Review Love Bites! A nova série da Amanda, de Ugly Betty é…

…fofa!

 

Sabe aqueles filmes que trabalham diversas histórias separadas mas que se interligam por meio de algum elemento, personagem, situação? Tipo os recentes “Idas e Vindas do Amor” e “Ele Não Está Tão Afim de Você”. Então é mais ou menos – mais pra mais – que a série funciona.

A príncipio, a série devia ter estreado na Fall Season de 2010-2011, com a história principal do primeiro episódio como a Annie ser virgem com 20 e tantos anos de idade (#Britocafeelings) e sua melhor amiga, Cassie se sentir ofuscada por conta disso. Mas a gravidez de Becki Newton (Annie) e as obrigações contratuais de Jordana Spiro (Cassie) atrasaram a produção e a levaram para o Mid-Season de 2011. A produção no entanto, se adaptou a gravidez de Becki, mas descartou Jordana, tornando sua personagem como mais uma do elenco não-fixo. É isso mesmo, produção?

Krysten Ritter e Becki Newton no episódio 1

Com um elenco fixo de apenas três atores (Sim, apenas três) a série vai mudando as histórias a cada episódio. É como se fossem 3 mini-episódios dentro de um. Funciona assim: O primeiro mini-episódio conta com a Annie (Becki Newton, a Amanda de Ugly Betty), uma mulher grávida que está servindo de barriga-de-aluguel para sua irmã (#phoebefeelings). E sua amiga Cassie (ao que parece sempre muda de atriz e de nome) está sempre passando por algum dilema sobre a vida de solteiro/namoro. Talvez não seja assim mas foi o que se passaram nos dois primeiros episódios. No primeiro episódio, Cassie é interpretada por Krysten Ritter (Gilmore Girls) e já no segundo, Cassie que agora é Jodie é interpretada por Michelle Trachtenberg (Gossip Girl/ Mercy).

Becki Newton e Michelle Trachtenberg no episódio 2

no segundo mini-episódio costuma ser uma história apenas com aparições do elenco fixo pontualmente e com o elenco rotativo. Diversificando sempre as histórias e os atores. No primeiro episódio temos a história de um casal que está prestes a se casar, quando o noivo perde o emprego e torna seu trabalho temporário satisfazer a vida sexual da noiva. Já no segundo episódio, a história é sobre a aceitação dos pais quanto ao filho gay estar num relacionamento sério. O pai “conservador” acaba por aprovar e a mãe “liberal”, se mostra contraditória.

 

E então na fase final do episódio, temos o terceiro mini-episódio que conta com a vida de Judd (Greg Grunberg, de Heroes) e Coleen (Constace Zimmer, de Entourage). Eles são casados há 4 aninhos (fofo, right?) e as histórias mostram como é a vida de um casal americano muderno. O primeiro episódio tem a participação de Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer).

 

Depois vem uma breve conclusão das três histórinhas e o episódio chega ao fim.

Achei fofo, achei belo, achei leve e super divertido. É uma série que renova um pouco esses conceitos séries antológicas. Um roteiro bem humorado, leve e carismático, faz você entrar na história e curtir o episódio. Espero que dure, se a qualidade for mantida, claro.

Continuarei vendo e conforme for passando a temporada vou postando de vez em quando uns reviews dos episódios.

Abaixo estão dois promos da série!

O primeiro é a promo original antes de sofrer as alterações na produção:

E esse é o promo do episódio 3 que parece estar bem legal, néam?

 

E aí, o que achou? Curtiu a série? Diz aí…

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 16, 2011, in Séries and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: