Gaga veste Pedro Lourenço em Paris

Os encontros que aconteceram à portas fechadas para a semana de moda de inverno 2011 renderam a Pedro Lourenço, entre outras coisas, a aparição de Lady Gaga em Paris vestindo um de seus looks desfilados na passarela. Gaga apareceu em um modelo para lá de moderno, com decote poderoso e linhas que valorizavam seu corpitcho, além da atual peruca azul, batom escuro e unhas afiadas que ela anda usando mundo afora!

Sobre a aparição de Gaga, Pedro disse: “Acho ela icônica e moderna, é um luxo ela usar um vestido meu“, direto da festa que comemora o desfile resort 2011 da marca dele, em Nova York.

Pedro – que herdou o talento e as linhas de seus pais, Glória Coelho e Reinaldo Lourenço – assinou sua primeira coleção com apenas 12 anos, em 2003, para a segunda linha de Glória, a Carlota Joakina.

As aclamadas editoras-chefe da “Vogue Paris”, Carine Roitfeld, e “Vogue Japão”, Anna delo Russo esquentaram a primeira fila de sua apresentação oficial do calendário de moda de São Paulo, SPFW e acompanham o trabalho do jovem ILUSTRE talento de perto.

Atualmente seu site encontra-se em construção, mas algumas peças podem ser vistas na Daslu e também numa coleção especial para a Riachuelo, já que o jovem ainda não possui loja própria.

Diz ae, o que acharam da mother monter vestindo um modelito brasileiro? Bapho? Cafona? Meu coo? Comenta ae!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 15, 2011, in Música, Moda and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: