus depoimentos, ficam com fama de mentirosas pela cidade, e… daí?

O que mais me irritou foi ver que nenhum, sim eu disse nenhum dos pais delas parece confiar nas filhas que têm. Impressionante.

Eu sei que muito do que eu to levantando aqui é puramente pra dar plot, pra ter história, principalmente pra temporada inteira. Mas as vezes é melhor reduzir a temporada e ter episódios que vão ajudando a concluir, do que episódios que só adicionam mistérios, não dão dicas de nada ou em nada acrescentam (estes últimos chamados de fillers e servem apenas para preencher buracos pra alcançar um certo número de episódios). Na temporada passada foi isso, nessa já começa com bastante enrolação. E é íncrivel como A sempre, sempre mesmo está um passo a frente das gatuxinhas! Concordo com Hanna, and I quote: “I’m starting to think that bitch has superpowers!”

Porque sério, é quase que impossível ela sempre saber o que se passa entre as miguxas. E quando finalmente a história podia evoluir, acrescentando mais uma pessoa sabendo de A, uma pessoa que poderia ajudar as meninas, eis que elas dão pra trás e A novamente se mostra no comando de suas vidas.

Num fede nem cheira:

A volta de Noel Kahn. Talvez ele vá ganhando importância mais pra frente, mas nesse episódio achei bem qualquer coisa pra tirar atenção do foco.

A volta de Caleb que parece que já partiu de novo.

Romance Spencer e Toby very blah!

Três pontos altos:

1. Ezra Fitz sem camisa! \o/

  

2. Os pais das garotas simplesmente proíbem elas de verem umas as outras. WTF, right!?

3.  Cliffhanger do episódio! Por mais previsível que tenha sido, fiquei surpreso quando de fato aconteceu. E agora pergunto de novo: Onde diabos está o Ian? PQP!

  

Escrotice aguda:

É muita burrice não prestar atenção em pequenos detalhes como esse. Acho que é por isso que A sempre está um passo a frente. Porque de uma forma ou de outra, ela/ele enxerga tudo numa figura só. As meninas vao focando em coisas desnecessárias e esquecem do essencial.

A Emily sabe que vai ter que mudar de casa, e sabe que sua casa vai receber estranhos visitando ela. O mínimo a se fazer é tomar melhor cuidado com a porcaria do naitebruike (Notebook) que carrega informações que apoiam a veracidade das meninas. BURRA PRA CARALEO!

  

FOODEU, né não? Enfim, fiquei puto, fiquei feliz, no final continuo curtindo a série. É um dos meus guilty pleasures e gosto de ver até quando é ruim.

 

Abaixo 2 promos do próximo episódio.

 

 

E aí, o que acharam? Curtiram a volta das Pequenas Mentirosinhas?

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 16, 2011, in Séries, Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: