Misfits sofre alteração de elenco e pode ganhar versão americana

É isso mesmo, galere!

Uma das séries da terra da Rainha que eu mais curto é Misfits. Junto com Skins, é série tem esse frescor e autenticidade de mostrar como a juventude é realmente. A diferença? Pra quem nunca assistiu, em Misfits, após uma misteriosa tempestade (Ooooh!) um grupo de 5 jovens de um Centro de Detenção Juvenil (jovens, duh?) descobrem ter ganhado novas habilidades. Uma lê mentes, outro consegue viajar no tempo, outro fica invísivel e o outro é… segredo pra quem nunca viu a série! Veja um trailer pra ter um feeling, caso você não conheça a série:

 

O mais bacana da série é a narrativa dela, cada temporada tem cerca de apenas 6 episódios cada (média de episódios para séries britânicas) e isso trabalha em favor da série, que não torna suas histórias boring e carregadas por uma temporada inteira de 20 episódios, por exemplo. Aqui no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida pelo canal Multishow, com o nome de Desajustados. Não se tem informações sobre a exibição da segunda temporada.

Robert Sheehan  Joe Gilgun

Pois é, mas isso tudo foi só pra apresentar a série pra quem não conhece nem nunca ouviu falar. Acontece que o imortal Nathan (Robert Sheehan) vai deixar o elenco da série antes do ínicio da terceira temporada. Seu personagem terá sua despedida filmada para um episódio online que será exibido pouco antes da estréia da nova temporada no segundo semestre de 2011. No mesmo episódio, acontecerá a introdução do personagem Rudy (Joe Gilgun). O produtor da série, Murray Fergunson, já garantiu que mesmo com a perda de um dos protagonistas, o novo personagem preenche o vazio deixado, mas com seu próprio estilo e sem perder a qualidade de Misfits. We sure hope so!

Outra notícia sobre a série é que o produtor revelou a jornalistas que há possibilidade de uma refilmagem americana da série. No entanto, ele alegou que só será permitida se a essência da série seja levada adiante para a terra do Tio Sam. Ufa! Já tivemos a recente má experiência de adaptação série UK-US com Skins e não queremos outra, am I  right?

O produtor também falou que não há pressa, e alegou que irá para Los Angeles e fará reuniões em julho para apresentar a série a executivos que possam se interessar em levar adiante a produção. Bacana porque a série terá mais visibilidade, mas espero que a qualidade não se perca no meio do Oceano.

 

E aí, curtiu a notícia? Gosta da série? Nunca viu? Num tá nem aí pra ela? Comente! “Agente” que saber a sua opinião.

About kywi

Uma fruta que curte muito o universo pop, e tenta sempre estar antenado.

Posted on June 12, 2011, in Séries and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: