Séries do Kywi!

Bom galere, é o següinte!

Eu vou fazer uma listinha de TO-DAS as séries que eu assisto atualmente, e não são poucas! Mesmo. De verdade! É um absurdo até, mas enfim… algumas eu vejo atrasadinho, outras eu sigo e vejo assim que sai o episódio, mas o que importa é que assisto.

Eu vou fazer assim, vou deixar essa megalistchynha aqui embaixo e vocês vão me dizer qual vocês se interessam por review de episódios, notícias relacionadas sobre os atores and stuff like that (coisas assim pra você que não manja inGrês), porque afinal eu PRE-CI-SO da aprovação de vocês pra viver… not! Tá, mas brinks a parte eu quero saber em que tipo de séries vocês se gamam, e querem estar sempre por dentro (ui) ou até mesmo séries novas que vocês se interessam e querem um reviewzinho básico, uma apresentaçãozinha sobre ela. Séries canceladas já serão automaticamente descartadas a não ser que vocês sugiram séries que tem atores e atrizes que vocês querem saber sobre.

Here it goes (eu vou até numerar pra vocês verem que não são poucas meishmo):

1. 30 Rock

2. 90210

3. American Idol

4. America’s Next Top Model

5. Australia’s Next Top Model

6. Being Human (UK)

7. Bones

8. Covert Affairs

9. Chuck

10. Damages

11. Desperate Housewives

12. Dexter

13. Drop Dead Diva

14. Episodes

15. Fairly Legal

16. Family Guy

17. Glee

18. Gigolos

19. Gossip Girl

20. Grey’s Anatomy

21. Melissa & Joey

22. Misfits

23. Modern Family

24. Nikita

25. Nurse Jackie

26. One Tree Hill (Sim! Eu ainda assisto)

27. Parenthood

28. Parks And Recreation

29. Pretty Little Liars

30. Project Runway

31. Raising Hope

32. Rizzoli & Isles

33. Shameless (US)

34. Sherlock

35. Skins (UK) …US version Sucks

36. Supernatural (to uma temporada inteira atrasado, mas assisto, juro!)

37. The Big Bang Theory

38. The Big C

39. The Hard Times of RJ Berger

40. The Middle

41. The Vampire Diaries

42. The Voice

43. The Walking Dead

44. True Blood

45. Weeds

46. White Collar

47. iCarly (Sim, eu vejo e curto e dou risada!)

48. Love Bites

49. Teen Wolf

50. The Glee Project

51. Switched At Birth

 

Ufa! 51 séries e realities, fora as que eu devo ter esquecido enquanto não estão com temporada ativa… Enfim, podem fazer suas sugestões que eu vou super considerar, ou não… quem sabe! Rysos.

Quem quiser também pode me adicionar no Orangotag! Pra quem num sabe Orangotag é uma rede social que você pode marcar todas as séries que você assiste e vai dando um “Watched it” no episódio conforme for assistindo a eles.

Aguardo seus comentários ansiosamente seuslyndos! Vemgentchy!

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 14, 2011, in Séries and tagged . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Skins e Glee são meus votos! o/

Leave a Reply

