Review – Lady GaGa declara seu amor pela música e por NY em especial da MTV americana

Especial exibido no dia 26/05, mostra um pouco da persona íntima, e exclama suas inspirações e influências da vida.

O nome do especial? Lady GaGa: Inside the Outside. Um nome que traduz exatamente o que esse mini-documentário tenta exibir aos fãs e simpatizantes de Lady Gay Gay. Produção espetacular, edição fenomenal, o documentário atinge o tom certo que era preciso para que muitas pessoas enxerguem Lady GaGa como uma pessoa verdadeira, que possui emoções verdadeiras por trás de todas as “fantasias” e “espetáculos” que produz.

Há quem fale mal, há quem ame, mas a verdade é uma. Lady GaGa revolucionou o cenário Pop atual, e deu um boom na qualidade musical que – dare I risk to say – se tornará uma nova lenda do Pop. Ela não quer, nem precisa ser a rainha do Pop. A simplicidade de seus objetivos é o mais belo. Ela se mostra uma pessoa quase que totalmente despretensiosa quando muitos a acham o contrário. Digo tudo isso, pois nesse especial consegui enxergar apenas uma pessoa, com experiências críveis e verdadeiras. Já aviso. Não vou ligar se argumentarem o contrário, eu apenas digo o que achei.

Gosto muito do universo Pop no geral. Cresci com as girl/boy bands, que se transformaram em solos, cresci com artistas que são mega produzidos, no entanto hoje em dia, cadê a energia? (cof Britney cof) E o que GaGa traz é um certo frescor pra esse mundo que tava ficando aquecido e saturado demais. Ela é original sim. Talvez não em suas criações, mas na mistura de referências, na maneira de apresentar tudo isso.

Mas voltando ao especial. Com uma finalização ótema, que mistura imagens de depoimento de GaGa, com imagens produzidas meramente exemplificativas e até mesmo arquivo pessoal, o diretor encontra o  caminho certo para levar-nos nos 42 minutos sem que vejamos o tempo passar. Queria até ver mais. Fiquei curioso para adentrar cada vez mais no que GaGa tem pra dizer, pra contar. Histórias sobre bullying, sobre a paixão pela música, como seu interesse por ela começou, até o momento em que se denominou Lady GaGa e sua jornada pelo sucesso começou.

Queria até ter visto mais imagens de Lady GaGa antes do estouro. Achei muito divertido ela contando suas experiências e imagens tentando mostrar o que era dito. Dá pra ver como NY a inspira, em suas canções, em suas performances. Uma pessoa destemida, que por trás de toda bizarrice que se envolta, há um ser humano. Que bonito, não? I’M A LITTLE MONSTER, AND I’M EFFYING PROUD OF IT!

Tô lynda!

Então fica a dica, quem quiser conhecer um pouco mais da personalidade desse ícone do Pop, é só assistir ao especial que está disponibilizado na íntegra pelo site da MTV americana… sem legendas of course. O inglês não é complicado de entender e você acessa a página clicando AQUI.

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 13, 2011, in Música, MTV and tagged , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: