Damages volta pra 4ª temporada em julho!

Viu quem tá voltando? Glenn Close volta a reprisar mais uma vez a advogada badass Patty Hewes. E todas vibra loucamente!

Tá talvez não todas vibra, mas deveriam! Damages é uma série que foi cancelada 😦 na temporada passada, no entanto, a DirecTV (canal a cabo americano), lyndo e maravilhoso resolveu resgatar a série para mais 2 temporadas com uma co-produção entre a DirectTV, FX e KZK Productions.

O orçamento da produção foi reduzido, resultando na baixa de 13 episódios para 10 episódios por temporada. No entanto, a DirectTV deverá trabalhar com a série sem intervalos comerciais, portanto a duração de cada episódio deverá ser de 1 hora inteira! \o/

A decisão sobre o tempo de cada episódio foi tomada com o objetivo de tornar a série maior e engrandecê-la em seu conteúdo, tentando torná-la mais importante do que quando era exibida pelo FX americano. (PAH!)

Pra quem não conhece, Damages tem uma trama bem complexa que trabalha no ritmo de seus 13 agora 10 episódios onde eles vão jogando as informações na sua cara e até o final da temporada, tudo vai se ligando e você vai juntando os pontos e fala: “PQP! Que série phodaaaa!” XD

Ae você questiona: “Se a série é tão boa assim, por que diabos ela quase foi cancelada?” Porque infelizmente conteúdo bom e inteligente nem sempre cai nos amores do público americano. A série tinha melhores resultados através de downloads “ilegais” e DVR.

 

A maneira que eles desconstroem as histórias pra ir construindo aos poucos e ir deixando o público cada vez mais afoito pela resolução é G-E-N-I-A-L! Sério mesmo! É o tipo de série que é legal você assistir fazendo maratona, porque cada episódio termina com um gancho que te deixa doido pra ver o próximo. Técnica bem utilizada também em True Blood, por exemplo.

Quem não conhece, veja um promo da primeira temporada e se interessar, vão atrás da série porque ela vale MUITO a pena! Mesmo! Saca só:

Esse é um promo meio que geral para o ínicio da exibição da série na casa nova:

E abaixo, finalmente o promo (legendado) da nova temporada que estréia dia 13 de julho, lá nos EUA. Aqui no Brasil ainda não tem data de estréia definida.

A trama desta temporada gira em torno do processo que Patty abre contra um dos diretores (John Goodman, de “Treme”) de uma empresa que tem contrato com o governo para operar em zona de guerra. Nice, right?

E aí, curtiu a série? Já conhecia e adorava? Vai assistir? Tá louca pela nova temporada? Conta pra mim que que “cê” acha disso?

Via: Temporadas

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 13, 2011, in Séries and tagged , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: